🌼Leh
Finalmente estamos no segundo semestre da escola, e eles deram um recesso por duas semanas. Melhor coisa, porque eu já estava enlouquecendo com tudo aquilo.
Mas como o recesso só começa amanhã para minha felicidade eu tenho aula hoje, então eu acordei fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça moletom e um blusão de frio , fiz apenas um coque desleixado como de costume, e desci vendo meu pai sentado tomando café.
— Quer café? Acabei de fazer! — ele fala assim que eu desço as escadas.
— Ah não, obrigada pai estou bem atrasada já. Beijo, te amo — digo dando um beijo em sua testa e saindo. Escuto ele falar um " se cuida" ao sair. Então continuei andando para o hell.
Cheguei bem atrasada, não consegui pegar o primeiro horário que era exatamente de biologia, merda! Fiquei esperando no corredor a aula acabar, não passou muito tempo ela finalmente acabou. Esperei a professora sair e logo em seguida entrei.
Sentei ao lado do Dan, o mesmo já me olhou desconfiado sabia que ele não iria perder a oportunidade de falar algo.
— Por que a mocinha está chegando essa hora hein? — ele fala se virando para mim.
— Perdi a hora, e sinceramente eu nem queria ter vindo ok. — digo me virando para ele já sem paciência.
— Aí, desculpa ai senhora irritada. Eoem ainda bem que veio, eu iria arrancar esse seu aplique aí se me deixasse sozinho — ele diz todo abusado, e então eu percebi que a Júlia faltou.
— Aaa, eu sei que você não vive sem mim amor te entendo — disse dando um sorrisinho de lado. — Mas sabe porque ela faltou hoje ?— eu disse meio preocupada.
— Mandei mensagem e ela disse que só estava com cólica, mas que estava bem — ele fala se virando pra frente, logo dando um sorriso de orelha a orelha.
Quando olhei para frente, vi o motivo do sorriso agora era a aula de sociologia do professor mais gatinho da escola. Mas felizmente bem casado e com família, só que o Dan nunca perdia uma oportunidade de paquera ele, mas o professor sempre corta as brincadeirinhas e mesmo assim ele ainda continua sendo o crush supremo do Dan.
[...]
— Aí amiga, não aguento o charme daquele homem não. Meu Deus! — ele fala assim que saímos da sala.
— Pelo amor de Deus né Dan, ele nem é isso tudo. — falo olhando ele com cara de tédio.
— Tu é muito sonsa pra percebe o físico dele ou você só tem um péssimo gosto mesmo, porque aquele homem é um Deus grego ok — ele fala se sentando no banco do pátio.
— Enfim o que você vai fazer esse fim de semana, hein? — falo sentando ao lado dele e bebendo meu suco.
— Amada vai ter um show do ferrugem aqui, não esta sabendo? — disse Dan todo empolgado.
— Não estava veado, vou já chegar em casa arrumar tudo deixa brilhando para meu pai não reclamar— disse rindo.
— Aí vem se arrumar lá em casa viu? Sem ATRASO dona Letícia, não quero chegar lá no final do show. — ele fala me cutucando, para eu presta atenção.
— Iiih até parece que eu demoro tanto assim, nem sou a Júlia.
— Em falar nela, temos que avisar a ela para ir se arrumar lá também e não ir igual uma mendiga. Porque eu juro que finjo que não conheço ela. — ele diz debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso você! |
Teen FictionEsse livro conta basicamente uma comédia romântica de dois adolescentes no ensino médio, que não acreditavam em destinos e acasos. Passando por diversas coisa e sentindo um turbilhão de sentimentos. Mas ainda sim, se encontram adultos e completament...