1

2.1K 151 343
                                    

"I'm going under and this time I fear there's no one to save me
This all or nothing really got a way of driving me crazy
I need somebody to heal, somebody to know
Somebody to have, somebody to hold
It's easy to say, but it's never the same
I guess I kinda liked the way you numbed all the pain"
- Lewis Capaldi
(Someone you loved)

🌅

A princípio deveriam ser apenas três, Namjoon, Yoongi e Hoseok, juntos eles levaram adiante o sonho de trabalharem no ramo da música e batalharam para chegar no mais alto patamar. Com o tempo descobriram que combinavam em muitos aspectos, que excediam o viés profissional e apesar de ser estranho ter uma matilha composta por dois alfas e um beta, era o que os deixava felizes e por isso decidiram seguir em frente com a ideia.

Seokjin apareceu logo em seguida, foi tão natural que a única explicação era que tinha que acontecer. Ele procurou  a BigHit na esperança de conseguir se tornar um ator, mas foi visto em si um potencial que não o limitaria apenas ao mundo da atuação. Quando foi apresentado a um alfa de covinhas, um beta sorridente e a outro alfa com feições sérias, ficou preocupado de não conseguir se encaixar, mas não demorou nada para os outros notarem que ele era o ômega perfeito, ficou claro desde o primeiro momento em que colocaram os olhos nele. Havia encantado a todos sem fazer muito esforço e não precisou de muito para que fosse convidado a se juntar a eles em todos os aspectos.

Jungkook e Taehyung vieram tão inesperadamente quanto Jin, mas diferente do ômega, os dois alfas estavam ali para se juntarem especificamente ao BTS. A história engraçada é que desde sempre eles quiseram trabalhar na indústria de entretenimento, aperfeiçoaram muitas habilidades para serem fortes candidatos e quando se julgaram bons o suficiente, começaram as audições.

Muitas empresas concorriam pela atenção deles, mas na primeira vez em que pisaram na BigHit, sentiram algo diferente. As audições foram boas como o esperado, ambos conversavam enquanto se dirigiam a saída, até encontrarem quatro pessoas em uma sala de treino, conversando e rindo, ao mesmo tempo em que faziam pequenas rotinas de treinos, como alguns passos de dança, trechos de rap e de outras músicas conhecidas.

Taehyung imediatamente se encantou pela voz do rapaz de cabelos negros, que diga-se de passagem deveria ser classificado como uma das maravilhas do mundo não só pela beleza, mas também pelo talento. Já Jungkook não conseguia tirar os olhos do homem alto com charmosas covinhas, o jeito como ele brincava com as palavras e bolava rimas de rap, como sua voz se moldava perfeitamente para aquilo, o fez querer ser como alguém pela primeira vez em algum tempo. 

Os dois ficaram lá parados até serem pegos espionando por Yoongi, que se aproximou e perguntou se precisavam de algo ou estavam perdidos, é claro que Jin imediatamente se aproximou e abraçou a cintura de seu alfa, antes de direcionar seu olhar meticuloso aos dois mais novos e sorrir docemente, querendo saber porque eles estavam ali também. Logo Hoseok veio saltitante, perguntando quem eram os dois novos amigos e Namjoon em seguida, com um semblante sério, avaliando se os dois eram uma ameaça a sua pack, mas depois que descartou a possibilidade por ter visto o assombro na feição de ambos, sorriu e perguntou se gostariam de entrar e ficar um pouco lá.

O Kim e o Jeon trocaram um olhar de "a gente não tem mais nada pra fazer hoje, por que não ficar um pouquinho?" e confirmaram, pedindo licença para entrar na sala. Foram questionados sobre quem eram, o que estavam fazendo ali, quantos anos tinham, da onde vinham e muitas outras coisas que ficaram felizes em responder. No final do dia ambos se despediram sorridentes e agradecidos por terem sido acolhidos ali, fazia muito tempo que não sentiam como era bom estar em um ambiente aonde pessoas inspiravam a sensação de confiança e conforto, já os quatro que ficavam se despediram com uma mistura de alegria por terem conhecido os mais novos e ao mesmo tempo tristeza por não saberem se os veriam novamente.

Someone you lovedOnde histórias criam vida. Descubra agora