Capítulo 16

490 35 14
                                    

📲📨Douglas:Oi tudo bem? Nāo estranha tá? Tive que apagar o post que fiz pra você. Sei que combinamos de ir devagar, mas quis te fazer uma homenagem, recebi um turbilhāo de mensagens de carinho, algumas bem questionadoras e outras tantas bem pesadas, nāo quis te prejudicar e te colocar em evidência por isso porque sei que nāo gosta e nāo quero te machucar. Desculpa tá? Beijos😘.

Paolla termina de ler a mensagem e não fica chateada, mas sorri ao perceber o instinto protetor de Douglas. Ela se arruma para dormir, e ao deitar pega o celular para responder.

📲📨 Paolla: Oi, tá acordado?

Douglas recebe a notificação de mensagem, quando entrava em casa e após jogar sua mochila em um canto qualquer no chão, próximo a porta e liga para Paolla:

📲 Douglas: Oi!

📲 Paolla: Te acordei?

📲 Douglas:Não! Na verdade to chegando em casa agora.Queria ter te ligado mais cedo, mas não consegui encontrar um brechinha no curso, sem ter alguém do meu lado.

📲 Paolla: Não tem problema, eu vi suas mensagens.

📲 Douglas: E como foi a festa ?

📲 Paolla: Foi uma delícia, pena que não estava.

📲Douglas: Vai ter muitos aniversários, pra passarmos juntos.

📲Paolla: E como foi o curso?

📲Douglas: Foi ótimo, sempre um aprendizado novo.

📲Paolla: Acho lindo, que você pensa assim

📲Douglas: Penso, todo dia alguém aprende algo novo né.

📲Paolla: É!

📲Douglas: Paolla?

📲Paolla: Oi?

📲Douglas: Eu, apaguei aquele post porque é- sendo interrompido

📲Paolla: Não precisa explicar, eu entendi. E achei lindo da sua parte. As das coisas. Ter lembrado de mim, e de ter pensado em mim na hora de apagar.

📲 Douglas: Recebeu minhas flores?

📲Paolla: Recebi, são lindas. E eu amei o cartão! - sorrindo.

📲 Douglas: Que bom que gostou. Fico feliz por você. Por ter se divertido, comemorado.

📲Paolla: Foi bem legal e eu preciso te dizer uma coisa.

📲 Douglas: O quê?

📲Paolla: O Rogério, ele veio na minha festa.

📲Douglas: Hum! E tá me dizendo, isso porque?

📲Paolla: Porque, eu nāo que você pense, que eu e ele, nós- pensando pra falar e sendo interrompida.

📲Douglas: Eu nāo vou pensar algo assim. É raro isso acontecer, mas conheço pessoas que tem um bom relacionamento com ex.

📲Paolla: É, bom eu tenho carinho pela amizade que construímos e pela família dele, entāo.

📲Douglas: Que bom! Na vida temos sempre que agregar pessoas ao nosso redor, nāo afastar.

📲Paolla: Entāo, tudo bem?

📲Douglas: Tudo!

📲Paolla: Douglas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Faz do seu jeito!Onde histórias criam vida. Descubra agora