🕵️Confronto🕵️‍♀️

2.9K 409 170
                                    

Jamie Miller here your perfect

Oi anjinhos da justiça, mais um capítulo revisado e atualizado, espero que gostem muito.
Boa leitura e comentem e votem🥰

"Algumas pessoas passam por nossa vida, apenas para preparar o caminho para a pessoa certa.
Certas decepções são lições disfarçadas de sofrimento, quando o sol brilhar novamente, você vai sorrir e agradecer por ter sobrevivido".

As vezes é difícil abrir mão de uma relacionamento, a gente tenta fazer da certo, perdoa pequenos erros ou escolhas, pois estamos acostumados demais para dizer que acabou, mais não é errado dizer que tudo tem um fim, que finalmente você fez sua parte e agora é hora de partir, recomeçar sempre vai ser difícil, mais viver mentiras é muito pior.
Sempre que precisar recomece , seja feliz.

JUNGKOOK.........

Há momentos na vida que é difícil encarar nossos problemas de frente, pelo simples fato de machucar nosso coração e nos mostrar nosso lado mais frágil. Era nesse momento que Jungkook se encontrava agora, em total desesperança.

Jungkook chegou ao seu condomínio e estacionou o carro na garagem, pegando o elevador para seu apartamento, ao entrar, constatou que Taehyung ainda não havia chegado. Se perguntou quantas vezes aquela cena havia se repetido, e ele achando normal, pois a profissão que ambos exerciam era estressante e corrida. Eles tinham que lidar com várias coisas no decorrer do dia e, muitas vezes, chegavam tarde por causa de casos extremamente complicados. Jungkook estava cansado de simplesmente pensar em tudo, não adiantaria ficar remoendo o passado e nem suas ações.

Jungkook seguiu para seu quarto, foi direto tomar um banho frio para acalmar seus sentimentos e dissipar um pouco da dor.  Ele havia dado tudo de si para alguém que nem merecia seu esforço e dedicação. Quantas vezes ele não chegou depois de um dia estressante, cansativo, e mesmo assim ignorou seu estado físico e mental para proporcionar uma noite agradável para seu marido. E, agora, perceber que esses esforços nunca valeram para nada, era algo doloroso.

O que eu fui para você, o que eu significo em sua vida.

Jungkook saiu do banho se enxugando, vestindo uma calça de moletom, tentando se sentir confortável. Foi para a cozinha fazer um café para si, pois precisava relaxar de algum modo. Quando estava prestes a colocar a água para ferver, ouviu a porta ser aberta, revelando um Taehyung sorridente ao ver Jungkook na cozinha, o traidor foi ao seu encontro para lhe dar um beijo, sendo rejeitado por Jungkook, esse que saiu caminhando para a sala.

— O que foi isso Kookie? Você está estressado e descontado em mim... — Era sempre assim. Tae fazia Jungkook se sentir culpado, e ele sempre aceitava, mas hoje não.

— Eu simplesmente não aguento sua cara de pau.Tae... você chega em casa depois de encontrar seu amante e vem me beijar, como se nada tivesse acontecido, é isso mesmo? — Era tão doloroso ver o quão dissimulado Taehyung era.

Taehyung ficou chocado com a fala de Jungkook, ele ficou buscando uma desculpa para dar, mas nada plausível veio à sua cabeça. Taehyung sabia que uma hora Jungkook descobriria e apesar de não se importar muito, ainda assim ficou chocado com o tom de desprezo usado por Jungkook, ele sempre fora capaz de manipular o moreno, mas via que algo havia mudado.

— Quem te falou? Foi o Jimin que veio chorar os chifres para você! — A voz de Taehyung era debochada, irônica.

— Eu não sei quem é esse tal de Jimin, Taehyung! Eu fui te buscar e vi você com seu amante, agindo como dois namoradinhos adolescentes... Estou espantado com o seu cinismo e mau caráter, há quanto tempo você vem me enganando, hein? E pelo visto nem sente remorso pelo que fez! — Finalmente a máscara havia caído e Jungkook não acreditava que tinha se enganado tanto.

Marcas da Violência  ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora