CAPÍTULO 03

216 18 8
                                    

Violetta Mancini

Três dias se passaram e eu não tenho noticias de Dilan, não atende as minhas ligações e nem aparece na empresa. Sua secretaria diz apenas que ele fez uma viagem com Nikolai. Por falar nele, dês de aquele dia ele vem rondando meus pensamentos. Cheguei ate a sonhar com ele.

Hoje não acordei nos meu melhor dia, organizar o evento para a empresa esta acabando com meu juízo, e olha que não sou de estressa por qualquer coisa. Saio de casa as pressas, hoje não terei tempo nem para parar no café. Preciso resolver logo o problema com o Buffet do evento. O evento acontecerá esse final de semana, amanha para ser mais exata, nem o meu vestido fui procurar ainda. Dentro do taxi mando uma mensagem para Dilan.

"Estou ficando preocupada com você, me ligue." — envio.

Como das outras vezes não obtive resposta, o taxi para em frente à empresa e desço. Na entrada dou de cara com a secretaria de Dilan.

— Bom dia Kassi.

— Bom dia, conseguiu falar com o Senhor Dilan? — pergunta.

— Não, será que esta tudo bem? — me preocupo.

— Claro, noticias ruins chegam rápido. — tenta me reconfortar.

— Tem razão. — entramos no elevador.

— O Senhor Vladmir deve saber algo, pergunte a ele. — sugere.

— Não havia pensado nisso. — falo sem graça. Ela sorrir.

— Ah, fiquei sabendo que terá um novo chefe. — me olha. — Já o viu?

— Sim, já o vi tivemos uma reunião essa semana.

— E bonito? — a olho surpresa.

— Não reparei isso. — minto. A verdade foi que reparei de mais, ate sonhar com aquele corpo eu sonhei, mas não posso dizer isso para ela dentro da empresa. Tenho uma boa amizade com ela também, já saímos algumas vezes, em uma delas Dilan apareceu do nada e nos levou embora furioso. Não entendemos na hora, mais tarde ficamos sabendo que a boate em que estávamos era um clube de sexo. Ficamos horrorizadas já que pelo nome não parecia ser algo desse tipo.

— Como não mulher? Ele deve ser feio então para você não fazer questão de olha-lo. — fala. Solto uma risadinha. O elevador se abre e saímos. — Vamos almoçar juntas? — pergunta antes de ir.

— Claro passe aqui. — sorrio. Ela tem sido minha companheira já que Dilan não esta.

— Pode deixar. — se vai.

Dou inicio ao meu trabalho, resolvo as coisas pendentes do evento e finalmente posso respirar aliviada por tudo esta certo. Começo a fazer um relatório de tudo para ser entregue a Nikolai, contato o financeiro e peço a relação dos últimos meses.

— Aqui esta Senhorita. — Alex me entrega o envelope.

— Obrigada. — falo. Observo o garoto se retirar, ele é o mais novo na empresa. O telefone em minha mesa toca e é o Sr. Vladmir querendo que eu vá a sua sala. Levanto-me e caminho ate a porta de sua porta, dou uma batida e entro.

— Pois não senhor? — paro em frente sua mesa.

— Tudo certo para o final de semana?

— Sim, tive um problema com o Buffet mais já foi resolvido.

— Como esta minha agenda durante a tarde?

— Livre. — falo e ele sorrir, isso sempre o deixa feliz.

MEU MAFIOSO NIKOLAI PETROVSKY (CONCLUÍDO) - Disponível Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora