Quadribol

610 85 1
                                    

Bom, agora já é outro dia e Joalin está em seu treino de quadribol, Sofya e Sina estão no dormitório de Sina e, Noah e Bailey estão na biblioteca. Hoje irá ter uma competição de quadribol, o clichê, Grifinória VS Sonserina, Joalin está mais que animada pra competir. Vamos pular logo para a hora do jogo.

Sina e Sofya sentam na arquibancada da Grifinória, mesmo não sendo a casa delas, estão lá para torcer por sua amiga e, Noah e Bailey estavam na arquibancada da Sonserina, óbvio que eles iriam torcer para sua casa, até porque os outros garotos ficariam bravos por eles não estarem torcendo pro próprio time, mas no fundo no fundo, o Noah está torcendo pela Joalin, como podemos notar isso? O jeito que ele olha pra ela cada vez que pega o Pomo de ouro, é um olhar estilo "essa é a minha irmã!" Por muito pouco ele não da um grito a cada conquista que sua irmã consegue fazer. E Bailey? Bailey está torcendo para seu time, sonserina, com certeza, até porquê, Por que ele estaria torcendo para Grifinória? Pela Joalin? Não, Joalin é só uma boa lembrança do passado que logo será esquecida. Era isso que seu consciente dizia, mas e seu subconsciente? Bom, seu subconsciente dizia que ela estava simplesmente deslumbrante com o uniforme de quadribol, ela era muito boa e da pra ver sua paixão ao jogar, ela é uma mulher incrível, única,  forte, e com certeza a garota mais linda que ele já viu em toda a sua vida, ele sente falta dela, e seu subconsciente sabe disso, só falta ele saber...

A Grifinória ganhou, com certeza de lavada, Joalin estava sendo um orgulho para aquela casa em relação ao quadribol, o sonserinos fazem o de sempre, procuram desculpas para justificar o fato de terem perdido a partida, todos os sonserinos da arquibancada estavam com uma cara emburrada, exceto um, Noah Potter, estava tão feliz pela sua irmãzinha que foi inevitável...

- YEEEESSSSS, UHUUUUU - Noah comemora fazendo os sonserinos da arquibancada olharem pra ele com um olhar levemente ameaçador.

- O que ele quis dizer foi "POXAAAA, UUUUUUU" - Bailey fala tentando safar o Noah de mais um problema e os sonserinos ficam de boa.

- Eu vou lá falar com a Joalin, você vem? - diz Noah.

- Não, eu... eu acabei de lembrar que tenho um livro extra pra ler hoje então tenho que ir. - fala Bailey, que desculpa mais esfarrapada euem Malfoy.

- Ah, tudo bem! - diz Noah e em seguida vai de encontro com sua irmã.

- Eai? O que achou? - pergunta Joalin animada.

- Você foi incrível! Definitivamente coloca todos aqueles caras pra correr! - ele fala orgulhoso e animado e Joalin dar um enorme sorriso.

Em seguida Sina e Sofya vão até Joalin pra também parabeniza-lá, Sina comprimento Noah com um selinho, e ficam abraçados enquanto conversam com Joalin e Sofya sobre esse jogo, Sina e Noah não estão tanto tempo juntos, Noah anda muito dedicado aos estudos e Sina sempre foi, então eles não tem tanto tempo pra ficarem juntos.

Enquanto todos conversam Joalin consegue ver Bailey de longe, ele parecia estar indo embora, ela tinha que confessar pra si mesma que ficou um pouco chateada em ele não ter vindo falar com ela junto com o pessoal, mas ela o entende, é um término recente então por hora o melhor é se evitarem.

Noah estava conversando normalmente com as garotas quando ouve a mesma voz que tinha ouvido noite passada, ela estava dizendo "Sangue" "sede de sangue" "eu vou matar todos vocês".

- Gente! Vocês ouviram né?! - fala Noah assustado, digamos que coragem não é seu forte.

- O que? O que? - pergunta Joalin.

- Ué Noah eu não ouvi nada. - afirma Sina.

- Deve ser impressão sua não? - questiona Sofya.

- Não, não é, eu tenho certeza, isso é estranho. - fala Noah passando a mão em seus cabelos

- Noah, você anda estudando demais, está dormindo menos, relaxando menos é se divertindo menos, deve só estar cansado, só de uma pausa. - fala Sina tentando tranquiliza-lo.

- É- é, talvez tenha razão, é melhor eu ir, e descansar um pouco, tchau Sofya, tchau Amor, tchau irmãzinha. - Noah se despede e vai para seu dormitório ainda aflito.

By Chance 2 -Joaley-Onde histórias criam vida. Descubra agora