Douglas acordava com a luz do sol entrando por uma brecha na persiana que fechava parcialmente a janela de seu quarto.
O celular havia vibrado várias vezes, mas a dor de cabeça nāo permitiu que ele levantasse antes. No dia anterior, esteve em uma festa, e só conseguia se lembrar dele e do irmāo no carro que chamaram por aplicativo.
Douglas levanta, toma uma ducha e finalmente pega o celular que estava em cima de um dos travesseiros da cama. Olha para o visor e respira fundo, ao ver a quantidade de mensagens de Roberta. Havia cruzado com a moça algumas semanas atrás, e haviam se encontrando em algumas ocasiões e acabaram trocando alguns beijos
📲 Whats'App
📲Roberta- Douglas? (8:12)
📲Roberta- Tá acordado? (8:13)
📲Roberta-Douglas fala comigo agora (8:14)
📲Roberta- Você é um babaca (8:14)
📲Roberta- Tá dormindo ainda? (8:15)
📲Roberta- Já acordou? (8:19)
📲Roberta- Douglas? (08:30)
📲Douglas- Oi, nossa! Aconteceu alguma coisa? (09:10)
📲Roberta- Ah! Resolveu me responder?
📲Douglas- Eu estava dormindo, acordei com muita dor de cabeça.
📲Roberta- To querendo saber o que deu em você?
📲Douglas- Como assim?
📲Roberta- Vi um storys seu...
📲Douglas- E o que é que tem? -confuso-
📲Roberta: Como assim, você sai e nāo fala nada, aí fico aqui e vejo você em festinha.
📲Douglas: E qual o problema?
📲Roberta: Nós ficamos!
📲Douglas: Sim eu sei disso.
📲Roberta: E aí você vai pra festinha? -nervosa-
📲🔊Douglas: Desculpa Roberta, mas nāo estou entendendo sua revolta
📲🔊Roberta: Escuta aqui, nós ficamos e nāo quero você pra lá e pra ca em festinhas, ou está tudo acabado entre a gente. Escutou? Tá achando que estou brincando? Eu te largo seu babaca!
📲🔊Douglas: Olha Roberta. Sim nós ficamos algumas vezes, foi bem legal. Mas nunca falamos sobre compromisso, e esse tipo de cobrança nesse tom nāo é legal.
📲🔊Roberta: Você pode nāo ter falado, mas sair comigo três vezes, me beijar, nāo é compromisso, seu idiota?
📲🔊Douglas: Olha Roberta, compromisso envolve mais coisas que sair três vezes e dar uns beijos, envolve principalmente respeito, e desculpa a sinceridade mas está faltando um pouco da sua parte agora. Nós ficamos, sim. Podiamos até vir a nos conhecer melhor, mas esse seu comportamento, nāo condiz com o que quero.
📲🔊 Roberta: Já olhou pra mim? Eu sou linda. Quem disse que quero um idiota igual você?
📲Douglas: Bom Roberta, acho que nossa conversa terminou né? Olha te desejo tudo de bom!
📲Roberta: Nem te queria mesmo, seu 🦌
Douglas solta o telefone e ri da situaçāo. Logo desce e encontra o irmāo tomando café da manhā.
Daniel: Ressaca?
Douglas: Ressaca e gente desiquilibrada!
Daniel: Kkkkk o que foi?
Douglas: A menina lá que eu fiquei, me cobrando que sai ontem.
Daniel: Kkk arrumou uma namorada? Kkk
Douglas: Saímos três vezes só, uns beijos no carro nada demais. Mas ela tava falando em um tom, que se eu namorasse, com certeza nāo estaria mais agora
Daniel: Kkkkkk
Douglas: Vai fazer o que hoje?
Daniel: Ir pra casa kkkk vai pegar a Fefê?
Douglas: Vou!
Daniel: Leva ela lá, to com saudades da minha princesa.
Douglas: Vem mais tarde aqui.
Daniel: Beleza!
Douglas senta para tomar café com o irmāo, enquanto isso no Rio de Janeiro, Paolla também tomava café da manhā, quando Rogério entra na cozinha:
Rogério:Bom Dia!
Paolla: Bom Dia! Vai trabalhar hoje?
Rogério: Vou gravar uma cenas externas a noite, entāo vou só mais tarde.
Paolla: Ficou até tarde ontem na festa. Nem te vi chegar?
Rogério: Nāo quis te acordar! Entāo dormi no apartamento, você disse que estava ruim,quis ir embora antes, enfim vim pegar a prancha.
Paolla: Eu queria ficar mais, mas você sabia que eu tava meio enjoada. Era sua estréia, por isso nāo falei pra você vir comigo, mas poxa por quê nāo veio pra cá direto depois?
Rogério: Porque já falei que nāo queria te acordar.
Paolla: Eu estava enjoada!
Rogério: Eu sei, mas esses enjoos também é daqueles hormônios que você tomou. Falei que isso mexe com o corpo - se referindo as injeções que teve que tomar para fazer um procedimento médico.
Paolla: Rogério? -largando a xícara
Rogério: O quê?
Paolla: Eu nāo tenho culpa se ta estressado com a produçāo dessa novela, ela começou ontem e você já ta assim, e você nāo é assim. É tranquilo, tem experiência nisso, fica calmo.
Rogério: Eu estou calmo, eu vou surfar e depois a gente conversa.
Paolla: Eu vou pra Sāo Paulo, daqui a pouco.
Rogério: Entāo quando voltar a gente conversa .
Rogério beija Paolla na testa em sinal de carinho, antes de pegar a prancha de surfe e sair. Paolla sobe as pernas na cadeira, apoiando-as pelo calcanhar e enquanto segurava a caneca com as duas māos, algumas lágrimas escorriam pelo rosto.
Biga: Bom Dia! -entrando com várias sacolas na māo
Paolla: Bom Dia - secando as lágrimas com a voz embargada
Biga: O quê foi? - torcendo os lábios- Deixa eu adivinhar? Brigaram de novo?
Paolla: Nāo! Agora nem brigamos mais, aliás de um tempo pra cá, mais nada è como se eu estivesse dormindo com meus irmāos.
Biga: Paolla! Já falei pra conversar com ele
Paolla: Eu tento, mas ele anda estressado com a novela.
Biga: Mas a novela começou ontem
Paolla: Eu sei
Biga: Precisa logo, colocar os pingos nos "is"
Paolla: Eu sei, mas nāo vai ser hoje porque to indo pra Sāo Paulo.
Biga: Eu vou levar o Adja no veterinário pra ver a cictriz
Paolla: Tá, depois você me liga?
Biga: Ligo sim, pode deixar!
Paolla: Tchau! Crianças se comportem hein!
Biga: Kkkkkk
Paolla arruma as coisas e Mariana passa para buscá-la em um carro de aplicativo. Ainda no caminho, Paolla recebe uma mensagem de sua māe postiça a também atriz Claudia Raia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz do seu jeito!
RomanceDouglas Maluf, atraente, sensível e controlado. Nos negócios? É venerado por muitos, Douglas está no ápice de sua carreira como head trainer. Mas emocionalmente se mantém sozinho. Porém, bastou Paolla Oliveira, estrela da maior emissora do país, pr...