Aaah, eu estava TÃO MAIS TÃO feliz que esqueci completamente da minha mãe e acabei esquecendo de preparar o JANTAR!, e eu estava PIRANDO!!! Completamente, já tinha muuuito tempo que eu não ia pro buraco, mas agora é real!, com certeza essa bruxa iria me colocar lá hoje!.
Até que... Eu parei e pensei, e fui olhar que horas eram. E já eram 21:14 da noite, e vendo isso eu falo:
_ Ué?, mas já são 21:14 da noite e minha mãe ainda não chegou?, ela chega as 20:00!, até que subo para o quarto dela e não encontro ninguém lá, passo pela sala e vejo um bilhete colado na estante da televisão, pego o bilhete para ler, e ele dizia...._ Maddie! Hoje vou dormir na casa do Fernando, só volto amanhã a noite!, se vira ai!
Depois de ler o melhor bilhete da minha vida eu dei um pulo de alegria.
_ UHUUUUL!!!!
_ FINALMENTE VOU TER PAZ!!!
_ E O MELHOR! NÃO VOU PRO BURACOOOOO UHUUUUULLL!!!Nossa hoje eu vou fazer tudo oq eu quiser nessa casa!, minha mãe quase nunca sai, então hoje preciso comemorar!e eu penso comigo...
_ NOSSA, como eu não tinha pensado nisso? Eu posso colocar o meu "sonho"em prática!
Aliás eu nem expliquei com oq eu sonhei ontem! Com certeza foi o melhor sonho que eu já tive em TODA A MINHA VIDA!, vou explicar...E lá estava eu, no meu quarto com a minha mochila da escola, eu estava tirando todos os meus livros e cadernos de dentro da mochila, e no lugar eu estava colocando roupas minhas,alguns itens pessoais e comidas, e logo quando terminei de guardar tudo, abri a janela do meu quarto e fugi daquela casa PRA SEMPRE!, e é isso que eu pretendo fazer!.
Já que a minha mãe só volta amanhã a noite eu vou descansar hoje e amanhã eu vou FUGIR!, confesso que eu NUNCA TINHA PENSADO NISSO!, e também acho que antes eu não teria coragem de fugir, confesso que ainda estou com medo, MAS EU NÃO VOU VIVER MAIS NESSE INFERNO AQUI!.
Mas antes de dormir vamos aprontar um pouco... Então eu penso comigo....
_ Minha mãe nunca deixou os cachorros entrarem que tal eles dormirem comigo?
_ Ou melhor, que tal todos nos passar a noite no QUARTO DA MINHA MÃE!
_ Sim, isso mesmo que eu vou fazer!
_ Entrem meus amores! (Eu falo pros cachorros)
Então do nada eu avisto o meu vizinho Bryan, ele é um ser NOJENTO E TARADO, ele sempre Fica me mandando beijos da janela dele, mas eu odeio ele, ele é FEIO, CHEIO DE ESPINHAS, E ELE NÃO TOMA BANHO!, Affs um porco, mas sabe de uma coisa?, hoje eu sou uma MADDIE TOTALMENTE NOVA!! E então que tal eu amostrar meus peitos pra ele? Hehehe, (eu penso cmg), só pra ele FICAR NA VONTADE!E então me aproximo da janela do quarto da minha mãe, e avisto ele lá no quarto dele, mexendo em seu computador, até que dou saquinhos na janela pra chamar a atenção dele e ele olhou pra mim sem graça e acenou, e ele continuava olhando pra mim, enquanto eu tirava a minha blusa, e logo em seguida meu sutiã, e ele ficou olhando IPINOTIZADO pra mim, E eu confesso que achei engraçado kkkk, e então eu resolvi fechar a cortina mas deixar um pequeno espaço pra ele olhar, fingi que eu não sabia que estava meia aberta e comecei a tirar todo o resto da minha roupa, tirei lentamente meu shorts e logo depois beeem lentamente a minha roupa íntima... E nessa hora olhei para tras e ele estava completamente GAMADO em mim Kkkkk, eu adorei provocar ele e ver o rosto dele também kkkk, mas fechei a cortina por completo e coloquei a minha roupa de volta.
E logo depois disso tudo estive pensando no que fiz, e eu achei tão INCRÍVEL quebrar alguma regra da minha mãe, e eu NUNCA TINHA MOSTRADO MEU CORPO PRA NINGUÉM mas achei engraçado kkkk, estive pensando tbm sobre qual MADDIE eu queria ser, a MADDIE boazinha que sofre e obedece a sua mãe, ou uma nova MADDIE que faz tudo oq quer quando quer!, e eu também não podia parar de pensar na minha fuga no outro dia sobre oq eu ia fazer, pra onde eu deveria ir e se isso era realmente oq eu queria, até que.... Eu caio no sono com os meus cachorros na cama da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DE MADDIE.
Teen FictionUma jovem, que nunca quebrou NENHUMA das regras rigorosas de sua mãe, um belo dia ela resolve tentar!