This Man

7 2 0
                                    

Em janeiro de 2006, em Nova York, a paciente de um conhecido psiquiatra desenha o rosto de um homem que tem aparecido repetidamente em seus sonhos. Em mais de uma ocasião, o homem lhe deu conselhos sobre sua vida privada. A mulher jura que nunca conheceu o homem em sua vida.

Esse retrato fica esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias, até que um dia outro paciente reconhece esse rosto e diz que o homem frequentemente o visita em seus sonhos. Ele também afirma que nunca viu aquele homem em sua vida de vigília.

O psiquiatra decide enviar o retrato para alguns de seus colegas que têm pacientes com sonhos recorrentes. Dentro de alguns meses, quatro pacientes reconhecem o homem como uma presença frequente em seus próprios sonhos. Todos os pacientes se referem a ele como ESTE HOMEM .

De janeiro de 2006 até hoje, pelo menos 2.000 pessoas afirmaram ter visto esse homem em seus sonhos, em muitas cidades do mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Pequim, Roma, Barcelona, ​​Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moscou etc.

No momento, não há relação verificada ou característica comum entre as pessoas que sonhavam em ver esse homem. Além disso, nenhum homem vivo jamais foi reconhecido como semelhante ao homem do retrato pelas pessoas que viram esse homem em seus sonhos.

Este homem , de acordo com um site falso , criado em 2008 pela comerciante italiana Andrea Natella chamada Ever Dreamed This Man , era uma pessoa que se dizia ter sido vista repetidamente em sonhos por todo o mundo desde 2006, mas nunca foi encontrada na vida real. Natella criou o site em 2008, mas foi somente em outubro de 2009 que ganhou atenção da imprensa e dos internautas. A notoriedade deste homem gerou vários memes da Internet que falsificaram os folhetos do site, referências em filmes e programas de televisão como The X-Files , e uma série de mangá baseada no boato da Weekly Shōnen Magazine . Em 2010, Natella confirmou que This Man era uma farsa que fazia parte de um marketing de guerrilhafaçanha; algumas fontes afirmaram que o objetivo era promover um filme de mesmo nome de Bryan Bertino e Ghost House Pictures que nunca se concretizou.




Ja sonharam com este homem?

Contos de Terror {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora