Robert e Beth chegam em casa com a chuva forte, Robert sai do carro e vai no outro lado da porta todo molhado pela chuva forte
Então Beth saí e robert e beth vão correndo até o portão, Robert olha para o relógio vendo que esta atrasado para o trabalho
Robert - filha preciso ir..se cuide!
Beth-pai! você me trouxe aqui em casa para eu ficar sozinha é isso mesmo?
Robert - não filha,eu estou atrasado para o trabalho meu chefe deixou eu buscar você bem rápido no horário do almoço então te busquei..pois você não está passando bem não é?
Beth-eu estou muito muito bem! Eu só queria ver o Benjamim me deixe voltar eu não quero ficar! e por que você me trouxe sendo que não pode ficar aqui comigo?
Robert - você sabe...eu e sua mãe estamos trabalhando muito, e quando as férias chegarem eu prometo que tudo será diferente...
Beth-eu não tenho tanta certeza, e acho que você também
Robert - tá bem, se me der licença estou todo molhado e vou chegar molhado ao trabalho, você já me atrasou muito! Te vejo mais tarde beth
Beth- pai por favor! Você tem que me entender o Benjamim está desaparecido e aquela escola... Ela não é normal
Robert vai correndo ao carro ignorando sua filha, e entra na porta do carro rapidamente, ele se movimenta para uma rua destante que é caminho para o trabalho
Beth abre sua mochila em meio da chuva molhando o interior da mochila, ela pega a chave rapidamente e abre o portão e entra encharcada
Caminha ao banheiro e toma um rápido banho depois, vai em direção ao seu quarto com uma toalha branca com um desenho de ovelhas fofas, beth pega suas vestes íntimas e um casaco preto e veste uma calça jeans longa e um tênis preto.
Amarra com difículdade um rabo de porco com o cabelo de acaju curto que vai até seus ombros.
Beth pensa um pouco no que deve ser feito.
Beth- está resolvido!
Beth estava no constante pensamento de ir falar com seus vizinhos sobre seu irmão, mas o acontecimento da escola não saía da cabeça de beth.
Então beth decidiu ir falar com seus vizinhos sobre Benjamim, e falar particularmente com um amigo muito proximo de Benjamim, Pierre Chapelle
Pierre é um garoto francês que quando era apenas um bebê, seus pais se mudaram para os estados unidos e ensinaram pierre a falar inglês e francês.
Benjamim e Pierre se conhecem dês de quando Benjamim tinha sete anos e Pierre é um ano mais velho que Benjamim, e por eles se conhecerem dês de novos este é um dos motivos por eles nunca desgrudarem um do outro. Mas eles só se viam quando Benjamim e beth iam visitar a vó berta, o vô berry que morreu antes de Berta, vivia fora de casa até que ele foi atropelado por um motorista bêbado. Benjamim e beth e seus pais, quase não viam berry mas ficaram tristes e de luto quando ele se foi, nessa época, Pierre foi morar lá, Pierre era de grande companhia para Benjamim. beth tinha ciúmes de Pierre e por isso, beth e Pierre não se falavam muito. beth estava pensando em uma forma de falar com Pierre de contar todo o ocorrido para ele, para que Pierre retribuísse dizendo tudo o que sabia ou viu sobre Benjamim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLA ESTRANHA
Mystère / ThrillerBeth e sua família se mudam para um bairro bem distante de sua casa antiga,pois seus pais não poderiam pagar todas as despesas que a casa estava causando, então foram para um bairro que era de sua avó Berta,e beth descobre em que na escola em que es...