eu numa manhã, e faltavam dias para o meu tpm.
E eu estava a sentir um desconforto no meu baixo ventre, que por acaso eu sabia o que aquilo significava, até porque faziam anos que eu não era fodida.
Levantei e fui fazer minha higiene pessoal, e ao tomar banho senti que a minha vontade estava a saciar,
Meu dia correu tranquilamete, mas qualquer coisa que tocava a minha pele macia me dava um arrepio e vontade de ser tocada.
Quando fui para cama dormir, não parava de pensar em como o meu desejo era ter alguém dentro de mim, e os meus seios responderam aos meus pensamentos endurecendo, e isso só me deu uma sensação gostosa, quanto mais eu pensava em sexo mais o meu corpo reagia até que quando dei por mim estava a me tocar nos seios no pescoço , gemendo muito e muito, imaginando coisas e comecei a me picar com um dedo e no quarto só se ouvia o meu gemido feroz e grave , gemia com a maior vontade e quando me senti preparada, meti um outro dedo e tive uma sensação de dor mas uma dor gostosa com se algo estivesse a me rasgar com toda vontade,não parei, acrescentei outro dedo, sendo agora 3 dedos, ai meu Deus como eu queria ser fodida.E de repente o alarme tocou, PUTA QUE PARIU... ERA UM SONHO.
Eu não sei o que tem acontecido comigo, mas de certeza que era pura tesão, eu queria alguém para saciar minha fome. Mas calma, eu irei explicar tudo, eu não era assim tão sedenta eu juro, eu era bem normal até que.....
3 ANOS ANTES DE TUDO.
E aqui vamos nós ,
eu na sala esperando o professor entrar, cheio de mulheres conversando sobre a primeira transa.
E eu ouvindo tudo, e pensando deve ser bom, bom? Muito bom.
O professor entrou na sala, estava a explicar não sei o quê, porque ate ao momento eu tava presenciando uma cena que acabou comigo, A Ana e o Erick estavam se masturbando, a Ana olhava para o Erick e o mesmo pegava no seu pau duro cheio de veias, movimentava para cima e para baixo, e a Ana sorria para ele até que ela baixou e começou a chupa-lo con muita vontade, até que eu senti a minha calcinha molhada.Olhando naquilo eu senti sensação desconhecida eu queria aquilo eu queria tar fazendo aquilo, eu queria sentir o sabor do Erick devia ser eu, não a Ana , e de repente, eu deixei escapar um gemido .
Meu deus que vergonha. A Ana lambia os lábios e começou a rir e o Erick acompanhava, isso significava que...?
Sim... Eles sabiam que eu estava apreciar a pequena transa deles.
Que vergonha.Fechei os esperando que tudo aquilo termina-se
Felizmente as aulas terminaram, e eu sabia o que tinha de fazer, e então fui ter com o Erick.
Ele era bonito sabe, era moreno, com os olhos castanhos claros, alto e tinha uma voz sensual tocava guitarra e tinha um cheiro divinal.
- Oi Erick
- Oi
- então eu tava pensando se você não quer hammm...( Disse eu em palavras descordenadas)
- ahahahhhaahahah o quê?- perguntou debochando de mim
- ahm nada esquece. - e fui emboraPORRA, COMO ASSIM EU NAO CONSEGUI FALAR COM ELE ?
Sou uma completa idiota, nem sei como alguém pode ser assim como eu.
-Sai daqui sua maluca- disse alguém, disse a Ana bem irritada.
-Ahhhh, sabe eu tenho uma proposta para vc ! Topa? - disse Ana com um mistério no rosto .
- Eu topo! - disse logo sem pensar.
- Está bem, te espero hoje em minha casa às 19 horas. ( E foi andando mexendo o seu rabo)Chegando em casa só pensava em onde é que eu fui me meter, tava doida sim.
Talvez ela queria me matar ,porque transo mentalmente com o seu namorado,ou só queria ajuda para os estudos.
Nadaaaa. Impossível eu sou burra também...
Mas só me resta descobrir
Algumas horas depois .
-OIIII, VOCE VEIOOO- DISSE ELA EUFÓRICA, ACHO QUE ESTAVA BÊBADA!Não respondi nada, eu só entrei, e logo me deparo com o Erick lindo sexy de olhos castanhos e perfumado na sala, eu sei o que vocês devem estar pensando de mim!
Que talvez eu não preste porque estou cobiçando o namorado de outra menina , mas eu ele não lhe pertence, e se fosse mesmo dela não estaria me olhando agora com esses olhos desejo, desejo puro , desejo de mim!Dei mais um passo, ele controlava os meus passos , e eu os seus gestos e movimentos , boca entre aberta olhos arregalados, corpo visivelmente tenso .
Senti-me no cadeirão ,
-Então? Quer uma passada- disse ele olhando no fundo dos meus olhos, mas eu juro para vocês que eu vi um olhas sombrio nele, eu adorei ver isso, a minha forma lhe deixa com tesão, ou talvez a namorada antes de abrir a por já fez o trabalho dela.QUE PUTA! ELA NÃO MERECE O ERICK EU SIM.
EU IRIA SER EXCLUSIVAMENTE DELE, NAO SERIA COMO A ANA QUE DA PARA TODOS.-Eu não fumo obrigada.- respondi séria.
- Então, e a Ana estávamos a pensar se você não quer fazer um namoro a 3?- disse ele sério, sério ate de mais, na minha mente so passava que eu dava tesão para eles, e muita tesão, de certa forma me deixou feliz mas eu ainda era virgem e eles queriam fazer isso já, quer dizer, o clima estava propenso para acontecer loucuras....- está bem eu aceito.- disse sem rodios.
Não vou mentir senti malícia nos seus olhos.
Mal sabia eu que era o início de tudo...Continua....
Obrigada por chegarem até aqui.
O próximo capítulo sai amanhã a mesma hora .
Basta me dizerem se querem que essa história tome qual sentido
Por isso avaliem e partilhem muito
Esse livro.Ansiosa pelo comentário de voces.
Este capítulo 980 PALAVRas
Próximo capítulo 1069 PALAVRas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer sexual
RandomEste livro livro conta a história de uma menina com várias barreiras na vida sexual, mistério e muita fantasia divirtam-se.