POV narradora:
Nick acordou antes de tony e foi até o banheiro fez suas higienes e foi tomar um banho.
Ao sair do banho tony já estava acordado, só estava esperando ele sair do banheiro .- ah oi, Acordou cedo .-nick diz.
-é, eu costumo acordar essa hora . -tony diz.
Tony fica encarando o mesmo e vai descendo o olhar mas quando percebe o olhar de nick direcionado a si ele vira de costas, e nick começa a se trocar, sim, ali na frente de tony.
POV tony:
Não posso negar, desde que nick chegou na casa as coisas mudaram, pelo menos para mim, eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo...-Nick, terminou de se trocar ?-pergunto.
-oi, terminei, vamos descer . -nick diz.Chegamos na sala e estavam quase todos lá , menos Dixie e Bryce .
- ué gente, cadê o Bryce e a Dixie? -tony pergunta.
- Bryce não foi dormir no quarto noite passada-ondreaz diz.
- Dixie não dormiu no quarto também, pelo menos eu não vi ela na hora que fui dormir e agora de manhã também não.
- GENTE PELO AMOR DE DEUS PRECISAMOS ACHAR MINHA IRMÃ ! -charli diz desesperada.
- calma amor, a gente vai achar ela. -Chase diz tentando acalmar ela.
*Quebra de tempo*
-Acharam eles?-Jaden pergunta.
-não!!-todos respondem em um uníssono.
- Bom só tem um último lugar que eles podem estar, não sei vão estar juntos mas é meio provável de estarem.
Venham comigo. -Alex diz.Alex leva eles até um quartinho que ninguém sabia que existia só Alex , Bryce e Dixie.
-gente venham olhem aqui, mas façam silêncio-mads diz tentando não rir.
Todos chegam mais perto e veem Dixie e bryce dormindo juntos e charli fica irritada mas se controla pra não pular em cima da irmã.
-Eu juro que a próxima vez que ela sumir assim e aparecer com algum garoto dessa casa, eu mato os dois!!!- charli diz irritada.
-alguém tem que ir acordar eles .-James diz e todos concordam-
-eu vou, aliás ela é minha irmã né -charli diz em tom irritado.
Charli se aproxima e tenta acordar a irmã que logo levanta se cobrindo com a coberta.
- VOCÊ TÁ SEM ROUPA? , CARALHO DIXIE VOCÊS TRANSARAM? -charli levanta indignada ,sai do quarto e bate a porta e todos vão atrás dela.
-C-Charli volta, aí que merda, levanta bryce -Dixie diz tentando se acalmar do que havia acontecido.
Bryce levanta e os dois se vestem e saem do quarto , logo depois Dixie chamou adisson para conversar :
-você acha que eu fiz merda adi?-Dixie pergunta-
- bom você já é bem grandinha e pode tomar suas decisões sozinha, tenta conversar com ela e tenta se resolver com ela, vocês não podem ficar assim para sempre né .- adisson diz e levanta esticando a mão para Dixie levantar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑜𝑔𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟- 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 🧸🚁 (em revisão)
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑂𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑁𝑖𝑐𝑘 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎̃𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑑𝑎 𝑔𝑖𝑔𝑎𝑛𝑡𝑒 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚘:𝟷𝟻/𝟶𝟺/𝟸𝟶𝟸𝟶 𝚃𝚎́𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘:𝟶𝟸/𝟶𝟼/𝟸𝟶𝟸𝟶 𝙸...