Chegando na casa do Dan, vi o mesmo já arrumado a Juh ainda não tinha chegado então fui me arrumar no quarto do Dan. Já que ele estava lá surtando pelo atraso da Juh.
— Viado cadê a Júlia? — falo preocupada olhando o horário.
— Não sei amiga, mando mensagem ela não responde. Já era para aquela quenga estar aqui — ele fala nervoso olhando o celular.
Logo em seguida Júlia chegou arrumada.
— Sua bonita você quer que eu te quebre agora ou depois? — Dan fala abrindo a porta e olhando para ela.
— Ai gente desculpa tive que arrumar a casa e me atrasei toda — Juh fala se explicando
— Tá bom gente, vamos logo então — digo pegando meu celular e o cartão e puxando os dois para fora.
Dan olha seriamente pra Juh e diz — te quebro depois rapariga —
[...]
— Amiga tira uma foto minha —
— A hora que você quer tirar a foto Letícia, vamos ser as últimas a entrar — ele diz pegando o celular.
— A fila está enorme vida, relaxa — digo fazendo a pose.
Curtida por @lehandrade_ e mais outros milhões de curtidas.
@lehandrade_: É estilo que quer my honey ? ♥ @eudan, @julinha_nandes e @ferrugemoficial
Comentários desativados
Logo entramos na fila que não demorou muito pra chegar a nossa vez de entrar, decidimos ficar perto do palco para conseguir curtir a música e obviamente ver ele.
— Ai piranhas estou tão feliz de estar aqui com vocês , lá em casa está uma bosta minha mãe não sai do meu pé para estudar e meu pai.. — Juh dá uma pausa e respira fundo meio tensa.
— Ai amiga, fala ele morreu ? — Dan fala sendo o mais insensível possível.
— Daniel! — falo o repreendendo.
E bem na hora o ferrugem entra cantando a música Pra você acreditar.
— Aaii gente, ele chegou depois conto pra vocês — Ela fala meio desanimada mas tenta forçar o riso.
Eu sabia que estava acontecendo algo, mas deixei de lado e comecei a cantar com eles.
'' Pensa que eu não reparei
Que você passou em claro a madrugada inteira?
Quase nem te reconheço
Revirando do avesso a minha carteira
Procurando em minhas coisas algo que alimente esse ciúme sem sentido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso você! |
Teen FictionEsse livro conta basicamente uma comédia romântica de dois adolescentes no ensino médio, que não acreditavam em destinos e acasos. Passando por diversas coisa e sentindo um turbilhão de sentimentos. Mas ainda sim, se encontram adultos e completament...