Eram anos convivendo com Sherlock. Para ser mais específico, eram anos, convivendo com os irmãos Holmes.
Todos os dias, Mycroft fazia questão de nos visitar durante a tarde, a maior parte das vezes, a noite, para ganhar de Sherlock em algum jogo, ou travar uma longa discussão peculiar que só eles podiam entender.
Os observava de longe enquanto bebia meu chá, sentados perto da enorme janela que dava vista a rua, enquanto jogavam uma partida de xadrez. Era interessante as expressões que ambos faziam, Mycroft como sempre, demonstrando calma demais, às vezes fazendo uma careta ou outra quando via que Sherlock o bloqueava com alguma peça.
Diferente do irmão, Sherlock parecia bem mais intediado que o normal, sempre ganhava de Mycroft no xadrez, então era fácil saber que para ele não seria nenhuma novidade ganhar outra vez. E foi o que aconteceu!Outra partida começou, e agora quem estava intediado era Watson, que teria de ver aquilo tudo de novo, pela terceira vez no dia.
O tempo estava passando devagar demais, quando John se viu pensando em coisas absurdamente desnecessárias. Sabia que sua mente lhe pregava uma peça, já que estava cansado pelo dia exaustivo que tivera.Eram anos convivendo com os Holmes, que eram quase iguais na parte da psicólogia, mais diferente ao mesmo tempo em vários aspectos.
Estava tão alheio da vida real, e do que acontecia em sua frente, que começou a imaginar sua vida de várias formas.
Uma delas, era como seria, se ele e Sherlock realmente fossem um casal como senhora Hudson sempre proferia.{....}
Depois de mais um caso resolvido, Watson e Holmes finalmente chegaram ao flat do 221B da rua Baker, no qual ambos se jogaram em suas poltronas, cansados e não parando de rir depois de uma longa corrida no intuito de fugir de mais uma das lições de moral de Lestrade.
O caso havia sido um sucesso, mais não os impidiram de aprontar seus costumeiros atos.
Primeiro haviam invadido a casa do assassino que se fingia de vítima, onde se esconderam num armário, e depois de quase levarem um tiro, partiram pra cima do homem com arma e tudo.......era loucura atrás de loucura, impossível citar todas. O que resultou na fuga que deram no detetive inspetor. Sabiam que não adiantaria, pois Greg apareceria no flat uma hora ou outra só para lhes chamar atenção, mais como duas crianças, riam disso normalmente.Sherlock ainda ria descontroladamente, ato que deixava suas bochechas completamente avermelhadas. Enquanto continuava a rir, John cessou o riso para poder observar melhor o amigo.
Sherlock dificilmente sorria, e quando o fazia, era a coisa mais adorável do mundo, não conseguia deixar de imaginar o quanto ele poderia ficar mais bonito.Sempre era assim, depois de missões e mais missões, no tardar da noite, sempre se pegava imaginando nós detalhes do moreno, e cada vez mais, sua imaginação ia longe, às vezes o fazendo se retirar da sala, para ter de se acalmar num banho frio.
Mais desta vez foi diferente, enquanto o olhava, Sherlock finalmente se acalmou, e ainda com os lábios esticados num riso, começou a encarar o loiro, que parecia alheio de tudo.
Havia dias que o notara distraído, o que estranhamente, Sherlock achava adorável, já que John quando estava distraído, mostrava características mais complexas diferente de quando sabia que o olhavam.Ambos se encararam, ficaram tempos alí, para não dizer que foi muito, no máximo uns dois minutos. Risos fracos começaram a ecoar pelo lugar, e sem saberem o motivo de tal ato, já que haviam rido o suficiente.
E mais uma vez o silêncio se instalou, ambos voltando a trocar olhares, mais desta vez, num rápido impulso, saíram de seus lugares, para se aproximarem e selar os lábios num beijo desesperador.Não haviam motivos para fazerem isso.....quer dizer, eles se gostavam, em um talvez segredo, mais se gostavam.
E eles perceberam, que não precisariam de palavras para mostrar isso.
Infelizmente, seus pulmões precisavam de ar, então interromperam o beijo, um olhando nos olhos do outro.
E mais uma vez, aqueles sorrisos transpareceram, mais desta vez cheio de significados.♡𝓚𝓲𝓼𝓼𝓮𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓱𝓾𝓰𝓼!♡
Pois é.....foi um capítulo bem curto....Sorry, mais minha imaginação ultimamente está uó!
Mais mesmo assim, espero que alguém tenha gostado.♡𝓚𝓲𝓼𝓼𝓮𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓱𝓾𝓰𝓼!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
221𝔅 - 𝓙𝓸𝓱𝓷𝓛𝓸𝓬𝓴
FanficOs personagens não são de minha autoria. Eles pertencem as obras literárias de Sir Arthur Conan Doyle. One Shots baseadas na série de televisão britânica - Sherlock Holmes - da BBC ♡ 𝓚𝓲𝓼𝓼𝓮𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓱𝓾𝓰𝓼! ♡