CAPÍTULO 01

426 24 0
                                    

Violetta Mancini

Ainda na cama olho para a janela e vejo que o céu esta nublado, assim como os dias anteriores haviam sido, atualmente moro em São Petersburgo vim para cá há dois anos, com muito esforço me adaptei e aprendi o idioma, o que não foi fácil já que tudo era muito novo.

Trabalho em uma empresa de tecnologia e tenho um bom cargo, sou secretária executiva do chefe, homem esse que me deu a oportunidade mesmo eu sendo de um lugar diferente. O Senhor Vladmir e um homem muito bom sempre tratando todos muito bem, na empresa fiz um bom amigo também, Dilan Erikieev acionista da empresa. Meu chefe irá se aposentar e logo seu filho ira assumir seu posto, nunca o vi ao que parece ele e bem ocupado.

Me levanto e começo a me arrumar para o trabalho, depois de pronta pego minha bolsa e casaco e saio do meu apartamento, não demoro a encontrar um taxi livre, passo o endereço da cafeteria que tenho costume de ir antes de ir trabalhar, lá tem o melhor café expresso na minha opinião, leva cerca de dez minutos para chegarmos, o bom e que fica perto do meu trabalho.

Entro na cafeteria e sou preenchida pelo cheiro agradável de café e bolo, sento-me próxima a janela, não demoro a ser atendida. Peço meu café de sempre e um bolinho. Não há muitas pessoas no ambiente, apenas aqueles que acordam cedo para mais um dia de trabalho assim como eu. Meu pedido chega rápido, não tenho pressa em comer já que tenho algum tempo antes de ir.

O sino da porta toca chamando minha atenção, três homens entram no local, dois observam tudo em volta, o terceiro homem se senta e uma moça o atende. Assim como eu ela parece impressionada com sua beleza levando em conta que meche varias vezes no cabelo, moreno, cabelos negros, corpo forte. Sim, ele é realmente muito bonito, não e de se surpreender que esteja atraindo a atenção das mulheres presentes. Percebi que o encarava tempo de mais quando seus olhos se encontraram com os meus, olho para a xícara constrangida. Termino meu café e vou para o caixa.

— Bom dia Senhorita. — o garoto atrás do balcão sorrir.

— Bom dia Louis, poderia embalar o de sempre para mim? — peço, tiro o dinheiro da bolsa enquanto ele atende ao meu pedido, sinto alguém se aproximar.

— Aqui esta. — me entrega o pacote. Entrego o dinheiro a ele.

— Obrigada e pode ficar com o troco. — sorrio.

— Sou eu quem agradece. — Sorrir. Viro-me para sair e esbarro em alguém, dou um passo para trás quando vejo que e o homem que eu estava olhando descaradamente.

— Desculpe-me. — peço envergonhada. Analiso seu rosto agora de perto, sobrancelhas grossas, expressões duras, olhos incrivelmente verdes. Perfeito.

Ele não diz nada apenas move a cabeça e fica me encarando, fico desconcertada com a maneira que me olha, passo por ele e saio da cafeteria, solto a respiração, nem havia percebido que estava a prendendo.

Chego à empresa alguns minutos adiantada, cumprimento algumas pessoas e sigo direto para o elevador, esta vazio. Aperto o número do ultimo andar e as portas não demoram a abrir. Em minha mesa começo meu trabalho. As nove em ponto Senhor Vladmir chega, me levanto e o sigo ate sua sala.

— Esta tudo pronto para a reunião às nove e meia senhor. — aviso assim que ele se senta em sua cadeira. — Só falta algumas pessoas chegarem.

— Meu filho chegou? — pergunta agora analisando alguns papeis.

— Não senhor, quer que eu ligue? — só agora me dou conta que nunca nos falamos.

— Não é necessário, ele irá chegar a algum momento.

MEU MAFIOSO NIKOLAI PETROVSKY (CONCLUÍDO) - Disponível Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora