Olá!, meu nome é Maddie Ziegler, e sou uma simples jovem de 15 anos (bom 15 anos até amanhã).
vou te explicar um pouco sobre a minha vida, mas não vou me surpreender se vc achar ela... Hãm..chata, porque é exatamente isso.
Bom, minha mãe engravidou de mim quando ela tinha apenas 17 anos, e meu pai logo que descobriu que ela estava grávida ele a abandonou, (ou seja eu não conheci o meu pai), e bom meus avós maternos não gostaram nada quando discobriram a gravidez da minha mãe (ent tbm não conheci eles), então chega de falar da minha mãe afinal a história é minha né.
Bom, minha mãe nunca teve um bom relacionamento comigo, e ela também nunca tentou ter, quando nasci ela queria me deixar em um orfanato, mas por algum motivo pelo qual eu não sei, ela não conseguiu, mas então... Aparentemente minha mãe não GOSTA de mim!, "Ah Maddie mas pq vc acha isso", Bom vou te falar algumas coisas que minha mãe faz.
Começando por horários: Bom, eu tenho que acordar TODOS OS DIAS as 06:30 da manhã!, Sim as 06:30 da manhã, incluindo finais se semana, feriados e férias, e meu horário da escola é 13:00, e eu saio as 17:00, " Ah Maddie ent pq vc acorda tão cedo? ", PORQUE EU TENHO 1 MILHÃO DE OBRIGAÇÕES A CUMPRIR!, vou dar uns exemplos.
07:00 tenho que preparar o café da manhã da minha mãe, e levar pra ela na cama, bom logo depois as 07:45 tenho que dar comida pros cachorros, nos temos 4 cachorros o Rolph, a Ivi, o Simon e a Zoe, Aliás eles são os meus melhores amigos ou melhor MEUS ÚNICOS AMIGOS!, Continuando... Às 08:00 tenho que arrumar a casa, que geralmente eu termino as 09:50, porque a casa é bem grande!, então quando termino vou tomar um banho rápido, e logo depois vou fazer minhas lições de casa, enquanto minha mãe prepara o almoço, que geralmente Fica pronto umas 11:30, então eu almoço e vou pra escola, porque minha escola é bem longe da minha casa, e então como disse saio da escola as 17:00, mas geralmente chego em casa as 18:45 (depende do trânsito), quando chego em casa tenho que alimentar novamente os cachorros e preparar o jantar, que tem que estar pronto até as 20:30 no máximo, se não vou pro buraco, e logo depois disso eu tenho que ir pra cama. Então agora vou explicar as Regras da minha mãe.
Regras:
1=Eu nunca posso ir a festas, nem de escola e nem de amigos, ah e outro detalhe eu também não posso ter amigos.
2= Em hipótese nenhuma, eu posso falar ou perguntar sobre o meu pai, ou os meus avós.
3= Nunca posso deixar de cumprir com as minhas obrigações, se não vou pro Buraco.
4= Eu, Nunca, Jamais, em hipótese nenhuma, posso contar alguém sobre o buraco e oq acontece lá.
5= Não posso sair de casa, só pra ir pra escola.
6= Não posso ter um namorado.
7= só posso usar roupas 2 dedos abaixo do joelho.
8=não posso usar maquiagem, ou pintar as unhas.E então tenho 8 regras no momento que nunca podem deixar de serem seguidas, principalmente a regra 4, agora que vc já me conhece e sabe um pouco da minha história, aguarde o próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DE MADDIE.
Teen FictionUma jovem, que nunca quebrou NENHUMA das regras rigorosas de sua mãe, um belo dia ela resolve tentar!