Knowing My Future

7 1 0
                                    


18/06/2010

Um dia havia se passado desde a chegada de Yukhei, agora Lucas, ao passado. Nesse período, havia arranjado um hotel para se acomodar por tempo indeterminado, e conseguido recuperar um dos artefatos. Não sabia explicar o que era, parecia um pássaro dourado, mas com detalhes em prata nas suas longas pernas e bico. Era bonito, em seus olhos.

Certa ligação, por meio de um comunicador, o fez se dispersar de seus pensamentos. Era do SuperM, queriam saber como estava a realização da missão.

—E então? Conseguiu resgatar algum dos objetos? — Taemin começou o interrogando, sem dar tempo de o rapaz iniciar um "olá".

—Ah, oi para você também. Eu vou muito bem nesse lugar onde não conheço ninguém e minha única companhia é o vazio. Mas, eu tô ótimo. — Yukhei respondeu a frieza do mais velho, se jogando na cama King Size, super confortável em sua percepção. — Nossa, esse é um dos lugares mais aconchegantes onde eu já me deitei. Jongin deveria experimentar.

— Foco Yukhei! Obteve sucesso ou não? — Baekhyun interrompeu aparecendo por trás de Taemin, sendo mostrado pela tela da máquina.

—Tá bom. Sim, eu consegui pegar um deles. Mas não sei o que significa. — Mostra o pássaro de ouro para a tela e Taemin volta a falar.

— É um grou japonês, conhecido como "pássaro da felicidade". Os japoneses acreditam que ele simboliza sorte, felicidade, fidelidade, saúde e mais algumas coisas. Você tirou a sorte grande, esse era o que mais importava dos perdidos, e conseguiu de primeira. Agora, sabe o que fazer.

Enquanto continuavam a se falar, o jovem pega um pequeno objeto de tonalidade acinzentada de sua mochila. Era como uma minúscula bolsa, onde se tinha várias cápsulas amarelas. Wong pegou uma delas e a tacou no chão, surgindo uma pequena esfera em azul efervescente, parecida com a que teve que passar para estar ali. Porém, quinze vezes menor. Era assim que passavam os objetos de um tempo para o outro. A certeza de que ia para o tempo certo foi por conta de Mark que as fabricou para seguir a linha de dois mil cento e setenta e dois a dois mil e dez.

—Tomem cuidado! Vocês não sabem se ele está sozinho. — Yukhei escuta Mark falar ao fundo, provocando curiosidade ao chinês.

—O que está acontecendo? Acharam o homem? — Taemin entrega o comunicador para Baekhyun explicar o que estava ocorrendo naquele momento.

—Sim, conseguimos identificar uma certa alteração temporal. Ele está em mil oitocentos e vinte e três, não descartamos a possibilidade de ter mais pessoas juntos. Jongin, Chittaphon e Taeyong encaminharam-se para lá com mais alguns Mestres.

Após ter noção da situação e ser avisado que faltam mais quatro peças, desligou o comunicador e percebeu que faltava algo em sua mão. Seu anel. Para muitos pode ser considerado apenas um acessório, mas para o rapaz era muito mais. Aquilo servia para ser identificado como parte da organização de Mestres do Tempo. Se não encontrasse aquilo, estava ferrado.

Era tarde da noite, mas uma faísca de esperança o fez sair correndo do hotel indo em direção à confeitaria. Por sorte, ou destino, avistou alguém de dentro do estabelecimento. A porta estava com a placa virada escrito "Fechado", mas insistiu que tinha que pegar o anel. Bateu na porta de forma persistente.

Um rapaz alto de pele pálida e com um pequeno topete castanho claro o atendeu. Sorriu brevemente o olhando nos olhos de forma convidativa.

—Posso ajudá-lo? — Yukhei abriu o sorriso também, percebendo que parecia desesperado.

— Sim! Me desculpe o incomodar a essa hora, sei que pode parecer bastante incômodo. Mas, eu perdi meu anel e acredito na possibilidade dele estar aqui.

Temporal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora