Adentramos o pátio, e todos os outros presidiários estavam lá, eu ia passar por lá quando sinto. alguém me puxar brutalmente
ㅡ Vamos pelo outro lado ㅡ Jimin diz sério e continuava me puxando e ele me levou pra uma parte com grama, algumas árvores e algumas flores tbm.
ㅡ Por que a gente não foi pelo refeitório? Era mais rápido ㅡ digo ele para e me olho sério.
ㅡ Por que eu quis porra ㅡ
Diz e me puxa com mais força.
ㅡarranca meu braço logo ㅡ digo com uma voz chorosa pra ver se essa peste pega mais leve, mas acho que não, eu já fiz tanta coisa, sou uma menina má, e na verdade nem tá machucando é só drama mesmo.
Ele me ignora e nós entramos no presídio passamos por alguns corredores e encontramos um policial alto de lábios carnudos, nós íamos passar direto mais o mesmo chama o Jimin.
ㅡ Jimin! O que está fazendo com um prisioneiro nesta área? ㅡ Diz o cara alto de lábios carnudos.
ㅡ Desculpa senhor, isso não irá mais acontecer ㅡ Jimin disse ele parecia um pouco tenso.
ㅡ Ah, por isso não quis ir pelo refeitório, tava com medonho do superior.
Ele me olha com um olhar mortal e me puxa pra a gente sair dali.
A gente ia saindo mas o cara chamou nós denovo.
ㅡ Volte aqui! ㅡ Diz o maior alterando um pouco a voz ㅡ Vou com vocês para me certificar que não irá acontecer nada.
ㅡ Certo senhor ㅡ nós vamos em direção lá a sala de segurança máxima que eu tava.
Nós passamos pelos guardas, e fui observando cada detalhe direitinho, consegui perceber alguma digitais no tablet que eles usavam para colocar a senha pra abrir a porta, quem sabe eu dou uma olhadinha mais tarde, eu entrei na minha cela e Jimin se sentou na mesa dele. O superior que veio com a gente tinha voltado a posição dele, tava lá no tédio deitada na cama, então decidi que iria irritar o querido Jimin.
ㅡ Senhor Zé ㅡ digo ainda deitada na cama.
ㅡ Não é Zé ㅡ diz e ele olha pra mim, depois volta a mexer nos papéis.
ㅡ É sim, Zé Mané ㅡ falo debochado.
ㅡ Fica quieta aí senhora fodona ㅡ ele fala debochado.
ㅡ Qual é o nome do seu superior lá?
ㅡ Por que o interesse?
ㅡ Não interessa, cuida dá sua vida, vai me responder ou não?
ㅡ Você está sendo uma menina muito má, o que acha dá solitária?
ㅡ melhor do que a sua companhia
ㅡ Tá afiada hoje! Não passa de uma criancinha ㅡ ele sai dá sala e tranca tudo.
ㅡ Então sou uma criancinha que matou mais de 500 pessoas é sabe muito bem sobre sua querida namorada, querido Park Jimin ㅡ sussurro pra mim mesma.
Eu, cansada de ficar deitada, me ajeito vou até minha mala e pego uma outra roupa, e me troco, quando tava colocando a blusa aquela peste aparece, término de colocar a blusa e me sento no chão, então tento irritar Park Jimin.
ㅡ Medo de Kim namjoon? Tadinho do bebê ㅡ faço bico zuando com o mesmo.
ㅡ Então a mocinha sabia o nome do superior.
ㅡ Não só sei nome, como tudo sobre ele, querido.
ㅡ tá, agora fica quieta, porque eu tenho umas coisinhas a resolver.
Se eu ia ficar quieta? Mas é claro.....Que não, lembrei que ele ficou irritado com a caneca, então peguei a mesma e comecei a passar a caneca nas grades dá cela de um lado para o outro, o mesmo estava ficando bravo com isso, pude perceber pq ele parava de olhar os papéis as vezes até que ele chega na cela e me olha.
ㅡ Denovo com essa merda?
ㅡ Sou uma criancinha! ㅡ Jogo a caneca para o lado e me levanto, quando ia em direção a cama ele me puxa pelo braço.
ㅡ Já é hora de criança ir dormir ㅡsolta meu braço e eu vou pra cama.
ㅡ E já é hora de vc calar a boca um pouco e ir embora, quem sabe satisfazer os desejos dá esposa ㅡ mando dois beijos e me viro me cobrindo, fingindo ir dormir.
Depois de algumas horas aquele ser foi embora, eu peguei meu broche, abri a cela, sai, fui a mesa do Jimin ver se tinha algo pra mim me divertir, mas não tinha nada. Apenas, o retrato e as camisinhas nas gavetas, tinha uma terceira gaveta que tava trancada, eu tentei abrir com o broche, e vi a fechadura dá gaveta, era bem antigo, eu costumo ter algumas gavetas no meu "escritório" com aquela fechadura, eu ia tentar abrir pegando uma chave na parte secreta dá minha mala, mas desisti, preferi ver a porta.
Vou dar uma de quem estudou com o Seungri, eu aprendi bastante coisa com ele.
ㅡvamos dar uma olhada nessa belezinha aqui ㅡ digo pra mim mesma.
ㅡ Porta blindada de segurança revestida em chapa de aço carbono com estrutura interna em gradil reforçado e projetada especialmente para proteção contra arrombamentos e projéteis balísticos. Confeccionada sobre medida e com o nível de proteção e blindagem de acordo com o bem assegurado ㅡ digo pra mim novamente.
Quando eu ia dar uma olhada no tablet que permite inserir a senha para abrir, consigo escutar alguns passos.
Eu vou rápido pra minha cela e tranco a mesma, arrumo meu broche, me deito novamente na cama e tento dormir pois estava cansada desde hoje a tarde, consigo pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Policiman - A caçada
ФанфикUma das bandidas mais procuradas da Coréia do Sul. Quando é capturada em Seul, foi levada para a cela de segurança máxima, e lá será vigiada pelo melhor policial de toda a Coréia do Sul, Park Jimin, que ao saber que tomará conta dela, acontecimentos...