Meu Aniversário! (cap 2)

142 3 2
                                    

É, como você viu ai no título, hoje é meu aniversário de 16 anos, sim, 16 anos VIVENDO NESSE INFERNO!.

Os aniversários costumam ser uma data muito especial, mas pra mim é como um dia comum, o único benefício que eu tenho nesse dia é que eu posso escolher o que vai ser o jantar, e quando eu completei os meus 8 anos, minha mãe começou a aplicar essas regras malucas, e desde então todos os meus aniversários minha mãe coloca mais uma regra, e eu sinceramente estou curiosa pra ver mais oq minha mãe vai querer que eu não faça.

Quase ninguém sabe da minha existência, minha mãe fala pra todas as amigas dela que eu sou sobrinha dela que ela cria, e então ninguém sabe que somos mãe e filha, e então eu nunca tive nenhuma festa de aniversário e nunca recebi nenhum presente, mas isso não me deixa triste ou chateada, comparando com as outras coisas que minha mãe faz comigo isso não é nada!.

Bom, agora são exatamente 19:30, e é hora de preparar o jantar, (Sim eu preparo até no dia do meu aniversário), como hoje eu posso escolher oq vamos comer, resolvi fazer panquecas que eu amo demais, e logo depois que juntarmos minha mãe vai me aplicar a minha nona regra.
   
                 Depois do Jantar!...

_ Maddie!...
Escuto minha mãe me chamar de seu quarto, e nessa hora meu coração começou a bater muito mais forte, e muito mais rápido, então eu respondo:
_ Já estou subindo mãe!...
E enquanto subo as escadas fico cada vez mais nervosa...até que eu chego lá...
_ Bom Maddie!, primeiramente... Feliz aniversário!
E então eu respondo.
_ Ah, obrigada... Mã.. Mãe!
E então, ela diz:
_ Vamos logo ao que interessa... A sua nona regra.... Mas, lembre-se que ninguém nunca pode saber sobre essas regras, e então... Você não irá mas pra escola!
E eu penso comigo...
_ O quê?, MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO!, JÁ NÃO POSSO FAZER, NADA NESSA MERDA QUE EU CHAMO DE VIDA!, E AGORA NÃO TENHO DIREITO DE ESTUDAR????
E enquanto penso nisso, minha mãe continua falando...
_ Então Maddie, como eu disse vc não irá, mas pra escola!
E eu a pergunto...
_ Mas pq?... Mãe
E ela responde com raiva....
_ Pq, eu recebi um aumento no trabalho, e então isso requer mais tempo meu lá, e eu não confio em vc indo pra escola e voltando sozinha em casa esse tempo, sem ter ninguém pra te vigiar!
E eu respondo bem cabisbaixa....
_ Ah, entendi mãe...tudo bem então.
Falei isso enquanto me retirava do quarto dela...
E enquanto eu saia ela disse...
_ Ah Maddie!, esqueci de dizer que agora vc acorda ás 05:00 da manhã, pq vou trabalhar as 06:00 agora, e não as 14:00, e então automaticamente, vc terá que preparar o almoço.
E eu respondi, cheia de ódio por dentro.
_ Ah, ok mãe!

É, esse foi o meu aniversário de 16 anos, depois disso, fui pro meu quarto e chorei, chorei, chorei a noite toda, de tristeza, ódio, e culpa, porque de alguma forma acho que o motivo da minha mãe me odiar é culpa minha.

A VIDA DE MADDIE.Onde histórias criam vida. Descubra agora