"Nada acontece por acaso, tudo tem um motivo por trás. As pessoas pensam que o tempo passa como uma linha reta, sucedendo cada ano como seguisse em frente. Mas não é verdade, tudo está interligado."
O futuro. Muito retratado como um tempo em que as pessoas não têm mais sentimentos ou que os robôs dominaram o mundo. Essa sentença está muito que equivocada, na verdade os robôs não são usados para fins que não sejam científicos. Pelo menos, não mais.
Por um longo prazo os androides foram utilizados com propósitos irresponsáveis e nada úteis para se possuir vida saudável e ao mesmo tempo confortável, causando a obesidade. Outros civis manipulavam estas máquinas para realizar atitudes ilegais, como adulterar documentos governamentais e furtos online. Por esses motivos principalmente, foi proibido a posse de robôs para o cidadão.
Porém, uma das únicas afirmações que se manteve verdadeira foi de que é possível viajar no espaço tempo, porém não é qualquer indivíduo que está autorizado a fazer tal ação, para isso é necessário ser empregado como Mestre do Tempo. Sim, exatamente. Há um cargo apenas para isso, contudo, é um emprego que requer muito esforço. Mestres do Tempo são os responsáveis em manter a linha temporal sem erros, sem objetos ou pessoas que não deveriam estar em certo ponto do ciclo.
17/06/2172
Sete e meia da manhã, o horário ideal para acordar. Isso se não estivéssemos falando de Wong Yukhei, um Mestre do Tempo. Este belo jovem acorda apenas após os insistentes latidos de seu cachorro, Black. O animal tratava-se de um Rottweiler, bem grande e muito animado. Tudo o que rapaz desejava ter.
Após levantar-se relutantemente, a primeira coisa que preparou foi a porção da ração favorita de Black. Afinal esse era um dia especial, finalmente podia partir para sua primeira missão individual. Ele não sabia o que esperar, sentia-se muito alegre.
— Black, já conversamos mil vezes! Você não pode sair comendo minhas coisas só porque parecem comestíveis! — Explicava Yukhei pela terceira vez desde que comprara uma garrafa de pigmentação variada, com tons esverdeados contrastando com amarelo, seu cachorro não podia resistir, parecia que era magnético — Desisto, pode ficar com ela. Não gostava mesmo, mas poxa era novinha.
Logo após, o rapaz prepara sua refeição matutina, em sequência gostava de escutar músicas antigas.
— Alexa, toque Last First Kiss — seguiu fazendo os afazeres domésticos. Limpou toda a zona deixada pelo Rottweiler, tomou um banho de no máximo cinco minutos e saiu para correr com o animal. Após um tempo estava de volta se preparando para o grande momento — É agora, me deseje sorte.
Foram as últimas palavras proferidas para seu amado animal, não esperava que isso fosse realmente um adeus. Visto que estava faltando apenas treze minutos para comparecer à empresa, percorreu todo o trajeto ligeiramente, e chegando com um minuto sobrando. Aquele definitivamente era seu dia de sorte, momentos em que escapava por pouco da advertência de seus superiores não acabariam com o seu humor.
— Bom dia! — Wong falava para todos que atravessavam seu caminho, seu sorriso contaminava quaisquer pessoas. — Olá meu querido amigo, Baekhyun! — Seu sorriso um pouco mais forçado deixava tudo mais claro para o mais velho.
— Tá nervoso, não é? — Byun Baekhyun, o líder da equipe em que Yukhei participava e basicamente seu melhor amigo, estava percebendo o nervosismo estampado no rosto no moreno. — Tá bem na cara. Fica tranquilo, a sua missão é bem simples. E é melhor irmos se não ficaremos aqui para sempre.
— Você tem razão, está na hora. — Os dois rapazes seguiram por mais alguns metros até a sala de reuniões, onde os outros membros da equipe se encontravam.
