Era um dia normal, assim como os outros no 221B da rua Baker.
John Watson, já havia perdido as contas, de quantas vezes, senhora Hudson surgira alí, com pratos de biscoitos caseiros, se prontificando para fazer um pouco de chá.Sherlock ficara trancado em seu quarto o dia inteiro, talvez repassando a tabela periódica que mesmo já sabendo de cor, fazia questão de relembrar.
O loiro ficara irritado pela manhã com o amigo, por ser tão grosseiro com Greg, que sempre, só queria ajudar. Que fazendo birra como de costume, ficou no quarto a tarde inteira.O loiro amava o cacheado, era difícil de se explicar, mais amava de maneira que nunca amou alguém antes. Até mesmo as manhas, as grosserias, - que raramente eram suportáveis, - as piadas de mal gosto, e até o fato do moreno não conhecer o sistema solar, o faziam dele um ser perfeito, e adorável.
{....}
Era noite quando o Holmes mais novo resolveu sair do cômodo, encontrando com um John completamente desatento e de cabelos molhados pelo banho, sentado em sua poltrona, enquanto escrevia em seu blog.
Suas linhas de expressão diziam perfeitamente, que Watson se empenhava o máximo possível para detalhar exatamente tudo do último caso no qual tiveram, onde um psicólogo fazia com que seus pacientes, matassem tanto homens quanto mulheres infiéis ao casamento.
De acordo com Sherlock, era um trauma do homem, onde havia acontecido de ter levado um belo par de chifres. Algo desprezível do ser humano.
Voltando ao médico em sua poltrona.... Holmes não podia evitar em não observá-lo, o modo em que ele mordia os lábios quando procurava a palavra certa para se escrever, o modo como ele serrava os olhos e enrrugava a testa, quando algo não estava de seu agrado....tudo!
Começou a pensar em todos os momentos em que vivera ao lado do ex soldado, nos momentos em que riam de coisas banais, e claro, o como John ficava tentador quando sorria.
Ahhh aquele sorriso!
John não fazia idéia do que se passava na mente do detetive, mais sabia que ele pensava em algo.
Depois que saiu do banho, e começou a escrever, o menor sabia exatamente como detalhar tudo o que havia acontecido no último caso resolvido, mais ao ouvir a porta do quarto de Sherlock ser aberta, sentiu que não conseguiria se concentrar mais.A muito tempo gostaria de dizer a Sherlock o quanto gostava de sua companhia, de quando ele tocava violino, só para fazê-lo sentir-se bem, das piadas sem graça que o fazia rir. Céus, como amava tudo aquilo.
Tirado de seus pensamentos, resolveu encarar o amigo, vendo que este o encarava.
— Sherlock! Você está me assustando ao me olhar assim.
Com um sorriso singelo,John continuou olhando para o amigo, que saiu de seu transe, e riu de soslaio para com o loiro.
— Desculpe Jahw! Estava pensando.
Deu de ombros, já olhando o loiro com outros olhos, o que o deixou nervoso.
— A é? Pensando em que? Algum novo caso?
Sherlock não conteve o riso, que deixou Watson sem entender absolutamente nada. Era incrível como o menor era um bom médico, mas não entendia os sinais corporais que o moreno lhe entregava de bandeija.
— Não Jahw........ Estou pensando em algo muito melhor. Está interessado?
— Oh! Claro, por que não?
Era óbvio que John estaria interessado, seja lá qual assunto fosse. Aliás, tudo o que partia do Holmes mais novo, o interessava acaloradamente.
O detetive consultor não poderia ter ficado mais extasiado com a resposta de John, pois almejava fazer isso a tempos, mais só agora achou a devida coragem para fazê-lo.
— Ótimo. Espero que goste! Essa foi a melhor idéia que já tive...
Um sorrisinho malicioso se formou em seus lábios, que então, se levantando rapidamente foi até o loiro, tirando o computador de seu colo, e o puxando em sua direção, colando os corpos, deixando seus rostos próximos.
Sherlock encarava as íris azuis do menor, assim como John encarava as íris de cor indecifráveis do maior. Sentia seu rosto em chamas com tamanha proximidade, sempre imaginou esse momento, mais não que aconteceria de fato.
— Sherly......o quê......
O loiro dos cabelos bagunçados fôra interrompido pelo selar de suas bocas, que rapidamente o deixou extasiado.
Uma das mãos gélidas em seu rosto quente o trazia uma sensação deliciosa, enquanto a outra apertava sua cintura com uma pressão tentadora, que o arrancou um gemido baixo e rouco.
Não pensou duas vezes ao levar suas mãos para os cachos macios do amigo, os acariciando, ao mesmo que trazia seu rosto para sí, para poder sentir melhor os lábios um nós outros.— Sherly.....
Sussurrou em meio a outro gemido.
Nessa altura, ambos não viram que estavam encostados na parede, com Holmes prensando Watson na parede.Era uma droga saber que o corpo humano precisava de ar naquele momento, pois se fosse por ambos, nunca se separariam.
— Isso foi......foi.....
O menor de olhos azuis não sabia quais palavras formular, então só puxou o mais alto novamente em sua direção, agora el, tomando o ritmo da situação, e arrancando leves gemidos do maior, através dos toques dos lábios.
♡𝓚𝓲𝓼𝓼𝓮𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓱𝓾𝓰𝓼!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
221𝔅 - 𝓙𝓸𝓱𝓷𝓛𝓸𝓬𝓴
FanfictionOs personagens não são de minha autoria. Eles pertencem as obras literárias de Sir Arthur Conan Doyle. One Shots baseadas na série de televisão britânica - Sherlock Holmes - da BBC ♡ 𝓚𝓲𝓼𝓼𝓮𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓱𝓾𝓰𝓼! ♡