Paolla: É - respirando fundo - É é aí - gaguejando ao sentir o toque dele.
Douglas: São lindas! - continuando a tocá-la
Paolla: Vai, é - falando com espaço de tempo entre uma palavra e outra e ofegando- o negócio.
Douglas: Deixa queimar - puxando ela pela cintura.
Douglas aproxima ainda mais o corpo do de Paolla e a envolve pela cintura com uma das mãos, a outra mão tocava-lhe a nuca, enquanto Douglas a envolvia em um intenso beijo. Paolla agora deslizava suas mãos pelo pescoço, ombros e braços de Douglas, que intensificava o beijo cada vez mais.
Douglas sentia o martelar furioso do seu coração. Amor e tesão se fundiram em um único sentimento. As mãos pareciam ganhar vida própria, desesperadas por tocar, despir e acariciar. Estava ansioso para sentir o gosto dela, mas não ousou mais, prometeu ir devagar e não queria que ela pensasse que era a única coisa que ele queria dela naquela noite.
Douglas interrompe o beijo, ao escutar um estalo na frigideira que estava no fogo. Mas se manteve imóvel, olhando para Paolla no fundo de seus olhos, como se tivesse sido congelado, pelo encanto de uma sereia.
Paolla: Kkkkk, que chef distraído - brincando
Douglas: Nenhum chef, cozinha com distrações
Paolla: Sou uma distração? - levantando a sobrancelha
Douglas: A mais linda das distrações- piscando
Paolla: Tá fazendo o quê ?
Douglas: Tinha falado que ia fazer algo, mas eu quis mudar. Fazer uma coisa mais elaborada.
Paolla: Huuum! Assim vou me sentir até especial.
Douglas: To tentando fazer um frango wellington
Paolla: Hhahaha mas não é bife?
Douglas: É, mas você não come carne vermelha.
Paolla: Hum! Assim vou me sentir hein kkkkkk
Douglas: É, mas acho que não está dando muito certo kkkk
Paolla: Por quê?
Douglas: Porque queimou kkkk
Paolla: Kkkkkkkk
Douglas: Sua, risada - olhando-a - Ela é deliciosa.
Paolla: Eu também gosto da sua, ela é rouquinha kkk
Douglas: Será que preciso de fono? Kkkk
Paolla: Espero que não, eu gosto assim - olhando pra panela- Tá cheirando a queimado mesmo.
Douglas: Estraguei tudo - decepcionado.
Paolla: Tudo não, ainda tem o vinho kkkk - mostrando a garrafa
Douglas: É - chateado
Paolla: Olha - abraçando ele por trás - Tenho certeza que tem algum papel de delivery, não tem?
Douglas: Tenho vários, mas queria que essa noite fosse especial.
Paolla: E por que não pode ser? Ela nem começou direito.- beijando a parte de tras do ombro dele.
Douglas: Huum! - suspirando - Quer fazer o que ?
Paolla: Hum! Que tal, filme, pipoca e vinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz do seu jeito!
عاطفيةDouglas Maluf, atraente, sensível e controlado. Nos negócios? É venerado por muitos, Douglas está no ápice de sua carreira como head trainer. Mas emocionalmente se mantém sozinho. Porém, bastou Paolla Oliveira, estrela da maior emissora do país, pr...