Capture a bola

2 0 0
                                    

Capture a bola é o nome de um dos esportes mais populares do mundo bruxo. São 14 jogadores e são 7 de cada lado.O objetivo do jogo é capturar uma bola de couro enfeitiçada que corre pelo campo todo e as vezes da trabalho para os jogadores capturar a bola.Quando a bola é capturada o jogo termina.Além da bola que teve ser capturada existe mais cinco bolas em campo pretas de metal,que pesa muito e que o objetivo das bolas pretas é atrapalhar e queimar o jogadores dentro do campo.Se o jogador ser atingido pela bola preta o jogador é expulso do jogo,elas são como um cartão vermelho no futebol.Muitas vezes ser atingidos pelas bolas de metal pode doer ou causar danos no jogador.Ou até ferimentos graves.Mais as bolas de metal devem ser enfeitiçadas para não doer tanto o impacto da bola com o jogador.

 Sempre teve ter sete jogadores de cada lado para o capture a bola,se ter menos jogadores o time adversário ganha por W.O.Bem cada capturada vale  100 pontos.Quando a bola é capturada por uma equipe, devem voltar ao centro do campo e assim buscar capturar a bola outra vez.A cada capturada 100 pontos,quando mais capturadas mais o time saíram vencedores.Pode usar magia e também cada jogador tem que ter sua varinha em mão.O objetivo da varinha e dos feitiços é atrapalhar o Maximo possível o time adversário.Não podem ser usado maldições e nem azarações.A cada azaração e maldição e menos 50 pontos para a equipe que causou danos.

Não é um jogo fácil pois é preciso se defender dos feitiços da equipe adversária e tentar não ser queimado pelas bolas de metal.O jogo só termina quando a bola de couro e capturada 100 vezes.O time que mais capturou ganha a partida.

 Cada jogador tem sua posição em campo, existe o caçador que tem que capturar a bola principal do jogo,e existe os defensores que tem que marca o time adversário e não deixar pegar a bola.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 22, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Guia e curiosidades da serie Peter JohnsonWhere stories live. Discover now