Playlist e avisos

2.7K 206 11
                                    

Olá, como você estão?

– Bom, antes de qualquer coisa, eu só queria deixar bem claro que eu não criei a fic para desrespeitar nenhuma crença. Até eu mesma sou de uma religião, da igreja, e mesmo assim estou aqui KKKKKK escrevendo isso.

– Mas sério, não estou querendo ofender ninguém.

– Jikook flex.

– Eu criei a playlist, porquê acabei percebendo que essas músicas que ajudam >>>>>muito<<<<< na hora de escrever. Então, achei que seria legal deixar elas aqui KKKKKK

- Playlist -

Baby don't stop - Nct U

entre o nosso espaço estreito, esta tensão aumenta eu me sinto tão bem, tão doce que as coisas ficam nebulosas..”

Psycho - Red Velvet
“mas eu gosto tanto de você, você sabe disso muito bem, sabe como me controlar.
E eu também sei como fazer isso...”

God is a woman - Ariana Grande
“veja se você merece o que vem depois, estou te dizendo como eu gosto, como eu quero...”

Monster - Exo
“me aceite pelo que eu sou, deixe pra lá suas preocupações temerosas.
Aproveite a dor que você é capaz de suportar... Você pode me chamar de monstro...”

Going Crazy - Exo
“a névoa grossa se desfaz e tudo se torna claro, os traços de suas mentiras passam como o filme de uma máquina.
Eu te odeio...”

Playboy - Exo
“meu coração está enegrecido, seu lugar.
Seu coração está queimado em branco, meu lugar. É claro que você não pode se enjoar desta peça
(Você sabe o que é isso?)...”

Oh my god - (G)-Idle
“se isso for pecado, eu aceito a punição com prazer. Incrivelmente linda, mas olhando de novo, parece o diabo...”

– Confesso que 'oh my god', foi a que mais me inspirou pra essa fic.

O Pecado de Desejar Você • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora