N A R R A D O R A– O que ela está fazendo? - Rose perguntou enquanto olhava Lily entrar na floresta.
– Indo meditar. - Garrett falou enquanto folheava uma revista com tédio.
– Pra que ? - Bella perguntou, agora de pé ao lado de Rose, vendo Lily sentada no início da floresta, em um pano vermelho, enquanto usava um vestido e meias pretas e acendia um incenso, pelo cheiro, de alecrim.
– E Samhain, ela vai passar o dia fazendo coisas voltadas a isso. - Garrett falou dando de ombros, jogando a revista de canto, ele teria que se ocupar, tendo em vista que não poderia ao menos chegar perto de Lily hoje.
– O que se come no Samhain? - Esme resmungou do outro lado da sala, fazendo então Carmem e Rose se olharem, todas pensavam a mesma coisa: cozinhar.
✧
– Já tomou seu banho, querida ? - Carmem perguntou vendo Lilyth descer as escadas penteando os cabelos.
A mesma acenou com a cabeça tentando escovar os cabelos, a mesma havia tomado um banho de ervas, após ter passeado pela floresta pegando folhas e galhos secos. Carmem tirou a escova de suas mãos terminando de desembaraçar seus cabelos, pelo seu tamanho infantil, seu cabelo muito grande, estava quase pegando no chão, e pelos seus braços curtos, a mesma não conseguia o pentear da mesma maneira.
– O que irá fazer agora ? - Tanya perguntou fazendo Lilyth pensar.
A mesma já havia tomando banho de ervas, meditado e comido, e como estava quase caindo a noite a mesma ainda tinha algumas coisas para fazer, antes de precisar dormir.
– Feitiços. - falou feliz, indo em direção a cozinha, em busca de ervas.
✧
– Vamos, vou por você para dormir. - Garrett falou estendendo a mão para Lily.
A mesma aceitou sua mão, se levantando e sendo pegava no colo, a mesma deitou a cabeça no ombro de Garrett e fechou os olhos, pensando que já estava com saudades de sua mãe. Sentiu ser colocava delicadamente na cama e sentiu um beijo na testa com uma aura de carinho, de olhos fechados, sorriu de lado agradecendo pelo carinho e compreensão do mesmo. A mesma estava em um momento delicado e não tinha muito como explicar isso para outras pessoas.
– Layka, mamãe. - Lily sussurrou chamando sua ancestral.
Então a mesma caiu no sono profundo.
••
oi amores, atualizei aqui bem rapidinho pq e SAMHAIN 💖💖
como a história de Lilyth se conecta com a Wicca, pensei em fazer esse mini capítulo de como seria a comemoração dela, e espero que tenham gostado :)
vou tentar postar a continuação do último capítulo ainda essa semana, mas como não estou legal (como viram que estou escrevendo muito mal) não prometo nada.
comentem tudo e votem. xoxo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
queen ༄ twilight
Ciencia FicciónLilyth por muitos anos foi ignorada pelo pai e escondida daqueles que não pertenciam a guarda real ou que não eram de extrema confiança de Aro. Filha de uma humana com a realeza dos Vampiros, era considerada a primeira híbrida já existente, porém is...