— Vamos começar? — Kim Sahyo, o comandante dos Mestres do Tempo daquela região questiona. Todos concordaram em uníssono, iniciando a conversa. — Ótimo. Bom, como todos aqui estão cientes, hoje será a primeira missão em que o senhor Wong cumprirá sozinho. Porém, manteremos contato para sabermos se está tudo sob seu controle. Estamos confiando em você. Tome — Sahyo entrega um envelope de papel alaranjado, contendo nele todas as informações necessárias para finalizar com êxito o trabalho.
— Ting Lucas? — Yukhei observa o material onde se encontra notas sobre quem ele terá de ser ao viajar. — Por que Ting?
— Significa "homem forte", lerdo. — Chittaphon, que estava sentado ao lado do chinês explica olhando juntamente aos outros para o papel — Eu nem sou chinês e sei disso.
— Ok, chega. Precisa ir, você entendeu o que tem que fazer, não é? Não envergonhe o SuperM. — Taemin abre a boca pela primeira vez desde o momento em que começaram, para assegurar que tudo ocorreria bem.
— Alguma vez eu já fiz besteira? — Os membros presentes adquiriram uma expressão de indignação, e neste instante compreendeu o que queriam dizer. O rapaz lembrou do momento em que carregou um pequeno gato persa até a agência, o animal era de mil novecentos e trinta e dois. — Tá, já entendi. Eu sei o que preciso fazer. Um homem roubou alguns itens do Museu Eirin e o jogou para dois mil e dez num buraco temporal que foi aberto propositalmente e preciso recuperá-los. É necessário trazê-los em segurança sem um único arranhão nas cinco peças. Certo?
— Exatamente — O Lee arrumava o equipamento no colete que estava preso na parte superior do corpo de Wong. — Enquanto isso buscaremos o paradeiro deste homem, aparentemente ele se perdeu enquanto pulava no buraco e foi para outro ano.
— Boa sorte, Lucas. — Baekhyun abraça rapidamente o mais novo. Parecia estranhamente triste, porém disfarçou bem.
— Obrigado, acho que vou precisar. — Wong se direciona para uma sala gigante e provavelmente escura, se não fosse pela grande esfera em azul efervescente no centro dela. — Lá vamos nós.
Yukhei fechou seus olhos firmemente após se encontrar no meio daquela câmara e se segurou em seu colete. Sentiu-se levitar por tempo o suficiente para notar que estava sendo transportado. Seguidamente, notou que estava em terra.
17/06/2010
— Amo meu trabalho. — Cambaleou para o lado se apoiando em uma caçamba de lixo num beco, conseguia escutar os carros e suas buzinas de longe. — Mas odeio as viagens.
Depois de se recuperar da tontura, pegou uma pequena máquina de cor prateada que estava em seu colete para identificar onde estava exatamente. Sua localização atual foi bem definida, estava na cidade certa. São Francisco. Segundos depois da confirmação, sentiu uma vibração em sua barriga, havia esquecido de comer.
— Ótimo, vamos ver quanto tem aqui. — Ao fazer as viagens, os Mestres do Tempo recebem uma quantia que varia com o tempo em que se encontra. Por sorte, ou destino o beco em que foi transportado era do lado de uma confeitaria bem bonita e com aparência acolhedora. — Saveur Lunaire, bom que ótima coincidência essa.
Movimenta suas pernas lentamente para que enfim entrasse no estabelecimento com aroma de jasmim e lindos doces. Avistou uma pequena mesa redonda em frente à grande janela com vista para a rua e se locomoveu para sentar-se. Procurou onde poderia pedir algum prato, e foi nesse milésimo de segundo que sua vida mudaria definitivamente. Avistou um rapaz, com rosto angelical e sorriso espetacular, o admirar tanto quanto ele. E é aí que nossa história começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporal Love
FanfictionFinalmente realizaria sua primeira missão individual: Voltar para 2010 e recuperar os artefatos roubados. Simples, não é? Bom, quando se trata de Wong Yukhei, o destino pode ter outros planos. Uma paixão inesperada por um confeiteiro muito que curio...