Pesquisa

462 70 1
                                    

Noah e Bailey ainda estavam à procura de Savannah, eles não a encontravam em lugar nenhum, então decidiram ir até a biblioteca para ver se ela estava por lá, já que 70% dos corvinos sempre estão com a cara nos livros, e sim eles estavam certos, encontraram Savannah sentada em uma poltrona próxima a janela, lendo um livro que pela capa parecia ser sobre criaturas mágicas. Logo, os meninos foram até ela, não tinham 100% de certeza que era a garota, mas Bailey disse que aparentava ser.

- Olá, você é Savannah Clearwater? - perguntou Noah.

- Sim, sou eu mesma, em que posso ajudar vocês? - diz Savannah olhando para Bailey e Noah.

Em seguida os dois se sentam em poltronas que estão ao lado dela, Bailey na do lado direito e Noah na do lado esquerdo.

- Precisamos que nos dê uma informação. - fala Bailey

Savannah faz um gesto com a cabeça indicando que é para eles continuarem a falar. Então Noah explica o que está acontecendo com ele nos últimos dias.

- Isso é estranho, isso é muito estranho. - Savannah fala pensativa

- Sabemos disso, ele está com isso a semanas, será que você tem alguma ideia do que possa ser? - pergunta Bailey

- Olha, nunca vi ou li nada parecido, mas se quiserem posso dar uma pesquisada, quando descobrir o que é eu aviso, pode ser?

- Pode, Pode, Pode ser sim! - fala Noah - Valeu Savannah!

- Disponha! - Savannah fala com um sorriso

Depois os meninos saem da biblioteca, e vão andando a caminho do dormitório.

- Você acha que ela vai achar algo? - pergunta Bailey

- Bom, eu acho que sim... espero que sim, pelo menos ela está disposta a nos ajudar! - diz Noah

Então eles ficam conversando até chegar no dormitório.

————————————————————

VOLTEEEEIII, mano na real ainda to com ranço do Bailey, mas aí eu tava sem fazer nada e resolvi ler os comentários de vcs na fanfic anterior e isso me deu sla uma força de vontade pra continuar a escrever essa que aqui estou eu. Vocês podem notar que os capítulos estão pequenos, estou fazendo os capítulos menores pra ter mais capítulos, e eu ter tempo de postar mais capítulos por dia, é isso, bjs amo vuxeissss.

By Chance 2 -Joaley-Onde histórias criam vida. Descubra agora