𝓘 𝓷𝓮𝓮𝓭 𝓽𝓸 𝓽𝓪𝓵𝓴 𝓽𝓸 𝓼𝓸𝓶𝓮𝓸𝓷𝓮!

386 25 1
                                    

13:45 p.m, Scotland Yard

— Não seja tolo Greg, é claro que eu gosto de você! — o meio ruivo declarava de modo buscado.

— Gostar não é o mesmo que amar Mycroft. —

  Diferente de Mycroft, que transparecia uma calmaria irritante, Lestrade se encontrava exasperado. Faziam no máximo quase um mês que se assumiram apaixonados um pelo outro. Fazendo os mesmos quase um mês, que tormentas vinham com esse relacionamento.

  Lestrade sabia que o Holmes mais velho não era fácil de se lidar, aliás, nenhum dos irmão era. Mais o grisalho gostava demais do agente do governo britânico, para desistir assim tão fácil.
  Sabia que ele não era do tipo que se apegava as pessoas, que se importava facilmente, mais era um 'charme' que ele apreciava.

— Assim como se importar não é uma vantagem! — segurando seu costumeiro guarda chuvas em mãos, Mycroft se apoiava nele, enquanto observava atentamente qualquer parte do escritório do inspetor, que não fosse ele.

— Espera.....o que disse? — de uma face pouco calma, Lestrade mostrou sua insatisfação com o comentário do maior. — O que quer dizer com isso Mycroft? Por que se me lembro bem, noite passada conversamos tranquilamente sobre nossos sentimentos um pelo outro, e eu deixei bem claro que eu te amava, agora isso? — numa tentativa falha de tentar arrumar os cabelos, continuou. — Você não se importa comigo? Meus sentimentos em relação a você não te importam?

— Ambos sabemos que não foi o que eu quis dizer Greg! E...... — foi interrompido.

— Talvez pra você não. Mais quer saber? Conversamos mais tarde, tenho que trabalhar, e quando você resolver demonstrar seus sentimentos, conversamos melhor. — sem falar mais nada, o detetive inspetor pegou seu casaco e saiu da sala, deixando o governo alí, só.

  {....}

  Enquanto resolvia alguns assuntos na ala de necropsia, junto a Hooper, Lestrade se mantinha isolado das informações que a pequena mulher lhe passava. Tendo seus pensamentos sempre levados a Mycroft.
  Ele não queria ter tido aquela briga, mais parecia que Holmes não levava aquele relacionamento tão a sério, quanto levava seu trabalho. Era cansativo, amava o maior, fazia questão de demonstrar o sentimento, mas no final, sempre acabava ganhando menos do que dava em troca.

  Só naquela semana, já haviam discutido umas quatro vezes, e o assunto sempre era o mesmo, a falta de empatia, carinho e amor que o Holmes não lhe dava.
 
  Tinha ciência de que ele não era muito afetivo, mas era como se ele não fizesse nada para mudar isso. Como se tivesse medo de se arriscar.

— Lestrade?.......Greg? — a ruiva chamava o colega, que ainda se encontrava absorto em suas idéias, logo tendo uma resposta.

— Desculpe Molly! — esfregou os olhos mostrando cansaço. — Podemos resolver esse assunto outra hora? —

— Claro, sem problemas! — sorriu levemente. — Se quiser conversar, eu.... —

— Obrigado, de verdade. — sabia ao que ela se referia, então depois de lhe dar um sorriso, mostrando que estava bem, saiu do laboratório, voltando para o distrito policial.

 
  {....}

  Sentado em sua enorme e espaçosa sala, atrás de uma mesa de madeira maciça, e com uma taça de whisky já vazia ao lado, Mycroft passava as mãos pelo rosto nervoso, encarava um ponto fixo aleatório, enquanto pensava no que havia feito.

  Sabia que não usara as palavras certas com Lestrade, e que mostrara total desprezo no assunto, mas por mais que tentasse, não conseguia demonstrar seus sentimentos a ele.
  Não confessaria para qualquer um, mais sentia pavor, ao se imaginar entregando seus sentimentos, mesmo sabendo que eram recíprocos.

221𝔅 - 𝓙𝓸𝓱𝓷𝓛𝓸𝓬𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora