**Agora**
S/n on
ㅡ O que eu te fiz, pra você me tratar assim? Eu em ㅡ digo e ele não fala nada.
Eu me levanto e e deito em uma das camas.
ㅡ Vai me responder? ㅡ Digo com a voz firme e ele vem até minha cela.
ㅡ Vamos conversar S/n! ㅡ Ele diz enquanto abrir a cela e entrava.
ㅡ Tô sabendo que você tem uma parente, e ela costuma... — interropo o mesmo completando as informações
ㅡ E ela costuma conquistar homens ricos, roubar o dinheiro deles e depois matar, tá isso eu já sei e estou cansada de ouvir ㅡ digo e ele se aproxima.
ㅡ Me fala sobre essa sua parente, nós precisamos prender ela. — Ele diz e se senta no chão.
ㅡ E o que eu ganho com isso? ㅡ Pergunto e ele diz firme.
ㅡ Diminuímos sua sentença de prisão.
ㅡ Você acha que eu sou burra né? Meu querido não tem como diminuir, minha sentença é de morte, mas eu quero sentir o gostinho de saber que aquela vaca tá presa ㅡ digo
ㅡ Tá espertinha em, conta sobre ela.
ㅡ Bom, já que eu vou morrer, vou contar tudo logo, meus pais, eram os criminosos mais procurados dá Coréia, e com eles morava eu e essa minha prima, os pais dela, sofreram um acidente e morreram, então meus pais trataram ela como filha, mas....chegou um dia que ela descobriu que os pais dela não sofreram um acidente e morreu. Os pais dela, tinham ido matar alguns homens que fizeram coisas erradas, e esse caras mataram os pais dela, até que eu e ela combinamos de matar todos que faziam parte dá quadrilha desses cara, mas não sei o que aconteceu com ela, mas ela matou meus pais, disse que era pra mim sentir a dor que ela sentia, eu fiquei furiosa e tinha sangue nos olhos quando se tratava dela então eu matava todas as pessoas que tinha algo com ela. ㅡ Digo e ele se espanta.
ㅡ são mais de 500 pessoas, você não vai me falar nome, idade, nada?
ㅡ O nome dela é Sook, ela tem a mesma idade que eu, eu talvez saiba onde ela tá, mas seu eu falar vocês não vão acreditar, então se virem, já falei praticamos minha história, talvez seja um pouquinho difícil porque ela mudou identidade, aparecia, menos suas digitais, as digitais dela ela mudou nos documentos e no sistema, se vc tiver uma digital dela, posso te provar que ela tá bem pertinho de você ㅡ digo e cutuco o peito dele duas vezes.
ㅡ Até que foi fácil conseguir tudo isso de vocêㅡ ele diz e ia destrancar a cela, mas eu o puxo.
ㅡ Me faz companhia, você não tá fazendo nada ㅡ ele cai no chão.
ㅡ Eu tô ocupado ㅡ ele diz e tenta se levantar, mas eu empurro ele de novo.
ㅡ Você tá desenhando, conversa comigo ㅡ Digo a ele olhando em teus olhos.
ㅡ Você não me convence com essa carinha e pq eu ficaria conversando com uma presídiaria? ㅡ Ele diz.
ㅡ Porque vc é um policial muito legal e vai dar atenção pra um presídiaria nos sua últimos dias de vida.
ㅡ Eu sou um policial muito legal? ㅡ Ele diz com um sorriso convencido.
ㅡ Vai Zé Mané, vai conversar comigo ou não?
ㅡ Tá, sobre o que vamos conversar? ㅡ Ele diz
ㅡ Vamos conversar sobre nossas vidas, pergunta sobre a minha depois eu pergunto sobre a sua.
ㅡ Você sente falta dos seus pais? ㅡ Ele diz.
ㅡ Sim ㅡ Respondo, mas aquilo mexe tanto comigo que eu fico cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Policiman - A caçada
FanficUma das bandidas mais procuradas da Coréia do Sul. Quando é capturada em Seul, foi levada para a cela de segurança máxima, e lá será vigiada pelo melhor policial de toda a Coréia do Sul, Park Jimin, que ao saber que tomará conta dela, acontecimentos...