"Por Hana"
Hoje ja vai fazer tres meses des de aquela noite,e des de entao ele vem me ignorando e ajindo como se nem me conhecesse como se eu fosse uma completa desconhecida para ele.Mais sabe de uma coisa isso nao me afeta mais como no primero mes em que ele começou a me ignorar, eu nao comia,nao saia mais,e nem se quer falava com V ou as garotas,com Suga e Jin era a mesma coisa eu me centia tao sozinha mesmo estando rodeada de amigos que me amao muito mais.....nao era a mesma coisa de quando estava com Jimin naquela epoca eu centia arrepios e explosoes de alegria dentro de mim e agora tudo que cinto é rémorcio e tristeza.
Bom mais tudo isso mudou quando o encontrei por acasso.
"Flashback on"
_Hana.....sou eu porfavor abre essa aporta.
Ja fais mais de 1h que ele esta aqui tentando me convencer a abrir a porta,e mesmo eu dizendo varias e varias veses para ele ir enbora e me deichar sozinha o mesmo se recusa a sair daqui até que eu melhorasse,ele até tirou umas ferias do cardo de Magnata metido a presidente de uma compania multi nascional de adivogacia para cuidar de mim.
_Olha Hana eu sei que voce esta muito magoada mais voce precisa seguir em frente pro seu propio bem.
Ele tem razao eu tenho que continuar com minha vida e nao ficar me lamentando aqui pelo resto dela.mais como diz o ditado "Falar é facil dificil mesmo é fazer",nao importe quantas vezes eu tente esquecelo eu cenpre, cenpre acabo me lenbrando do seu sorriso,dos seus cabelos do seu olhos e do seu rosto,porque eu sei que la no fundo eu me rrecusso a esquecelo mesmo que ele tenha me feito sofrer eu aindo o amo.
_Hana voce se lenbra do que eu falava pra voce quando eramos crianças.....
Levantome da cama e vou em direçao a porta,opoiome nela e deslisso ate o chao.
_Um juelho ralado doi bem menos que um coraçao partido.....
Isso é verdade,lenbrome de quando eramos crianças toda vez que eu caia e me machucava V sempre estava la para me ajudar a se levantar,e cempre cempre que eu machucava meu juelho o V dizia.
_Sabe Hana um juelho ralado doi bem menos que um coraçao partido.
E depois que ele dizia isso V colocava um bandeidi em meu machucado e sempre o beijava para que eu me centisse me lhor mais dessa ves nao sera um bandeidi e um beijinho que vao me ajuadar a me centir melhor.
_Entao nesse caso eu prefero levar um tiro no peito,porque talvez assim assa dor passe de uma vez.
Depois de dizer isso levantome e fico encarando a porta
_Oque!....ja chega eu vou derrubar essa porta se necessario mais voce vai sair desse quarto ouviu.
Assim que V diz isso o mesmo ja esta se preparando para derrubar a porta mau sabe ele que ela esta aberta.
_Se eu fosse voce nao faria isso
_É mais acontesse que voce nao é entao oque me inpede de fazer isso.
Ates mesmo que eu me preparasse para ver a queda de V o mesmo ja avia se esburrachado no chao.
_Eu avisei
_Porfavor nao me diga que a porta estava aberta esse tempo todo.
_Estava sim,e voce mais do que nimguem deveria saber que eu numca tranco a porta do meu quarto.
_É acho que foi no calor do momento porisso me esquessi,mais voce tambem sabe que eu numca entrei nele sem sua permisao mais confesso que se eu soubesse que estava aberta dessa vez eu teria entrado com ou sem sua permisao.
_E foi poresse motivo que eu nao contei que estava aberta.
Digo enquanto olho em seus olhos,que me analizao pedacinho por pedacinho.
_Eu estou bem como voce mesmo esta vendo entao nao precisa mais se preocupar comigo,voce ja pode ir pra casa a Yui deve estar morrendo de saudades de voce.
Digo enquanto passo por ele,pois quero ir ate a cozinha para tomar um copo de agua pra me acalmar um pouco, mais antes que eu decesse o primeiro degrau V segura minha mao e me pucha de vouta para mais perto de si me abraçando por traz logo em seguida.
_Voce mais do que ninguem deveria saber que eu numca vou sair do seu lado nem que voce nao me queira mais por perto eu ainda sim vou estar com voce......Porque essa foi minha ultima promessa a sua mae,que eu cuidaria de sua filha como se fosse minha irma e que eu nunca a deicharia se abalar sempre que ela penssace em sua mae,que eu estaria do seu lado te apoiando e dando todo o meu amor para que ela numca se centisse sozinha ou pouco amada.....foi isso que eu prometi a ela lenbra.
V pega em minha cintura fazendo com que eu me virasse e o olhasse nos olhos.
_Entao numca mais me pessa para sair....porque eu nao vou....agora vem ca.
V me abraça novamenti fazendo com que minhas lagrimas caisem de meus olhos sem parar.
_Porque V....porque amar alguem doi tanto.
_Eu acho que é o medo....medo de perder essa pessoa e voce passar o resto da vida sozinho porque nao conseguiu achar alguem por ficar amarrada ao passado.
O que ele disse esta certo porque e isso mesmo que eu estou centindo medo...medo de nao conseguir esquecelo e seguir em frenti.
_Mais enquanto a Yui ela deve estar com saudades do namorado.
Digo isso apos me afastar do mesmo e linpar as lagrimas que ainda estavao em meus olhos.
_Voce nao precisa se preocupar com isso,a Yui sabe muito bem que eu preciso estar aqui com voce e que nada mais importa e alendo mais ela mesma me disse antes que eu saise de casa que eu deveria cuidar de voce até que melhorace porque ela nao aguentaria te ver sofrendo mais do que ja esta.
_Essa Yui, sempre pensando nos outros ao inves dela mesma...e foi porisso que eu a apresentei a voce porque sabia que ela era especial o tipo ideal pra voce.
Digo com um sorriso bobo nos labios antes que V bagunçasse meu cabelo com suas maos grandes.
_É eu sei ... mais agora acho melhor voce tomar um bom banho e colocar uma roupa casual porque nos vamos ao hospital.
_Tabom.
Falo enquanto começo a andar navamente em direçao ao meu quarto mais para depois de dar alguns passos.
_Pera Hospital mais porque eu ja to bem,nao tenho mais nenhum emato olha.
Digo apontando para onde os ematomas estavao.
_Tem sim que eu sei.
_Aé a onde entao
_No seu peito esquerdo,a mordida ainda esta la nao é
_É ela ta ..mais ja esta sicatrisando entao nao precisso ir ao hospital.
_Precisa sim e vai agora ja pro banho mocinha
E inpressao minha ou ele esta me dondo ordens de novo.
_Quem voce pença que é pra me dar ordens,eu nao sou mais uma criançinha.
_Eu sou Kin Taehyung o mais velho desta casa e estou mandando voce ir tomar um banho agora
_Humm...eu só vou ir porque eu quero e nao porque voce esta mandando eu ir
"Quebra de tempo"
Assim que chegamos ao hospital uma infermeira vem em nossa direçao,ja posso ver o brilho que tanto conheços em seus olhos,é sempre assim toda ves que saio com V ou qualquer um dos garotos varias garotas tentao se atirar pra cima deles e claro que eu e quem tenho que ajir neh, bom mais que se bem me lenbro eu numca precisei dar uma de namoradinha de mentira com o Suga porque naverdade ele faz de conta que as garotas nem estao falando com ele e confesso que eu gosto de ver isso,principalmenti as caras que elas fazem.
_Como posso ajudar o senhor.
Diz enquanto lança um olhar malicoso em direçao ao v enquanto ignora minha presença.
_Eu quero uma consulta porticular pra hoje e de preferencia agora
Uiiii essa doeu ate em mim,acho que o V nao esta com seu modo jentil ativado hoje porque uauu.
_Claro senhor e pra ja .....
Obiservo a enfermeira sumir entre os corredores do hospital,mais logo em seguida me viro para V
_Quem é voce eo que fez com o verdadeiro Kin Taehyung.
_Haha muito engraçado.
Um tempo se passou e eu e V resouvemos nos centar,oque foi perca de tempo ja que o medico avia chegado.
_Me desculpem pela demora mais acontesse que eu estava em uma reuniao muito importante sobre um de meus pacientes mais agora eu ja posso atendelos.
Nao...nao..nao isso nao pode estar acontecendo nao pode ser ele eu me rrecuso a acreditar em meus propios ouvidos.
_Tudo bem eu nao me inporto por ter esperado um pouco.
V fala enquanto se levanta e olha em direçao ao medico cujo o nome eu estou ate com medo de dizer.Noto um repentino cilencio atraz de mim mais nao me atrevo olhar tambem.
_Oque sera que esta acontecen.....
Antes que eu pudesse terminar minha pergunta sou interronpida por um grito.
_Taehyung é voce cara...
_Jungkook....nossa a quanto tempo cara
_Eu que o diga..paresse que o tempo passou mesmo quem diria que aquele pirralho se tornaria esse homen.
_Olha so quem fala voce nao mudou nada desde aquela epoca só esta um pouco mais forte mais nada de novo continua sendo aquele garoto convencido de cempre.
_Hahaha isso e verdade
Espera os dois se conhecem e pelo que ouvi desde que erao crianças mais porque o V numca o mencionou antes.
_Quando foi que voce voutou dos Estados Unidos.
_Ah ja fas uns meses mais vem ca voce ainda mantem contato com o Jin eo Yoongi
_Mantenho sim,espera só até eles ficarem sabendo da sua vouta aposto que o Jin vai querer sair pra comemorar.
_E eu aposto que os dois nao mudarao em muita coisa.
_Nao nao mudarao nadinha mais e voce ainda mantem contato com o Namjoon eo J Hope.
_Mantenho sim se quiser eu posso passar o numero deles mais tambem nao e só com ele eu tambem tenho o do Jimin eo melhor e que ele tambem esta morando aqui
Paralizo ao ouvir seu nome entao quer dizer que V e os garotos o conhecem a muito tempo,por sorte eles nao sabem que era dele que contei sobre oque aconteceu naquela noite,ai meu deus a onde foi que voce se meteu em Hana,é acho que V estava serto eu estou realmenti magoada mais tenho que superar isso e tambem me preparar pro que vem agora porque isso vai ser muito constrangedor o se vai
_Oque.... mais que otima noticia temos que marcar um dia para nos reencontrarmos pra sair e beber alguma coisa
_Isso seria incrivel,mais oque voce veio fazer aqui no hospital nao me diga que voce e aquela garota......bem voce sabe neh papai...
_Oque hahahaha...nao é nada disso voce se lenbra que quando eramos crianças eu vivia falando de uma garota e voces dizian que eu estava apaixonado por ela.
_Assim eu me lenbro a garota Brasileira que voce dizia que era sua melhor amiga mais qual era seu nome mesmo eu nao consigo lenbrar.
O V falava de mim para os garotos entao isso significa que o Jimin ja me conhecia antes mesmo de me ver,nao seja tola Hana o Jimin nem sabe que voce é melhor amiga do Taehyung quem dira que voce era aquela garotinha.
_Bom porque voce mesmo nao pergunta para ela,Ei porque voce ainda esta centada ai porque nao vem conhecer meu amigo.
Pronto to ferrada eo pior e que nem da pra sair correndo porque eu nem sei onde é a saida pra começo de converssa acho que minha melhor opisao é me virar e esperar o pior,levantome e me viro de vagar ja imaginando sua reaçao.
_Iai como é que vai...
Digo com um sorriso meio torcido nos labios.
_HANA....
_Oi Jungkook
_Espera voces ja se conhecem.
_Sim....a jenti meio que se conheceu na festa de formatura dos caras da faculdade que por conhecidencia tambem era a dele.
Digo enquanto seguro meus cabelos para traz entre meus dedos,e enquanto isso Jungkook nao disse nada ele apenas esta me obiservando com uma cara de espanto.
_E porque voce nao me contou que ja o conhecia.
_E como e que eu iria saber que ele era seu amigo de infancia
_A seila neh mais voce poderia ter mencionado.
_Cara esse mundo é pequeno mesmo quem diria que aquela garota que voce tanto falava,seria a garota pela qual eu estaria afim no futuro.
_Pera oque?A nao Jungkook na Hana voce nao incosta um dedo nao vai achando que so porque voces ja se conhecerao que eu vou permitir que voce ja de encima dela,voce nao mudou nada mesmo em Jungkook.
_Aé eo que me inpede de tentar.
_Aii eu ainda estou aqui entao nao ajao como se eu nao estivesse
Digo pois ja estou ficando sem paciensia.
_E alem do mais eu nao sou o unico que esta afim dela o J.....
Corro em sua direçao e tanpo sua boca com minha mao antes que ele terminasse o que dizia.
_Hahaha se eu nao me engano eu tenho uma consulta com o Doutor Jungkook agora entao se voce nos da licensa eu e ele ja vamos indo.
Pucho Jungkook pela manga de seu jaléco branco e saio em disparada pelo corredor antes que o V tentasse nos inpedir,assim que viramos uma curva do corredor eu o souto e coloco uma de minha maos em meu peito pois meu coraçao esta a mil depois dessa quasse centença de morte.
_Hana voce esta bem?
Ousso Jungkook me chamar entao decido me reconpor e olhalo nos olhos,mais assim que me viro percebo que Jungkook estava bem mais perto de mim do que eu penssava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de Anatomia
RomanceHana é uma menina de 17 anos que mora na Coreia do Sul com seu pai após sua mãe falecer. É também a garota mais popular da escola, capitã das lideres de torcida e representante de turma, essa garota tem tudo o que quer........... Bom ou quas...