Camila
— Você parece louca, sabe. — Mell olhou para o chapéu na minha cabeça. Estava totalmente torto e tinha duas pontas estranhas em cima.
Ele emitia uma espécie de vibração sem teto. Sem mencionar que estava fazendo vinte e quatro graus hoje, mas eu o usava no meu trajeto para o trabalho todos os dias de qualquer maneira.
— Você está com ciúmes, porque a tia Opal não faz crochê para você.
— Eu amo a Opal, mas, sim... não lamento que sua tia quase cega, me deixou fora da sua lista de presentes de crochê de Natal.
Abri a porta do passageiro e peguei minha bolsa.
— Obrigada por se levantar e me trazer nesta hora ímpia. Não queria chamar um Uber e correr o risco de me atrasar para o trabalho no meu primeiro dia de volta. Eu te devo uma.
— Você me deve mil. Vou só adicionar a sua lista. — Eu sorri.
— Obrigada.
— A que horas devo buscá-la?
— Não precisa. Vou pegar uma carona ou pegar um Uber até a loja de pneus para pegar meu carro. Vejo você em casa mais tarde. — A loja de pneus ligou me dizendo que eu também precisava desesperadamente de freios e alinhamento. Então, meu pneu furado se transformou em dois dias sem carro.
— Você tem certeza? Tenho cobertura no spa hoje. Na verdade, não tenho ideia do que fazer comigo mesma, já que Christian me convenceu a não fazer tratamentos e só administrar o local agora. Eu posso buscá-la. Podemos até almoçar. Melhor ainda, levarei você até o salão e faremos uma massagem de casal. Por minha conta!
Mell possuía um medi-spa de sucesso, o tipo que fazia tratamentos faciais, injeções de botox, massagens e tratamentos a laser. Seu noivo estava tentando ensiná-la a gerenciar em vez de ser uma abelha operária, para que ela pudesse se preparar para abrir um segundo local.
— Eu adoraria, mas vou ter que trabalhar até tarde para recuperar o atraso. Talvez possamos jantar quando eu chegar em casa?
Ela torceu o nariz.
— Eu não posso. Prometi a Christian que faria seu jantar favorito, tortellini ala Mell.
— O que é isso?
— Tortellini com molho cremoso. Ele adora o molho, então eu o deixo me lambuzar quando fica pronto.
— Muita informação, amiga. — Eu ri. — Muita informação. Mas achei que ele não voltaria para casa até amanhã?
— Ele mudou o voo. — Ela sorriu como uma noiva a três semanas do dia do casamento. — Ele disse que sentia muito a minha falta para ficar mais uma noite após sua última reunião. Então ele está tomando o último voo para casa. Provavelmente vou dormir lá hoje à noite.
Abri a boca e apontei para dentro com o dedo, fazendo um barulho de engasgos, mas a verdade era que eu invejava o relacionamento dela com seu noivo. Eu não acreditava que a maioria dos homens voltaria para casa mais cedo só para ver a namorada de três anos, mas Christian era tão apaixonado por Mell tanto agora, quanto era quando se conheceram.
Saí do carro e segurei a porta.
Mell apontou o dedo para mim.
— Agora seja uma boa garota enquanto estiver sozinha esta noite, e não envie e-mails a nenhum CEO dizendo o que você pensa deles.
Eu nunca sobreviveria a isso.
— Eu tenho um emprego de novo, não tenho?
Ela balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rain, No Flowers
FanfictionDemitida por comportamento inadequado. Eu não podia acreditar na carta em minhas mãos. Tudo por causa de um vídeo feito quando eu estava de férias com minhas amigas - um vídeo privado feito no meu tempo privado. Ou assim eu pensei... Irritada e bêba...