4

187 15 0
                                    

  Acordo sentindo um peso a mais em cima de mim, abro os olhos devagar por conta da luz que adentra pela janela do quarto, as lembranças da noite passada ressurgem, assim eu percebo que a pessoa ao meu lado é a morena do bar, a qual descobrir se chamar Ana. Pequeno resumo, ela estava me olhando por ter me achado interessante e não por alguma briga passada, conversamos e acabei a convidando para vir a minha casa, o resto da noite já da pra imaginar. Não acho que eu seja muito bonita mas também não sou de jogar fora. Me levanto com cuidado para não acorda lá e vou ao banheiro, saio do banho já vestida e vejo Ana já sentada na cama.
   — Te acordei ? — Perguntei me sentando perto da mesma.
   — Não eu estou acostumada a acordar esse horário, oque é uma merda — Respondeu
   — Te entendo  — levei minha mão a sua bochecha fazendo uma leve carícia — Tem uma escova de dente nova no armário do banheiro ou oque você precisar lá, fique a vontade se quiser pegar uma roupa minha — disse lhe dando um selinho para logo apos me levantar.
  O pouco tempo que conversei com a morena foi o suficiente para termos mais intimidade, e a mesma me mostrou ser uma boa pessoa, benefícios de ser sociável.  — Vou fazer o café da manhã —
  Decidi fazer panquecas com umas coisinhas a mais enquando a morena tomava banho, pelo fato de morar sozinha a um tempo fui praticamente obrigada a aprender cozinhar,não sou muito boa mas ou aprendia ou comprava mas digamos que não sou nenhuma rica. Quando estava quase terminando, senti braços ao redor do meu quadril.
   — Bom dia — Disse ela
   — Ta meio atrasada não acha, geralmente se fala ao acordar ou encontrar a pessoa —
   — É mas meu estado de espirito demora um pouco para a acordar por completo — falou.
   — Então nesse caso Bom dia — falei me virando, dando lhe um beijo breve — Espero que goste do que eu fiz —
   — Nossa isso ta divino — falou ela apos provar, me causando uma leve risada.
   — Exagero seu, e isso é bem simples de fazer —
   — Queria eu saber, você tem que ver o estrago que eu sou na cozinha, ainda bem que minha profissão não é cozinheira — falou rindo.

Pov Narrador

  O resto da manhã fluiu normalmente um tempo depois do café a mulher foi embora, pois a tarde teria que trabalhar, Yuzu viu que ali poderia surgir uma boa amizade, Ana é simpática e divertida, ela gostou de sua personalidade. Já na tarde ficou sem oque fazer já a guitarrista teria saido da banda oque é uma pena pois ela gostava dos momentos que tinha durantes os shows e ensaios com seus amigos, a essas horas estaria ensaiando para tocar na abertura da nova balada que seria no Sábado, estava ela ocupando seu tempo largada no sofá pensando que teria pegado pesado com sua amiga até escutar batidas na porta.
  Quando Harumin contou ao mais velho da banda que supostamente, a Yuzu saiu da banda Hideki pensou logo em ir conversar com ela, sabendo que a decisão tomada pela mulher foi por puro impulso, devia estar com a cabeça quente e depois de um tempo ela mudaria de ideia e logo se arrependeria do que disse, pois sua amiga era assim em suas crises de raiva, não se controlava e fazia besteira mas com um tempo voltava a sua sanidade e voltava a ser a verdadeira Yuzu, a guitarrista, gentil, educada, animada, apesar de não parecer em certos momentos mas ela só precisava aprender a lidar e controlar sua raiva, talvez ate uma ajuda de alguem para isso mas a primeira opção não estava funcionando e a segunda a mesma nega a ajuda de um profissional, então a ajuda vem dos próximos a ela quando tem suas explosões.
  Assim a guitarrista abriu a porta deixando o mais velho entrar em sua casa. O clima era um completo silencio mas ambos sabiam qual seria o foco do assunto, que no caso seria ela.
  

The guitaristOnde histórias criam vida. Descubra agora