Capítulo 3

1.7K 152 122
                                    

POV da narradora:

O dia começou e tony já estava de pé , depois do dia que havia passado ele ficou ainda mais confuso sobre o que sentia por nick, era tudo muito novo para ele, já sabia que já havia tido sentimentos por alguns garotos mas nunca havia levado a sério, nick foi um dos garotos que despertou um sentimento mais forte em tony .

-Bom dia . -nick diz ao acordar e ver tony em sua cama encarando a parede.

-Bom dia, acordou cedo hoje -tony diz.

-por mais que ontem tenha sido um dia longo não paro de pensar no seu beijo - nick diz com uma cara de safado e tony ganha um leve tão de vermelho em seu rosto.

-paraaaaa!! -tony diz rindo e taca um travesseiro em nick.

-ah qual é, vai dizer que conseguiu dormir sem pensar no que aconteceu. -nick fala provocando e vai em direção a cama de tony.

Nick senta na cama e encara tony que desviou o olhar, nick vira o rosto do mesmo fazendo ele olhar em sua direção e da um selinho em tony e ele vira o rosto corado.

- Ah qual é tony você não vai dizer nada , vai ficar me evitando para sempre pox...

Nick tenta terminar de falar mas é surpreendido quando tony beija ele e ele retribui .

- foi o único jeito de calar a sua boca . - tony diz com uma cara de safado e nick empurra seu ombro.

- Bom, vamos descer se não a gente não vai parar de se pegar. - nick diz, tony ri e concorda.

Os dois descem e se encontram com algumas pessoas que já haviam acordado, eles tomam café e decidem fazer uma festa na mansão, chamando todos seus amigos .

*quebra de tempo*

- ei nick , podemos conversar ? - Anthony pergunta.

- ah claro.- nick responde.

- olha vamos aqui pra dentro não quero que ninguém escute pois sei que não querem que ninguém saiba, mas eu vi você e o tony ontem, eu sei que não querem que ninguém saiba então por isso não vou contar a ninguém, mas eu nunca iria esperar isso de você e muito menos do tony, mas era só isso, só pra esclarecer porque estava me sentindo culpado de não falar que eu sabia sobre isso para vocês .

- Olha eu sei que deve ser uma surpresa para você, eu realmente não sei o que dizer, mas muito obrigado por não contar a ninguém . - nick sorri fraco e Anthony retribui.

*quebra de tempo*

- bom gente daqui a pouco deve estar chegando o pessoal, então fiquem atentos . -josh diz.

Após um tempinho as pessoas chegaram e a festa começou de verdade ...

*quebra de tempo*
Na festa não rolou nada demais, algumas pessoas se pegando, outras bêbedas, mas nada interessante.

Muitos lá estavam bebados menos tony, nick, avani e Anthony, que não eram muito chegados a bebida, estavam todos muito cansados e não sabiam o que fazer a não ser tirar os convidados da festa e mandar eles irem para suas devidas casas.

•••

Tony sentia alguma coisa por nick e isso era certo e já estava na hora de ele fazer alguma coisa ...

Nick e tony estavam no quarto e nick tinha acabado de sair do banho e estava só com uma toalha no quadril sentado mexendo em seu telefone.

-nick, larga o telefone! -tony fala.

- hãm, o que? Por que? -nick pergunta confuso.

- LARGA O TELEFONE!! - tony fala com "autoridade".

Nick larga o telefone e tony vai para cima dele e começa a beija-ló, nick retribui o beijo, tony tira a roupa e nick tira a toalha.

-tony? Tem certeza que quer fazer isso? - nick pergunta.

- se eu não quisesse estaria te evitando desde a primeira vez que me beijou.- tony diz.

Tony joga nick na cama, eles voltam a se beijar e tiram toda a roupa .

No dia seguinte...

-Bom dia ursinho- tony diz sorrindo ao perceber que nick havia acordado.

-Bom dia helicóptero- nick diz e retribui o sorriso.

Nick da um selinho em tony e levanta, eles se arrumam e descem para tomar o café.

São 1:54 da manhã e eu comecei isso a meia noite amanhã eu faço o resto espero que gostem , dessa vez eu avancei eles mais um pouco por que se nem vocês aguentavam esperar imagina eu hahaha 😂🧸🚁

𝑇𝑜𝑔𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟- 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 🧸🚁  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora