Capítulo 3

207 42 6
                                    


Acordei cedo sem despertador ( algo raro) , fiz minha higiene matinal, tomei um banho e desci, mas não vi meu pai então deduzi que ele tinha ido trabalhar mais cedo hoje  como normalmente acontece. Fiz café da manhã e fui acorda Juh. 

— Acorda Juh — falo abrindo as cortinas. Ela resmunga algo sonolenta e levanta indo ao banheiro.  

[...]

— Letícia não gosto desse desenho, coloca o outro —  ela diz sendo chata.

—  Aquilo nem é desenho, é uma pornografia em desenho. — falo sem olhar pra ela.

—  Não fala do meu desenho, rick and morty é tudo para alguém.

— Então só para pessoas como você, sem senso — falo colocando.

Ligo pro Dan vim aqui, não demorou muito ele chego e ficamos conversando.

— Contei para a Júlia que vai entrar gente nova na escola ela ficou no maior fogo, essa daí esta doidinha para dar — ele disse rindo.

— Me respeita poc, o cargo de piranha já é seu. Não posso pegar o seu posto não — ela fala tacando uma almofada nele.

—Ela já tem o vizinho dela — falo rindo da cara que ela fez. 

— Safada isso sim —  Dan fala comigo como se Juh não estivesse aqui.   

— Mais e ai vocês vão para o show do ferrugem? — ela fala mudando completamente o assunto.

— Até muda de assunto, coitada — Dan diz alfinetando.

— Daniel dá um tempo — ela fala sem olhar pra ele.

— Enfim eu já mandei mensagem pro meu pai e vou sim e você? — falo tentando não rir.

— Também vou, já estou vendo nós três chorando no show ouvindo o ferrugem — Juh fala rindo.

— Eu?? Nunca bb, aqui num sofre por ninguém não, é beijo tchau cabo — ele fala debochado ao extremo.

— Ata sei — Juh diz rindo.

Eu fico rindo, a gente ficou vendo filme e conversando, mas o Dan tem fogo no rabo e queria ir no shopping comer.

— Vamos gente, vocês são muito preguiçosas — ele fala enchendo o saco para irmos com ele.

— Daniel apaga o fogo vai — disse olhando para ele.

— Eu pago Bk pra vocês — ele disse convencendo a gente.

— Iii que milagre hein, você querer pagar algo para a gente. Ai tem coisa — Juh disse desconfiada.

— Tem mesmo, mas vou banhar e já desço — disse levantando.

— Não demora Letícia, se não eu vou te buscar de baixo do chuveiro — ele disse sério.

— Num vou baby relaxe — disse rindo e indo em direção ao meu quarto.

[...]

Coloquei um cropped pequeno cinza e uma calça vermelha, fiz uma make básica e claro que tirei uma fotinha.

Coloquei um cropped pequeno cinza e uma calça vermelha, fiz uma make básica e claro que tirei uma fotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtida por @_lehandrade e mais
759 curtidas.

@_lehandrade: ♥🌹 @eudan_ e @julinha_nandes

Comentários desativados

Desci e eles me olharam e eu só sorri, por vergonha.

— Amiga isso tudo é só para ir no shopping? — ele fala me admirando.

— Depois eu vou num barzinho beber até cair — disse sendo sarcástica.

— Menina, pois está muito gata pra ir só num barzinho — ela fala rindo.

— Ai gente eu sei que sou gata ok, mas vamos né. Estou com fome — falo indo para a porta.

Eles se levantam, e eu abro a porta para sairmos o Dan pede um Uber.
Chegamos lá, fomos comer logo pedi o meu, e da Juh, o Dan disse que ia em outro mais já voltava.

Ficamos conversando e comendo..

— Dan está demorando, ele esta aprontando alguma — Juh fala olhando para os lados procurando o Dan.

— Eu também acho, do jeito que Dan é louco — falo comendo meu hambúrguer e logo depois Dan chega com o menino da praia, deixando eu e Juh de boquiaberta.

— Oi gente, quero apresentar para vocês o Vitor, o menino da praia — ele fala sorrindo falso.

— Oii Vitor — eu e Juh falamos.

— Eai — ele fala sem graça.

— Convidei ele para comer com a gente — ele fala animado.

[...]

Ficamos conversando meio sem graça, eu sabia que ele estava aprontando só não sabia que tinha a ver com os boy dele.
Meu deus esse Daniel me surpreende!

Fomos para casa e eu já comecei a arrumar minhas coisas para ir pra casa do Dan, pois ia dormi lá. Quando deu a hora, desci me despedi do meu pai e pedi um uber.

Por acaso você! |Onde histórias criam vida. Descubra agora