Capítulo 5

1.3K 106 71
                                    

Continuação...

- caralho Dixie, você também só faz merda, quero ver quando bryce chegar, se você não contar para ele eu conto e você vai ter que aturar ele falando e não vai falar uma palavra tá me ouvindo? Os errados aqui foram você e o Anthony, que por algum motivo decidiram fazer essa merda.-charli diz irritada com o acontecimento.

- tá charli, agora para de encher meu saco.-dixie diz revirando os olhos e sai andando até o quarto de avani.

Dixie bate na porta

- quem é? -avani diz ainda chorando.

-é a Dixie, por favor vamos conversar-Dixie diz triste.

-vai embora, não tenho nada para falar com você. -avani diz irritada.

-por favor vamos conversar avani, quero esclarecer as coisas, por favor abre a porta-Dixie diz.

Avani levanta e abre a porta esperando Dixie entrar para fechar depois.

-o que você tem para falar de tão importante?- av. diz revirando os olhos.

- olha eu sei que não é um momento bom mas eu nunca faria aquilo com você, não sei o que aconteceu comigo e com o ant, mas foi o clima do momento, eu não queria ter feito isso com o bryce porque ele é muito especial para mim e eu vacilei muito feio com você e com ele, eu já errei muitas vezes na minha vida e essa foi a vez em que eu mais me arrependi, você é minha melhor amiga e eu errei muito fazendo isso com você, você pode até não me perdoar, ou me desculpar e no fundo guardar rancor, mas quero que ouça o que o ant tem para dizer, ele provavelmente está arrependido, ele não é de fazer essas coisas, tenta entender o lado dele também, eu te amo muito mesmo avani, me desculpa ... - Dixie diz e abaixa a cabeça triste.

- ei, tá tudo bem, eu entendo, mas nunca mais faz isso.- avani diz levantando a cabeça da amiga e logo abraça ela.

Um tempo depois ...

- ei avani, a gente pode conversar ? -ant pergunta.

- ta, vamos para o quarto -av. diz.

...

- olha me desculpa mesmo, não sei o que deu em mim, eu fiz muita merda, eu não quero te perder, eu te amo muito avani, muito mesmo, você me faz o homem mais feliz do mundo e eu entendo meu erro e prometo nunca mais fazer isso, você é tudo pra mim e se eu te perder não sei o que vai ser de mim ...- ant diz deixando lágrimas correrem em seu rosto.

Ele estava realmente arrependido?

-meu amor, eu já ouvi a Dixie e você, percebi que estão muito arrependidos, eu amo vocês de mais, por favor não faz mais isso se não você vai me perder e da próxima vez vai ser para sempre -avani fala e beija ele.

Ant retribui e o clima fica quente e os dois começam a tirar a roupa e depois disso vocês já sabem...

Depois de um tempo eles vão dormir e avani acorda e está deitada no peito de ant e ele acorda também, sem nada para fazer eles vão ver um filme.

-amor ?- avani chama ant.

- oi ?

- eu te amo muito, você me faz ser a mulher mais feliz do mundo - avani diz e ant sorri e avani o beija.

- eu também te amo muito - ant diz e retribui o beijo.

- vamos tirar uma foto para eu postar no insta?- avani pergunta.

-claro-ant responde.

Avani tira a foto e posta com a legenda:

"Sempre te amarei eternamente apesar de tudo🥰"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sempre te amarei eternamente apesar de tudo🥰"

Então gente preciso que vocês me ajudem falando o que vocês querem para a série , eu to começando a ficar sem ideia , me ajudem falando sobre futuros casais na casa e sobre alguns acontecimentos , o nick deve trair tony? O ant vai vacilar dnv com a avani? Querem que eu traga a nessa para a série pra ficar com o josh ou ant termina com a avani e fica com o josh ? Me deem sugestões , amo vcs 🧸❤️🚁 (esperem para os próximos capítulos ainda hj)

𝑇𝑜𝑔𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟- 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 🧸🚁  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora