"Fernando" (cap 3)

131 2 4
                                    

05:00 da manhã, e eu escuto o pior som da minha VIDA!, o som do despertador, estava com o rosto tão inchado de chorar que mau conseguia abrir os olhos, passei praticamente a noite INTEIRA chorando, por causa desse ser horrível que eu chamo de mãe... Antes de começar a fazer minhas "obrigações" Vou tomar um banho quente pra dar uma relaxada, e então eu entro no banheiro tiro as minhas roupas, entro no box e ligo o chuveiro, e a água está completamente GELADA! tendo mudar a temperatura, mas aparentemente o chuveiro queimou!, era só oq me faltava... Então tive que tomar banho gelado mesmo.

Depois do banho fui preparar o café da manhã da minha mãe, e escuto uns passos lá no andar de cima, imaginei que devia ser minha mãe acordando, e então não liguei e continuei preparando o café, e quando eu finalmente terminei de preparar o café dela ela desce de seu quarto com um homem que eu nunca tinha visto, e fala:
_ Maddie, hoje vou tomar café no trabalho com o Fernando.
E eu respondo:
_ Ah, tá bom "tia"

Esperei ela sair e tive um surto de raiva...
_ PQ ELA NÃO DISSE ANTES?

_ ESSA ESTÚPIDA ESPEROU EU TERMINAR O CAFÉ PRA DIZER QUE NÃO IA COMER!!!
(Ah e detalhe eu não posso comer o café da manhã dela pq os ingredientes são importados)

04:00 hrs depois do acontecido, e eu estava deitada no quintal olhando as estrelas com os meu melhores cachorrosAmigos, e ainda estava bem curiosa pra saber quem era aquele tal de "Fernando "...

_Será que ele e minha mãe estão namorando?
Penso comigo...
E já cansada de tanto trabalho doméstico, acabo dormindo no quintal... Entrei em um sono tão profundo... E do nada... Comecei a ter um sonho muuuito bom!, parecia mais com uma ideia mais que brilhante do que um sonho, parecia mais uma ideia que Deus tinha me dado.
(Conto no próximo cap)

A VIDA DE MADDIE.Onde histórias criam vida. Descubra agora