Sinopse + notas

13.4K 1.4K 245
                                    

Esse livro é uma sequência da série, 

para entender a história é necessária a leitura dos anteriores.Todos os livros estão na amazon, disponíveis também pelo kindle unlimited e os dois primeiros pelo Prime Reading.

Ordem dos livros: 
Indomável, Inconsequente, Imoral, Improvável (que antes era incerto) e Invulnerável.

Sinopse

Giovanna Luppolo tinha certeza de que sua vida seria perfeita, incluindo o plano ao qual se dedicava desde que entendeu o papel das mulheres dentro da Família. Entretanto, com a chance do casamento dos seus sonhos na porta, tudo desmorona e ela se vê presa em um noivado com um desconhecido de olhos azuis que parece ser capaz de congelar sua alma só de olhar para ela.
Zola Agliardi é o soldadinho de ouro da Dark Hand. Criado com as crianças Luppolo, cresceu no ambiente de crimes e luxo sabendo que seu lugar não era aquele. Tendo o apreço e a confiança da Família, Zola esconde muitos segredos, mas o mais venenoso deles é saber que a paixão que nutre pela garota Luppolo o destruirá, mas ainda sim, lá está ele, fielmente ao lado dela, mesmo que isso o rasgue a alma e o leve a cometer a mais alta traição.
Ela está acordando, ele está se afogando. Quem se salvará primeiro?

Olá mafiosas, tudo bem com vocês?

Pra você que está chegando agora, sejam muito bem-vindas/vindos e eu espero imensamente que vocês façam parte da família que eu criei aqui nesse lugar.

Eu gostaria de deixar vocês avisados algumas coisinhas:

1. Sou uma contadora de histórias, as vezes um errinho ou outro acontece.

2. Se acontecer algo que atrapalhe o andamento da história, pode ter certeza que eu vou avisar por aqui ou pelo meu instagram.
Por lá eu também compartilho quando posto capítulo novo ou vídeos e propagandas legais.
Caso você ainda não me siga, seria bem legal ter você por lá: @_mynameiszoex

3. Eu amo receber comentários! Adoro quando vejo vocês reagindo ao que eu crio e vou tentar responder todo mundo, então comentem bastante! Isso ajuda muito a história a ser vista por aqui.

4. Não plagie minha história, meus personagens surgem de uma maneira muito particular. Você não ia gostar que roubassem parte da sua identidade, ia? #ThinkAbout Plágio total ou parcial É CRIME e minha advogada é MUITO competente.

5. Por favor, me sigam, votem e coloquem o livro em suas listas de leitura para que ele seja conhecido por mais pessoas!

6. Diferente dos livros anteriores da série, onde eu só postava um ponto de vista aqui e a versão completa na amazon, com improvável eu vou começar a postar aqui os dois pontos de vista e colocar o livro na amazon enquanto as postagens vão rolando. Ainda sim, existem partes que só vão para a amazon porque, como em imoral, esse livro tem conteúdo muito pesado e eu não me sinto confortável de compartilha-los aqui onde crianças podem ler. Bônus de outros personagens também irão só pra amazon.

7. ESSA SÉRIE É CONSIDERADA DARK ROMANCE - nem eu sabia quando comecei. O que isso quer dizer? Que vamos ter abuso psicológico, violência de todo tipo e conteúdo cheio de gatilhos emocionais. Se você não se sentir confortável, por favor, preserve sua mente e parta para outra história. 

8. Existe uma nova newsletter rolando e quem assinar ela, sempre saberá dos meus lançamentos, histórias por vir e novidades, além de participar de sorteios e receber alguns mimos <3 O link está no comentário do paragrafo. 

Obrigada, espero que faça parte dessa #FAMILIAINDOMAVEL! <3

IMPROVÁVEL - SÉRIE DARK HAND - VOL IV [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora