Pobre Jungkook. Pobre Lúcifer.
Eu não era bobo, nunca fui. Sempre soube de todo o plano de ambos, eles queriam me destruir.
Principalmente ela. Por inveja.
Mas eu não me importava, arrisco dizer que gostava disto. O céu era um lugar lindo de se viver, mas o seu brilho divino, ofuscava meus olhos. Na verdade, sempre me senti preso e sufocado lá em cima. Porém, Jungkook me libertou, me deu a chance de fazer o que eu bem entendesse.
Oh sim, eu o amava por isso. Eterna seria a minha gratidão por eles.
Agora... fazer Park Jimin de tolo? Fazer com que ele pecasse... O quão louco isto era?? Eu não sou qualquer anjo do céu. Eu sou o herdeiro e favorito do Senhor, então é claro que eu saberia de tudo isso.
Mas eu deixei... Deixei pra ver até onde eles iriam. A parte boa? Eu consegui o que queria. E eles... Bom, são demônios burros e gananciosos.
Vejam só, pelo menos foi uma troca justa. Eu usei Jungkook da mesma forma que ele me usou.
Não nos apaixonamos porque... O quão ridículo isso é?? Fodemos bem. Isso é o que mais importa.
Relacionamento pra quê?? Os relacionamentos se desgastam. E o amor... O amor sempre acaba, pois nada é para sempre. Nem mesmo, o reinado de lúcifer e do Senhor.
Neste exato momento, eu estou com Jungkook, mas não se preocupem, tenho tudo sob controle. Não esqueçam que sou um ser divino e justo.
Finalmente eu, Jimin, havia conseguido o que mais queria. E foi ele quem me deu isso. Finalmente havia me tornado um anjo caído.
Retirei seu membro de dentro de mim. E eu estava sentido falta de ser preenchido por ele, pois apenas ele me satisfazia da forma correta.
Levantei-me e o olhei nos olhos. Sabia que meu olhar era diferente dos outros anjos, na verdade, eu sempre fui o seu favorito. O seu pecado mais prazeroso.
Com um sorriso lascivo e ladino, passei minha mão direita sob meus fios loiros. Oh sim, eu odiava aquela cor. Puxando os fios para trás e fechando brevemente meus olhos, fiquei feliz ao sentir.
O momento no qual eu havia ansiado por tanto tempo, estava finalmente acontecendo.
Pode ser algo estranho, mas eu senti toda divindade saindo de dentro de mim. E era como se as algemas que me prenderam por tanto tempo, fossem soltas. Eu estava livre. Me sentia livre.
Senti de alguma forma, a escuridão tomar conta de mim. E era tão bom...
Este era o momento certo para fazer o que eu sempre quis. Para tê-lo de uma forma que ninguém mais teve.
Eu queria, então conseguiria.
Abri meus olhos e lhe olhei. Vi o desejo em seus olhos, o jeito que ele me olhava como se eu fosse o rei de algum reino.
Ele me idolatra, e eu amo isso.
Sabendo que meu corpo estava exposto para si, totalmente nu, sussurrei roucamente:
— Tenho uma surpresa para você, meu diabinho. – Meus passos eram calmos, tínhamos todo tempo do mundo.
Senti seu olhar queimando cada parte do meu corpo. Senti seu cheiro amadeirado por todo quarto. Senti o cheiro do nosso sexo maravilhoso.
Parando ao seu lado, inclinei meu tronco até ter meu rosto lado a lado com o seu. Olhando para frente, fitei nós dois pelo espelho enorme que continha em seu quarto infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado de Desejar Você • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi o anjo mais puro e exemplar de todo céu. Porém, ninguém imaginava que o "puro" anjo, adorava foder com seu demônio favorito, Jeon Jungkook. Já Jungkook, tinha a missão de corromper o anjo herdeiro dos céus. Oh sim...