I feel so blue
Here missing you
So I think I'll build a time machine
and go back to a time
When we didn't need to measure six feet on the ground
When I came around
That's not allowed
I can't go back now
-Alec Benjamin
(Six feet apart)🌩️
Acordar no dia seguinte foi uma experiência dolorida para Jimin, seu corpo parecia pesar uma tonelada, apesar dele ter recebido um imenso discurso do médico sobre quanto seu estilo de vida vinha prejudicando sua saúde. Tentou se mexer com os olhos ainda fechados, mas quando sentiu um peso sobre a sua mão, parou imediatamente e inspirou fundo, então abriu os olhos sem acreditar no seu olfato. Viu Jin deitado no cantinho da cama segurando sua mão, enquanto Jungkook, Taehyung e Hoseok estavam deitados no chão ao lado da cama e Namjoon junto com Yoongi estavam mais afastados no sofá.
Então era preciso um aborto para que eles finalmente o enxergassem.
Sorriu amargurado, se sentindo patético porque uma pequena parte de si estava se sentindo confortada com a presença dos seus companheiros ali, mesmo que toda sua situação fosse responsabilidade deles. Logo os pensamentos acabaram o deixando ainda mais cansado, seu corpo pareceu pesar mais e por isso resolveu deixar tudo aquilo para trás, fechou os olhos e procurou paz em meio ao seu sono, na esperança de ter tranquilidade pelo menos por alguns momentos.
Na segunda vez em que acordou, continuava sentindo a mão sobre a sua, abriu os olhos e não prestou atenção em nada que não fosse Seokjin ali. Passou a acariciar lentamente os seus dedos, sorrindo por perceber que ele havia começado a ronronar suavemente, suavizando a expressão perturbada em seu rosto adormecido, adquirindo traços que indicavam tranquilidade no repouso. Não pode deixar de se sentir grato, porque ele era a melhor coisa que já havia acontecido consigo, sentiria muita falta de sua presença quando rompesse com a pack, mas sabia que seria melhor para si.
Desejou continuar naquela bolha que os cercava para sempre, tudo parecia simples, possível e alcançável, mas foi trazido de volta a realidade quando finalmente lhe veio a consciência de estar 100% acordado e sentiu o corpo sujo pela quantidade de tempo que havia ficado sem tomar um banho decente, além de um incômodo na bexiga, definitivamente hora de levantar. Tentou se mexer a primeira vez, mas uma fisgada de dor quase o fez desistir, depois mais uma tentativa e um pequeno murmúrio de dor escapou por seus lábios, novamente se mexeu e sua movimentação finalmente chamou atenção de Jin, que levantou num sobressalto voltando sua atenção para ele, procurando por qualquer sinal de perigo.
— Hyung, me desculpe por acordar você. — pediu baixinho. —Eu só estava tentando levantar, mas pode voltar a dormir, prometo não atrapalhar.
— Chim! —foi a única coisa que o Seokjin disse antes de se aproximar e abraçá-lo com cuidado. — Eu sinto muito por tudo, pequeno, por favor me desculpe por ter sido ruim para você, queria poder voltar no tempo e mudar as coisas. Eu sinto tanto por você ter ido sozinho!
— Você já sabe? — perguntou cabisbaixo, sentindo um abraço mais forte e ouvindo um sim baixinho. — Está tudo bem, hyung, você não deveria chorar e nem se preocupar! — sorriu tentando reconfortá-lo. — As coisas estão certas agora e consegui me virar bem sozinho, sinto muito por não ter te falado sobre o feto e a decisão de tirá-lo, mas nós estávamos muito cheios e as minhas coisas não eram prioridade, parece que não consigo acertar no timing das coisas. - explicou se sentindo triste por ver o outro tão amuado. — Acho que isso faz de mim o ômega ruim e não você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone you loved
FanfictionBTS. Uma sigla que designava não só um grupo composto por grandes idols, mas também uma das matilhas mais invejadas do mundo. 4 alfas, 1 beta, 2 ômegas parecia ser demais para administrar, porém quando questionados sobre, era sempre a mesma reação:...