You're not my type

11 3 0
                                    

Lauren

— Sra. Jauregui, é tão bom lhe ver.

A cabeça da Camila balançava de um lado para o outro. Se eu tivesse qualquer dúvida se ela sabia quem eu era na cafeteria antes, a confusão em seu rosto agora confirmou que ela não tinha ideia.

— Ele acabou de te chamar...

Beckman surgiu ao lado de Camila e eu olhei para ele.

— Dê-nos um momento. Eu preciso falar com a Srta. Cabello.

Os olhos de Camila se iluminaram.

— Sua filha da puta. Você sabia quem eu era o tempo todo?

Beckman ainda estava parado atrás dela, como se eu não tivesse lhe mandado sair.

— Você não entendeu o que eu disse? — Eu rosnei para ele.

— Desculpe, Sra. Jauregui. Claro. Eu vou voltar para o meu escritório. Estou no décimo primeiro andar, se você precisar de mim.

Sim. Você já fez o suficiente.

Eu mandei os seguranças voltarem aos seus postos e fui pegar a caixa das mãos de Camila.

— Deixe-me ajudá-la.

Ela afastou-a do meu alcance.

— Você é Lauren Jauregui?

— Sou.

— E você sabia quem eu era na cafeteria? — engoli seco.

— Sim.

— Deus, dei meu número a uma mentirosa. Isso é pior que uma serial killer.

— Eu nunca menti para você.

— Sim, mas esqueceu de mencionar o fato de ser chefe do meu chefe. — A caixa que ela segurava começou a escorregar, e ela quase se atrapalhou. — Oh Deus. Nossos e-mails! Nós trocamos e-mails e você não achou relevante mencionar quem era quando sabia quem eu era?

— Sinceramente, não sabia quem você era quando me aproximei para ocupar o lugar vazio, mas eu teria mencionado no almoço...

Ela balançou a cabeça.

— Almoço? Dane-se. Melhor ainda. Dane-se toda a sua empresa.

Camila me contornou e seguiu em direção à porta.

— Camila! — Eu a chamei.

Ela continuou andando. Eu provavelmente precisava examinar minha cabeça, mas vê-la atacar Beckman e acabar comigo, me fez ferver. Foi ainda melhor do que a visão atual de sua bunda sexy saindo do meu prédio.

Eu sorri e balancei a cabeça. Talvez nós duas fossemos um pouco loucas.

— Então eu ligo para você sobre o nosso almoço mais tarde? — Eu gritei atrás dela.

Ela levantou a mão sem olhar para trás e me deu o dedo. Eu ri.

Meu instinto me dizia que não seria a última vez que veria Camila, mas por enquanto, eu tinha outras coisas urgentes para resolver.

(…)

— Sra. Jauregui, é bom vê-la. Lamento que tenha testemunhado os eventos infelizes no lobby. Tínhamos uma funcionária demitida descontente que quis fazer uma cena.

Uma jovem espiou o escritório de Beckman. Ela não me notou imediatamente desde que eu estava de pé ao lado da porta.

— Posso voltar para a minha mesa... — Ela me viu e se perdeu.

No Rain, No Flowers Onde histórias criam vida. Descubra agora