Capítulo 1

3.2K 210 102
                                    

POV tony:

Estávamos todos animados para a chegada de nick, o garoto novo da casa , ele chega hoje, queremos todos conhecê-lo melhor,parece ser um cara bem legal e interessante.

Desço as escadas e vejo todos reunidos na sala, vou em direção a Bryce e sento ao lado do mesmo.

- eai cara, sabe que horas ele chega?- pergunto animado.

-Charli disse que ele deve chegar 14:00 -bryce responde.

UM TEMPO DEPOIS ...

*nick bate na porta*

-AAAA, deve ser ele, deixa que eu abro a porta-avani grita e todos se assustam.

-ta gente, pelo amor de Deus, sejam normais ou pelo menos tentem.-dreaz diz e eles riem.

*Avani abre a porta*

E todos gritam:
-BEM VINDO!!

*nick se assusta e agradece a recepção*

- então nick, conta um pouco de você para a gente?-pergunto.

- claro, bom eu faço de tudo um pouco, canto, danço e tenho um ótimo senso de humor.-nick fala bem confiante e todos riem pela última coisa que ele disse ser bem verdadeira.

-Bom gente, vamos almoçar e depois vamos fazer o sorteio para ver quais vão ser as duplas dos quartos.-Adisson diz e todos vão para a sala de jantar.

*quebra de tempo*

-venham gente todos aqui na sala!!! -mads diz e todos se juntam.

Charli havia colocado todos os nomes em papéis e colocado em um pote para sortear depois.

- então vamos começar ... e as duplas são :
Charli e chase;
Avani e Anthony;
Josh e Bryce;
Jack e James;
Dixie e Adisson;
Mads e jaden;
Ondreaz e Alex;
E por último tony e nick .
-Adisson diz e todos vão para seus quartos junto com suas duplas.

*mais a noite*

-gostei de te conhecer melhor, vai ser melhor ainda por você estar dividindo quarto comigo, vamos ser bons amigos, boa noite . -tony fala para nick.

-boa noite tony. -nick diz deitando em sua cama e tony faz o mesmo-

Gosto de deixar as pessoas curiosas então esperem o próximo capítulo para saber o que vai acontecer !! 🧸🚁( gnt eu comecei a revisar hj(16/08), pq eu tava mto incomodada com a escrita, mas prometo não mudar mto q fic)

𝑇𝑜𝑔𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟- 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 🧸🚁  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora