Recomeço

985 99 14
                                    

Olá, trouxas! Bom, aqui estou eu para continuar a lhes contar a história de Joalin e Bailey, para quem lembra do "final da história" sabe que eu disse que já tinham se passado três anos, e vocês acham que esses três anos foram só flores? Claro que não! E então irei contar para vocês o que ocorreu com detalhes, mas antes vou dar uma atualizada em vocês. Bailey e Noah estão em seu último ano "Ué, mas você tinha dito que eles tinham terminado o ano" sim, eu disse, aqueles bocós repetiram de ano, uma longa história por faltarem demais graça a uma "aventura" que o Noah queria fazer e meteu o Bailey nas invenções dele. Joalin é a capitã do time de quadribol da Grifinória, sim! Quem diria que Joalin Potter teria um talento tão grande em ser apanhadora. E... bom... Joalin e Bailey terminaram, Eu sei, Eu sei, eles não segaram a ter um relacionamento super sério ou oficializado, então com Bailey estudando 3x mais doque já estudava pra não correr riscos de não passar de ano, e Joalin tento que tomar conta do time de quadribol, eles decidiram parar de lutar pra fazer com que aquilo desse certo. Então como eu tinha dito aquele final era apenas o começo, e essa história só está começando.

——————————————————————
Eai Uniters Potterheads! Como vocês estão? Espero que ótimos! Bom fiquei sumida neah? MAS VOLTEI PRA MIMAR VOCÊS COM TEMPORADA NOVA BEHEIQNQKQL, espero muito que gostem <3

By Chance 2 -Joaley-Onde histórias criam vida. Descubra agora