— Faça com que ele peque, de alguma forma. – Disse com um sorriso satisfeito. Depois virou-se, para dar atenção à sua mulher.
Está foi a "missão" que me foi designada. Confesso que fui com muita má vontade, afinal de contas, o que eu queria com um anjo puro e todo angelical?
Só de imaginar, me dava vontade de enfiar a cabeça em uma poça de enxofre qualquer do inferno.
Ah, mas eu mudei de ideia rapidinho.
Antes de atravessar a porta infernal, é claro que fodi com uma das minhas vadias favoritas.
"Não as chame de vadia, seu machista escroto!"
Bom, eu não me importo do jeito que você me chama. Sou o filho de lúcifer, afinal.
Entretanto, eu irei lhe explicar uma coisa... Eu sou um demônio, sei do que e de como elas e eles gostam. E também, não tenho pressa, tenho a eternidade toda para conquistá-los.
E quando eu consigo... Ah, eles ficam derretidos por mim. Na verdade, acho que qualquer um ficaria. Um mortal, um demônio, um anjo...
Falando em anjo. Tem um em especial, que mudou todas as minhas perspectivas sobre isso.
Eu achava que eles eram chatos demais. Achava que eles só falavam de seu "deus", mas não foi isso que eu vi.
Park Jimin.
Um nome tão angelical. Afinal de contas, Park significa: paz. Um significado lindo para um anjo, no entanto, será que você adivinharia que "paz", é uma coisa que eu não dou a este anjinho?
Oh sim... Ele tem muito trabalho comigo. Ah mas, é ele quem gosta de me receber em sua boca, de uma vez só.
Jimin: sabedoria e inteligência. Ah sim, ele é muito sábio, nisto tenho que concordar. Meu diabinho sabe o que dizer e fazer na hora exata.
Inteligente... Nem tanto.
E sim, o herdeiro de deus não era nada chato. Ele era um anjinho legal.
Eu disse era, no passado, porquê o meu Jimin, não é mais um anjo puro. Na verdade, acho que ele nunca chegou a ser completamente puro.
Ah vamos lá, não me olhe assim. Eu só plantei uma sementinha. E então... ele se tornou corrompido. Um anjo caído eu diria.
No entanto... Ele é o único que ainda não percebeu isso.
Não que Jimin ainda ache que é divino ou puro, longe disto. Só estou dizendo que: ele ainda não notou o jeito que sua pele e seu cabelo estão ficando.
— Vejo que aprendeu direitinho, meu bem. – É o que lhe digo, quando vejo meu "anjinho", andando em minha direção.
Veja com seus próprios olhos. Suas vestimentas estão escuras, obviamente, porquê ele está no inferno. Aqui, é proibido andar com vestes brancas. Seria uma ofensa à lúcifer.
Porém, Jimin pode andar com seus fios loiros e sua pele branquinha.
Só que... O cabelo loiro, está com a raiz escura. Ele ainda não percebeu.
A pele branquinha e leitosa, está com alguns símbolos negros nas costas, eu ainda não lhe disse isso. Ah... Em sua testa, a marca da besta está se criando aos poucos.
Pobre Jimin, tão ingênuo.
Talvez não, ele pode estar percebendo e gostando. Eu não duvido de mais nada, deste meu pequeno diabinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado de Desejar Você • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi o anjo mais puro e exemplar de todo céu. Porém, ninguém imaginava que o "puro" anjo, adorava foder com seu demônio favorito, Jeon Jungkook. Já Jungkook, tinha a missão de corromper o anjo herdeiro dos céus. Oh sim...