Capítulo sem título 4

419 43 16
                                    

Paolla acompanha Douglas até seu carro, uma BMW preta esportiva. Como bom cavalheiro que ele era, abriu a porta e em seguida deu a volta para sentar no banco do motorista. No caminho nāo conversaram muito. Paolla ia trocando algumas mensagens com Mariana.

📲Mariana: Tudo bem? Ta demorando, to preocupada se o Jacquin de óculos te sequestrou

📲Paolla: Gostei dele, achei ele muito legal na verdade. Já até marquei um segundo atendimento.

📲Mariana: Desabafou pelo menos?

📲Paolla: Sim! Um pouco, agora ele ta me levando.

📲Mariana: Nossa e ainda faz serviço de Uber?

📲Paolla: Ele insistiu e nāo quis receber, ai vou pagar um café pra ele.

📲Mariana: Tem um na rua do hotel, muito bom. Trás um pra mim, eu to precisando.

📲Paolla: Entāo vai lá, te encontro lá.

📲Mariana: Vou terminar de ver um filme aqui e vou.

📲Paolla: Tá bom entāo.

Douglas e Paolla chegam na rua do hotel e logo ela sinaliza o café. Ele estaciona e caminham poucos metros até entrarem e sentarem em um espaço com poltronas de veludo.

Douglas: Eu vou querer um capuccino médio.

Paolla: Eu quero o mesmo, obrigada- falando com a atendente.

Douglas: Gosta de café?

Paolla: Tá brincando? -sorrindo- Eu sou a louca do café.

Douglas: Eu também kkkk, eu comprei já todos os tipos de capsula que você imaginar. Vira e mexe encontro elas no quarto da minha filha.

Paolla: Ah! Você tem uma filha?

Douglas: Tenho, uma pequena de sete anos.

Paolla: Eu tenho um monte de filho kkkk

Douglas: É mesmo? - espantado

Paolla: Todos de quatro patas kkkk

Douglas: Entāo você gosta de bichos?

Paolla: Amor, minha casa é um zoológico, se nāo tá entendendo kkkk

Douglas: Tem quantos?

Paolla: Tenho onze gatos e três cachorros

Douglas: Uaaal - espantado

Paolla: O mais velho é o Adja ele é um boxer, tá velhinho, fez uma cirurgia agora pra tirar uns nódulos, ta cansado - suspirando- ai nāo gosto nem de pensar tadinho.

Douglas: Entāo pensa nos momentos bons que teve com ele e nos que terá ainda.

Paolla: Verdade. E você gosta de bichos?

Douglas: Gosto, eu tenho um cachorrobo Tenório. Ele tá no sítio dos meus pais, por que nāo fico muito em casa e tenho dó. Já tive um cavalo, mas ele morreu.

Paolla: Cavalo? - espantada- Obrigada! - agradecendo o garçom.

Douglas: É um dos meus animais preferidos.

Paolla: E quais sāo os outros?

Douglas: Amo tigre também, acho um animal inteligente, misterioso, forte.

Paolla: Hum! Interessante.

Mariana: Aaaí cheguei.

Paolla: Kkmm, nossa ta descabelada.

Faz do seu jeito!Onde histórias criam vida. Descubra agora