🕵️ Um novo encontro 🕵️

2.8K 389 212
                                    

Trailer da fanfic na mídia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma att para vocês, meus anjinhos.

Votem e comentem.....

Boa leitura 😘😘


Os melhores encontros, são os do destino, aqueles que não podemos prever, e ainda assim é perfeito, de um jeito único.


Que todos os caminhos, nessa longa estrada que é a vida, me leve ao teu reencontro e assim possamos seguir juntos nesta caminhada da vida cotidiana.




Jimin adentrou a garagem do apartamento ao qual seu irmão e cunhado moravam, ele estacionou o carro e pegou o elevador, enquanto subia ainda, sua mente não desligava, extremamente cansado, mas se perguntando como ainda conseguia? Os casos sempre eram mentalmente e às vezes emocionalmente exaustivos, era impossível se desligar ou até não lembrar da sua própria dor. Tudo que Jimin desejava no momento era apenas um bom banho quente e dormir em sua cama, se sentia exausto em pensar na sua nova vida e também no seu passado, que voltava a lhe assombrar. Ao sair do elevador, ainda em meio a tantos pensamentos e questionamentos, Jimin foi tirado de suas conjecturas ao se deparar com uma mulher apertando furiosamente a campainha do apartamento, a mulher bem vestida e muito irritada, por sinal, mas o que mais chamou sua atenção, era que ao lado da mulher tinha uma garotinha, essa se encontrava com um semblante choroso e amedrontado. Jimin já sem paciência interveio antes que a mulher afundasse a campainha na parede, tamanha sua frustração ao não ser atendida.

- Oi! Em que posso ajudar? - Jimin pergunta.

A mulher o olhou confusa, mudando rapidamente seu humor, mostrando um sorriso falso.

- Ah, oi! O Jin está em casa? Preciso deixar Sun Hee com ele, já estou atrasada. - A mulher olhou impaciente para o celular, que tocava de forma contínua.

Jimin analisou a postura da mulher, e o quão quieta era a menina.

- Me desculpa, mas quem é você mesmo? - Jimin pergunta.

Jimin se sentiu desconfortável com a situação, o olhar da criança era doloroso e melancólico.

- Olha, não é da sua conta, ok, você está morando com o Jin... né, pois bem, vou deixar minha filha Sun com você, já estou atrasada demais. - Ele ficou chocado com a mudança repentina no humor da mulher, que mesmo com o sorriso falso, queria mostrar simpatia.

Jimin ficou atônito e sem reação com a atitude da mulher, que empurrou a criança em sua direção e já se preparava para sair. Jimin não estava acreditando no que estava acontecendo ali, que tipo de mãe faz isso, entregar sua filha para um estranho, Jimin então segura o braço da mulher.

Marcas da Violência  ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora