O que e com quem eu devo ficar?

86 6 0
                                    

"Por Hana"
JM/_E então como vai ser!
    Viro meu rosto na direção oposta do seu e começo a andar lentamente até a porta, assim que paço pelo mesmo eu fecho meus olhos e sigo meu caminho até a saida de casa.
_comvencido......
   Digo enquanto para no pé da escada antes de me virar novamente para encara-lo enquanto o mesmo se certifica de que a porta esta bem fechada.
JM/_Viu não foi tão ruim assim!
_Rum!!!!
   Foço um som com a garganta enquanto começo a andar novamente em direção ao seu carro que deichei estacionado de baixo de uma arvore.
     Se ele acha que eu estou numa boa ele está muito enganado, como se já não bastasse ele ter me tratado daquela maneira quando resolvi lhe contar os meus verdadeiros sentimentos em relação a ele, e depois nossa pequena discussão na cozinha sobre meus sentimentos pelo Jungkook, quem ele pensa que é pra dizer o que ou com quem eu devo ficar.
JM/_Se me permiti.....
_Obrigada mais eu sei muito bem como abrir uma porta.
    Digo após vele puxar a tranca do carro para mim.
JM/_Humm...
  Ouço um leve suspiro sair de seus lábios quando bato a parta com força em sua cara. E cá estamos..... De novo.... Nesse maldito carro.....mais que droga eu estava pençando em ter aceitado, eu poderia ter pedido um Uber ja que minhas chaves sumirão do nada.
"Bamm"
   Virome em direção ao banco do motorista dando de cara com Jimin que me olha com seus olhos escuros, que eu tento evitar a qualquer custo.
JM)_Colo o cinto não quero que você se machuque caso aconteça alguma coisa.
_Como se você se importasse.
   Digo baixo para que apenas eu mesma ouvisse mais acho que o mesmo ouviu já que agora ele esta me encarando com seus olhos sem expressão alguma.
_O que foi...?.... Se você tem algo a dizer é melhor falar logo, se vc ainda não notou eu estou com presa.
   Eu mau termino de falar e já ouço o som do motor sendo ligado e tomar conta do espaço a nossa volta. É parece que ele não tem nada a declarar dessa vez, isso ja é uma vitoria para mim.
                 "Quebra de tempo"
O caminho até o super mercado foi tranquilo, Jimin não falou ou perguntou nada ele sinplesmente se focou na estrada a nossa frente, uma vez ou outra eu o pegava me observando de canto mais eu o ignorava completamente.
_Até que em fim.
    Falo logo depois que o mesmo avia estacionado o carro em uma das vagas que avia acabado de ser desocupada, saio rrapidamente trancando a porta ao meu lado e sigo meu caminho até a grande porta de vidro que estava a apenas a alguns centímetros de  distancia de nós.
JM/_Vocé até que é rrapida pra uma garota tão baixinha.
  O lanço um olhar cortante no mesmo instante em que ouço sua voz intença chegar perto do meu ouvido, e me despertar arrepios onde eu menos precisava que eles chegaçem agora. 
_Tem muita coisa que você não sabe sobre.
JM/_E é poriço que eu estou aqui, quero saber mais sobre você Hana, eu quero te entender melhor quero......
_Para!!!!
   Paro rrapidamente em sua frente e faço sinal com minha mão direita para que ele entenda que aqui não é o lugar e nem a hora certa pra isso.
_Não começa....!
Falo depois de me virar de costas para ele e continuar andando até a grande porta a nossa frente.
    Assim que entramos no mercado pude notar os olhares das operadoras de caixas babando pelo Jimin que estava a minha esquerda com os olhos vidrados em mim, mais me pareciam tão distantes......, como se ele estivesse pensando em algo pra falar para mim, mais acho que me enganei ja que o mesmo desviou o seu olhar de mim para uma das garotas que estava o comendo vom os olhos.
_Ahhhh....
         souto um longo suspiro ao ver seu jeito de olhar a garota, como se ele ja a conhesece........ Que cretino sacana, apuro meu paço para sair do seu lado e começar a fazer as compras assim que pego uma cestinha e a coloco em meu braço, eu começo a sentir falta de algo em específico.
JM/_Procurando por algo, ou alguém?
_Na verdade eu já estava até sentindo falta.....mais não era de você.
   Vejo o mesmo revirar os olhos e demonstrar uma certa rejeição em  minhas palavras.
JM/_decha eu adivinhar, é o Jungkook neh.
_Não ta mais pra uma coisa feita de papel, se é que você me entende.
  Observo o mesmo puxar um pequeno papel dobrado ao meio e apontar para mim.
JM/_Qual é o seu problema?!
_Você!
   Falo enquanto pego o papel de sua mão, o abrindo para começar a ler e pegar cada ingrediente que Jin avia escrevido ali. Assim que começo a andar pelo mercado a procura do que faltava na lista do Jin, eu me pego pensando em Jungkook e em noso beijo inesperado, será que oque eu sinto por ele é verdadeiro ou é só coisa da minha cabeça....... Não comsertesa não é coisa da minha cabeça, eu sei que não é por que se fosse meu coração não bateria como louco quando eu  o vejo e nem perderia o fôlego toda vez que ele sussurra coisas bobas em meu ouvido, eu sei que existe algo a mais entre nós eu só não sei como explicar. 
    E agora pra ajudar..... O Jimin derrepente resolveu ajir como se nada tivesse acontecido, oque que ele pensa que eu sou pra ele um brinquedo que ele pode usar quando estiver se sentindo entediado pra depois me  descarta como lixo.
_Aquele idiota, desgraçado filho da mãe......
        Falo enquanto coloco um vidro de palmito em minha sesta que já estava ficando lotada.
_Vai com calma minha criança, ou você pode se machucar caso esse vidro se quebre.
_Ahmm..
      Víro-me em direção a uma senhora que estava ao meu lado, tentando se decidir entre qual marca de palmito ela levaria.
_Não é curioso.... Por dentro o produto é o mesmo mais por fora são diferentes....
        Levanto uma de minhas sonbrancelhas e a observo com curiosidade, seria rude de minha parte perguntar a onde ela pretende chegar com essa conversa sem sentido.
_Ahhh senhora.....
   Sou enteronpida antes de terminar o que dizia, quando a senhora levanta sua mão e aponta seu dedo indicado bem a frente de meus lábios para que eu fizesse silêncio.
_Porfavor minha jovem faça silêncio, estou tentando decidir qual devo levar, é uma escolha importante sabe.
      Fala sério, que  senhora mais bizarra, volto minha atenção para a prateleira a nossa frente e a observo atentamente passar as pontas de seus dedos entre os dois vidros de palmito acima dela. 
_Ah, eu vou levar este, ou será que eu levo esse aqui.
_Se a senhora aceita um conselho dizem que esse aqui é muito bom.
    Digo apontando para o pote que estava em sua mão esquerda.
_Não se deiche enganar pelas aparências minha jovem, uma marca não diz como o produto é por dentro sabia. Você precisa conhese-lo para depois o julgar.
_Mais é só um vidro de palmito, qual é a diferença entre eles.
      Observo a mesma chacoalhar a cabeça de um lado para o outro,com os olhos levemente fechados para depois levantar seu olhar novamente para mim.
_Os jovens de hoje em dia são tão despreocupados com os pequenos detalhes que esquecem de observar mais de perto, olhe me diga oque você vê aqui.
       A senhora fala enquanto fãs um sinal para que eu me aproximase mais do pote que estava em sua mão.
_Ahh... Eu vejo um monte de palmitos dentro de um pote de vidro.
_Ahhhh..... Observe mais de perto criança e perceba que ele não é tão bom quanto você disse, veja ele pode ser macio por fora, mais por dentro é duro como madeira. Mais este sim é o perfeito para você.
_Mais este é muito rígido, até mesmo eu posso notar isso.
_Sim você esta certa mais se você o observar direito vai descobrir que ele é tão macio quanto um marximellou. Tome, pegue este e você não se arrependerá.
_ahhh obrigada.
     Falo enquanto vejo a senhora colocar o vidro de palmito em minha cesta e retirar o outro que avia colocado ali.
                "Quebra de tempo"
Finalmente acabei de pegar todos os ingredientes que Jin precisava, e pra minha sorte não avia fila alguma nos caixas oque facilitou muito ja que eu estava louca para voltar para casa.
      Assim que passo pela grande porta de vidro empurrando meu carrinho cheio de compras em direção ao carro de Jimin pude notar que o mesmo não estava ali.
_Hummm...
          Comsertesa ele está falando com uma das operadoras de caixa e me deixou  aqui do lado de fora esperando ele terminar de flertar.
_Que saco!!!!!
     Paro o carrinho ao lado do carro e me escóro no porta-malas do mesmo, e começo a olhar em volta para ver se eu o encontrava em algum canto do estacionamento, quando me deparo com Jimin ajudando uma senhora a guardar suas compras no carro ja que a mesma parecia estar com dificuldades para prosseguir com a tarefa.
_Olha só..... quem diria, hummm.
   Souto um leve sorriso de canto enquanto o observo, eu ja avia até me esquecido que ele podia ser tão atencioso e gentil daquela forma, parece que ele não mudou tanto assim.
  Chacoalho minha cabeça de um lado para o outro rrapidamente, para espantar esses pensamentos bobos. _Mais não é mais a mesma coisa de antes.
  Volto minha atenção para os dois que parecem estar falando sobre alguma coisa, quando derrepente a senhora aponta seu dedo em minha direção fazendo com que Jimin olhasse para mim rrapidamente. Desvio meu olhar para uma arvore qualquer e assim fico até perceber que Jimin vinha em minha direção.
JM/_Desculpe ter feito você espera.
_Não tudo bem, pelo menos foi por uma causa boa.
    Digo enquanto ando em direção ao banco do carona para me sentar  e esperar que o mesmo guardasse todas as compras.
    Agora parando pra pensar melhor, oque aquela senhora disse até que faz sentido, tipo como eu posso escolher algo que eu nem se quer tentei conhecer direito ou se quer observar por outro ângulo que não fosse a aparência. E se eu der uma segunda chance para o Jimin será que eu me arrependeria e se eu estiver mesmo gostando do Jungkook oque eu devo fazer ou como devo agir....eu..eu estou tão confusa e perdida em pensamentos ultimamente que nem consegui aproveitar as ferias direito ainda.
JM/_Você está bem? Parece um pouco perdida!
    Viro-me para Jimin que me encara com preocupação em seu olhar.
_Sim, eu estou bem....podemos ir agora, ja ta ficando um pouco tarde.
JM/_Claro......
   O mesmo fala enquanto da partida no motor, e começa a manobrar o carro para sairmos do estacionamento.
               "Quebra de tempo"
_Jimin para carro por favor.
JM/_O...!!, Tah..
    Assim que Jimin estaciona o carro de baixo de uma arvore qualquer eu saio e   dou a volta no mesmo parando de frente para Jimin que me olha confuso e totalmente perdido.
_Me da sua mãe.....
      Quando digo isso vejo  Jimin arregalar os olhos com uma certa surpresa, mais não exita em me dar sua mão, assim que eu a pego faço questão de entrelaçar nossos dedos de um jeito bem íntimo.
JM/_ Hana pra onde vamos???
_Você já vai ver......

Meu Professor de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora