O caldeirão maldito é o famoso bar de bebidas mágicas, é onde muitos bruxos se encontram para apostar rubis a moeda dos bruxos em corridas de vassouras.Lá é lugar oficial para apostas em esportes bruxos, como a dama mágico, a corrida de vassouras e as partidas de capture a bola.Lá tem mais duendes do que bruxos.Os duendes são garçons daquele lugar, a maioria de duendes daquele lugar trabalha para a dona do caldeirão maldito que é a dona Matilde, uma senhora já velha que vivia na cidade de Orlando nos Estados Unidos, e mudou para Nova York onde fica a rua dos armários para trabalhar e ganhar dinheiro.Na verdade lá os duendes irlandeses são treinados para trabalhar para ela.Alguns são tão fieis ao caldeirão maldito, que até nas apostas quem sai bem é a dona Matilde com seus duendes apostadores.
Lá no caldeirão maldito vende porções de todos os sabores, e para qualquer situação, dependendo do período do ano.No dia dos namorados a porção do amor é a que mais vende.No dia das bruxas as porções abobora vendem muito bem.Mais em dias normais ali vende muita porção.Pois essa é a bebida dos bruxos no mundo bruxo.As melhores são de morango e laranja.E no dia dos namorados o bar fica todo decorado com querubins e vários recados de amor que vem em cada mesa que um cliente senda.Dizem que lá é romântico para namorar, e levar os papos em dia.
Historia do caldeirão Maldito
O caldeirão maldito foi fundado no inverno de 1994,quando dona Matilde mudou para a rua dos armários.Na época estava fugindo do governo da magia, por causa de um julgamento injusto que o tribunal dos bruxos vez com ela.Na época que vivia em Orlando foi injustiçada de ter participado como seguidora de lorde das trevas, sem ela ter participado.Anos depois o tribunal dos bruxos a considerou inocente e assim se livrou da prisão de Merlim.
Pensamentos do autor
Em minha opinião dona Matilde e seu caldeirão maldito são o lugar mais popular e mais visitado por turistas bruxos de outros países ,o lugar é bem conhecido pelos vizinhos da rua dos armários, e também é o lugar turístico da Ra dos armários.Até a família real Johnson visitou o caldeirão maldito no natal de 1997.E na época tinha recebido o show de Rita Mcmilan uma das cantoras do mundo bruxo mais popular dos Estados Unidos e da Grã Bretanha.Na mesma época os pais de Peter Johnson se conheceram e ali começaria o namoro entre eles.
YOU ARE READING
Guia e curiosidades da serie Peter Johnson
FantasyE Apenas o Guia da serie Peter Johnson, Você PODE LER A Primeira Aventura nesse link :http://www.wattpad.com/myworks/27365843-peter-johnson-e-o-medalh%C3%A3o-de-merlim