ROBERT
Estou na minha sala pensando em como vou conseguir pegar esse arquivo na sala do Nick. Ele não pode nem sonhar com a existência desse arquivo, aquele incompetente do Miguel levou essa droga para lá não sei porque, ainda por cima, derramou café em mim.
- Pensa Robert, pensa. - Falo andando de um lado para o outra na minha sala.
Esse documento prova que estou traindo meu irmão, abrindo outra agência de publicidade com minha ex noiva, Olivia.
Ela cometeu alguns erros, roubou alguns projetos. Ela fez coisas que não me orgulho quando trabalhava aqui, mas eu ainda a amo. Porém meu pai e meu irmão, a odeiam mais que tudo, não tiro a razão deles, eu estou encurralado entre essas situações.
Se eles souberem disso. Estaria ferrado.
Pego a aliança que estou planejando pedir Olívia em casamento, penso em como queria que as coisas fossem diferentes, respiro fundo, coloco de novo no meu terno sujo de café.
Nesse momento vejo passando uma menina que ainda não tinha visto na agência. Tenho um estalo. Poderia pedir para ela pegar para mim. Será que vai parecer suspeito? E se ela pergunta o que é? Não. Não, isso não vai dar certo;
- O que eu faço? - Me sento, me ajeito na cadeira respirando fundo.
Saio do escritório, quero um café, preciso esticar as pernas. Quando estou fazendo meu café expresso, escuto alguém falando no celular, é aquela menina nova.
Ela fala calorosamente com alguém, parece uma discussão.
- Eu vou te pagar, não fica incomodando meu pai, ele não tem saúde, até no fim da semana vou fazer um empréstimo, só não chega perto do meu pai, estou avisando. - Desliga.
Eu pego meu café e saio dali, não é da minha conta.
Me sento na minha cadeira, ainda nervoso, olho para o lado, Nick ainda não pegou no documento, está ocupado com outro, preciso agir rápido. Não vai ter jeito, tem que isso! Ligo para Miguel.
- Miguel mande a menina nova para minha sala, obrigado. - Espero que meu plano dê certo.
Não demora muito ela entra.
- Olá bom dia, pode se sentar. - Digo normalmente. - Qual o seu nome? - Pergunto.
- Bom dia, sou Lana de Rivia. - Diz um pouco nervosa.
- Ah, você é a irmã da Luiza. - Eita, espero que ela saiba guardar segredos.
- Sim senhor. - Fala.
- Ok, agora sabendo que você é irmã da minha funcionária preferida, não quero parecer intrometido, mas eu ouvi sua ligação, está tudo bem? precisa de ajuda? - Pergunto parecendo me importar. Coisa que não faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICK - Você Chegou -
Romance+18 CONCLUÍDA. É errado se apaixonar pelo chefe? Deve ser! Mas foi justamente o que eu fiz, eu o vejo passar diante dos meus olhos como se estivesse em câmera lenta, não é um homem não, é um Deus grego. Sei que sou boba em acreditar que esse homem v...