Olar, migas <3
Tudo bem com vocês?
Ontem deixei fetiche de graça lá na amazon, espero que todo mundo tenha conseguido baixar e que se divirta lendo <3 Sobre a newsletter, eu ainda não mandei nada porque tô esperando um negócio. Mas fiquem tranquilas pq vou avisar no insta quando enviar e elas serão mensais.
Ah, a pré-venda de Mar Aberto físico tá acabando e vou deixar aqui o link pra quem quiser comprar. É só até dia 15. >Beijo! Fiquem em casa <3
Giovanna
Você pode sentir isso
Eu posso sentir isso
Como nós dois estamos acordados e sonhando
Não há outro lugar que nós preferimos estar
Estamos fazendo a nossa própria históriaWritten in the stars, the girl and the dreamcatcher.
Assim que coloquei o pé para fora do prédio da editora, vi o carro cinza chumbo cruzar o portão. Meus pés ficaram gelados, mesmo dentro dos sapatos, e minhas pernas pareciam feitas de gelatina, mas não deixei transparecer. Com meu melhor sorriso, esperei até Bartek estacionar bem na minha frente e descer do carro.
A aparência dele era impecável, mesmo que selvagem.Era o tipo de homem que faria qualquer mulher prender a respiração.
— É um costume seu estar sempre bonita? — ele perguntou com o inglês carregado de sotaque. Era tão charmoso quanto quando Elizabeth falava.
O elogio fez minhas bochechas corarem. Por que é que eu estava tão alerta?
Desviei o olhar do dele por apenas um segundo, encarando o chão conforme lambia o lábio inferior e o prendia com os dentes.
— Acho que é um costume seu também. — falei baixo, não sabendo se fazia certo, mas sentindo de novo aquele magnetismo louco que estava lá desde a primeira vez que o vi.
Bartek soltou uma risada baixa e ergui os olhos a tempo de vê-lo se aproximar. Sua mão no meu queixo ergueu meu rosto e seus dedos quentes acariciaram a linha do meu maxilar.
— Espero que o dia de hoje não te decepcione. — o tom de voz dele era baixo, tão envolvente que me imaginei flutuando, seguindo qualquer ordem que ele desse, ainda mais com seu rosto tão próximo do meu, me permitindo ver de perto toda a perfeição de seu rosto, de seus olhos, além de sentir seu perfume. Era forte, não tão doce, mas tão bom que acabei suspirando para aspirar mais dele. — Vamos? — ele propôs depois daquele minuto que pareceu levar uma eternidade e tudo o que eu pude fazer foi balançar a cabeça, concordando.
Bartek foi um verdadeiro cavalheiro. Abriu a porta do carro para que eu entrasse, me perguntou que tipo de música eu gostava e me pediu para mostrar à ele minha música favorita.
— Não sei se você vai gostar tanto assim... — fiquei sem graça. — Eu não tenho uma música favorita, tenho fases. Atualmente eu estou um pouco viciada em músicas de playlists de casamento. Tudo o que for romântico e parecer eterno, sabe? — ele riu quando eu disse e desviou o olhar para mim, com uma das mãos no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPROVÁVEL - SÉRIE DARK HAND - VOL IV [DEGUSTAÇÃO]
ChickLitEncontre a história completa na amazon, disponível para compra no cartão, boleto ou para assinantes do kindle unlimited. <3