Ja se passarao mais de 20 minutos des de que Jimin passou por aquela porta e des de entao eu nao preguei meus olhos nem por um só segundo eu apenas estou aqui deitada encarando o teto obisecivamenti,sem falar ou pensar em qualquer coisa cinplesmenti estou aqui apenas por estar.
_Ahhhhh....
Souto um longo suspiro de frustraçao, me virando para o outro lado da cama e assim pegando um traveceiro que estava em minha frente o abraçando logo em seguida, nao demora muito tempo para um cheiro familiar me tomar por completo fazendo com que eu o apertasse mais ainda,sinto um enorme aperto se formar em meu peito e isso apenas me deicha mais comfuza do que ja estou.
Afundo mais ainda meu rosto no traveceiro e me encolho entre os lençoeis da cama,acho que esse foi o unico meio que encontrei para me centir melhor..........mais...acho que nao funcionou como eu queria.
Decido fechar meus olhos e tentar dormir um pouco na esperança de que isso nao fosse um pesadelo e sim um sonho bobo que minha menti avia criado.
_Miau...
Abro meus olhos rapidamenti ao escutar um som que mais me parecia um miado de gato,mais isso seria impossivem nao é?
_Miau...
Levantome rapidamente ficando apenas de joelhos sobre a cama e entao começo a obiservar cada canto escuro do quarto na busca da fonte dos miados,mais eu nao a encontro em lugar algum.Jogome novamenti sobre os traveceiros e me pego a obiservar o teto.
_Qual é Hana voce nao pode estar tao paranoica ao ponto de ouvir coisas.
Digo para mim mesma com um sorriso ironico nos labios que foi se desfazendo pouco a pouco,comforme ao meu aperto que aumentava a cada segundo que se passava,nao aguentando mais virei me de bruço sobre a cama e assim fiquei durante um longo periodo de tempo,ate centir augo sobre mim...augo que estava apalpando minha bunda?
Virome rapidamente para traz dando de cara com belas iris esmeraldas me encarando com um brilho de curiosidade.
_Um gato....
_Mauu....
Paresse que eu nao sou a unica a estar surpresa aqui pois o gato me olha com tanta curiosidade quanto eu para ele,nao demora muito tempo para que o mesmo se aproximasse mais ainda de mim, andando em minhas costas até chegar em meu rosto,cinto sua respirao bem perto de minhas bochechas e isso me fas arrepiar pois estou com medo do que ele possa fazer entao fecho meus olhos com força e apenas espero pelo pior mais o que recebo em troca sao um monte de lanbidas de sua lingua aspera que devo adimitir fazem cosegas em mim
_Mauu
Pego o em meus braços o levantando para cima e assim o obiservo calmamenti.
_Como e que voce se chama.
Fasso essa pergunta a mim mesma até que encontro o pinjenti de sua coleira com seu nome lapidado nela.
_Haru
Assim que digo seu nome Haru olha novamenti para mim só que dessa vez ele me obiserva com carinho,entao decido o colocar novamenti sobre a cama para poder fazer um cafuné nele.
_Mauuu
Mais o mesmo nao parou nem por um segundo de pular e me fazer caricias bom até um serto ponto pois acho que Haru se canssou finalmenti.
_Sabe pra um gato voce tem bastante energia em
Digo isso em meuio aos meus risos
_Me diz Haru como fui que vc entrou aqui em.
_ Miau
Haru souta mais um de seus miados fofo olhando para augo,e e claro que eu tambem me virei para ver o que era.
_Aaaa...entao foi por ai que voce entrou
Falo enquanto obiservo a janela que esta aberta.
_Mauu...
Haru se aproxima novamenti de mim e deita sua cabecinha em meu colo e isso faz com que eu soute um pequeno sorriso de canto.
_como voce pode ser tao fofo em Haru
_Mauu
Sorrio ao ver sua cara de contente ao ouvir eu diser essas palavras....mas mesmo com tamanha fofura em meu colo nao consigo nao pensar no que aconteceu a minutos atraz.
_Ahhhh..
Souto um longo suspiro ao lenbrar de tudo que ja me aconteceu só nessa semana,primeiro de tudo eu fiquei bebada e tentei forçar o Jimin a tranzar comigo,segundo eu quasse fui estrupada no banheiro masculino do colegio,terceira entrei em uma pequena discusao com meu queri "Professor",quarta Jimin me troche para sua casa e cuidou dos meus machucados o que pra ser cinsera foi muito contrangedor ja que nos dois se esburrachamos no chao e ficamos em possisoes bem constrangedoras, quinta tive que pedir enprestado roupas dele pois as minhas ficarao dentro de minha mochila que deichei cair no banheiro por conta de tudo que avia acontecido,sesta eu peguei no sono bem ao lado de Jimin que me carregou em seus braços e me troche até seu quarto onde me deitou em sua cama e me beijou.......aaaaaarrrr tudo isso é tao confusso pra mim, e para piorar a maioria dessas coisas aconteserao no mesmo dia.
_Mauuu..
Desperto de meu tranze completamenti confusso ao centir Haru esfregar sua linda carinha em minha barriga.
_Ahh.. desculpi por nao ter te dado muita atençao Haru...eu..estava pensando em uma pessoa que mora aqui e me ajudou muito hoje.
_Mia
Haru rapidamente se arrepia quando termino oque dissia e entao pula da cama e começa a andar em direçao a janela que estava aberta a algum tempo pois foi por la que o mesmo entrou,mais antes que ele a pulaçe Haru olha em minha direçao e começa a miar novamenti mais dessa vez posso jurar que ele quer que eu o siga.
_Miauu..mauu..
Desido me levantar e ir em sua direcao, mais quando chego mais perto de Haru o mesmo ja avia pulado a janela,coloco minha cabeça para o lado de fora e dou um apequena espiada para ver se o encontrava em algum lugar e la estava ele sentado bem a frenti da porta que dava acesso a sacada,vouto para dentro e vou em direçao a porta que estava bem ao meu lado,jiro a maçaneta e levo um pequeno susto pois Haru avia pulado em minhas pernas e assim começou a andar novamenti.
Eu realmenti nao acredito que estou seguindo um gato que acabei de conhecer no meio da noite....mais algo dentro de mim diz para mim continuar ..eu só nao se explicar oque ezatamenti.
Perdida em penssamentos percebo que fiquei parada por um bom tempo e isso fes com que eu perdece Haru de vista.
_Ai droga...ahhh.e la se vai minha chance de matar minha cufiosidade.
Digo isso enquanto passo meus dedos em meus cabelos me lamentando por ser tao desligada assim.Mais tudo isso muda quando me deparo com a paisagem mais linda que ja avia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de Anatomia
RomanceHana é uma menina de 17 anos que mora na Coreia do Sul com seu pai após sua mãe falecer. É também a garota mais popular da escola, capitã das lideres de torcida e representante de turma, essa garota tem tudo o que quer........... Bom ou quas...