ANA PARA!!

346 21 6
                                    

No capítulo anterior....

está bem eu aceito.- disse sem rodios.

Não vou mentir senti malícia nos seus olhos.
Mal sabia eu que era o início de tudo...

E de repente a Ana inclinou-se e beijou-me, que sabor inebriante... Ela sabia a whisky Junto com chocolate, era quase viciante o seu beijo, e eu gemi aí Ana...

- isso geme para mim, você agora é minha- disse com a voz rouca.
- ANA PARA  !!! - disse ofegante, muito ofegante .
Ela enfiou um dedo dentro de mim eu peguei na mão dela num gesto de tirar o dedo mas ela parou de me beijar e olhou diretamente nos meus olhos e nem precisou de falar eu entendi aquele olhar era para eu n discordar simplesmente sentir, deixar levar deixar ser tocada.

Ai que sensação estranha de dor e prazer. Gemi e isso só serviu de oportunidade para ela piorar nas investidas, fecho os olhos e me deixo levar. Até que...

- abre os olhos, eu quero ver eu te dando prazer, eu preciso te ver! - disse a Ana com aquele cheiro viciante vindo dela.

- AIII ANA- GEMI...
-ISSO... GEME PARA MIM!- Disse tirando os dedos e lambendo, nem tive chance de protestar quando senti uma língua na minha intimidade.

Que sensação era essa será que vou pro inferno !? Ou sera que já estou..?

-Ahhhh... Erick- gemi

- isso, geme meu nome!!-respondeu logo, e em seguida saiu, mas a Ana estava sentada olhando para mim, com olhos de devoradora, ela era linda, ela tinha os olhos castanhos escuros, cabelo encaracolado, pele clara e tinha as maçãs do rosto vermelhas , parecia um anjo, mas só parecia mesmo!

Erick voltou com um frasco rosa carregado! Não sabia o que era aquilo até ele dizer..
-que tal inauguramos esse cuzinho lindo Érica!?- disse

Meu pai amado das calças molhadas, ele era tão sexy, e ouvindo ele dizer o meu nome era poesia acustica, era como ouvir Kelson most wanted  kkkkkk brincadeira.
- deita de quatro! -disse Erick
Obedeci sem rodeios.

Ele foi atrás de mim e  fez uma preparação massageando com muito gel até o cuzinho ficar bem melado e molhadinho,acho que era para facilitar a entrada, mas eu sentia meu cu pulsando qualquer coisa , meu cu respondia ao gel e as massagens dele, nem acreditava que estava prestes a dar o cu,
Milharesb de pensamento vieram a minha cabeça !
E se eu me cagar sempre que tiver vontade? Como será que funciona isso? Será que irei sonhar maculo !??

- Calma Érica, não penses muito só descontrai!- disse Ana me confortando!

Bem, minha aflição estava visível de mais !!

Ana foi até o Erick pós-lhe sentado e começou a chupar ela, eu fiquei louca vendo ela chupando o pau dele, que tesão louco! Não me contive e chupei  junto com ela!

A Ana chegava até a tirar da minha boca para voltar a chupar ver o Erick sendo sugado, chupado por Ana me deu uma mistura de tesão e raiva!

Deitamo-nos na cama e na minha  primeira vez dividi a cama e a atenção toda, que nessa altura já era mais dela, ela estava amando chupar a cabeça do pau dele que é linda por sinal , ela já fazia uma garganta profunda que ficava pingando saliva pelos seus seios, seios lindos, bem tesos,prontos para serem chupados!!

Abri as pernas da Ana e separei os lábios da sua coninha , são lindos, chupei, chupei na maior vontade ela tinha um cheiro único cheiro de tesão, até que o Erick me meteu de quatro, eu já sabia o que ele queria, ele queria meu cu Nao o da Ana, confesso que isso me deixou muito feliz .

E então de quatro para receber o pau no meu cuzinho, na verdade o primeiro pau.

que já estava lubrificado pelo óleo, sua Broca  enorme teve dificuldade em entrar mas habituei rápido aquele prazer doloroso.

ele me preenchia , ele foi me fodendo gostoso,apartir de hoje só ele conhece meu rabinho, eu subi um pouco sobre a Ana e  chupei a sua coninha e eu estava amando ! Ela gemia e tremia, meu tesão era tão forte que fiz ela gozar na minha boca,

trocamos de posição fiquei de lado enquanto meu Eric comia meu cuzinho por trás.

Ana METEU a cabeça entre minhas pernas para chupar minha CONINHA . MEU SENHOR! Enlouquecida gozei.

Claro, uma boca macia e um pau ao mesmo tempo é o sonho de toda mulher, Erick  tirou o pau do meu cuzinho e falou

-quero meter meu  leite nos meus seios.

e eu deixei na maior tesão.

Após uma ducha a três e uns copos, Ana pegou na mão de Eric foi pra sala e disse que queria dar seu cu virgem ao Erick,
Ana já ficou de quatro sobre o sofá, Erick  começou a lamber seu rabo , passava a língua em volta do seu cuzinho até entrar a ponta, em seguida abriu um pouco.

-seu cu é lindo- disse Erick

-é seu, amor- disse Ana na maior vontade.

ele metia a língua no seu cuzinho , ela rebolou e gemia de prazer. em seguida, adicionou gel no dedo, começou penetrar dois dedos bem devagar, ela mordia os lábios de prazer, porque a abertura estava sendo feita com muito cuidado e prazer . Ela já queria sentir dentro seu pau.

-ahhhh amor, não está no ponto ainda?- disse louca de desejo

Erick continuou massageando.
-Agora seu cuzinho já está preparado-disse rouco

  Passou muito gel na cabeça do seu pau, encostou a cabeça na entrada do  cu lindo de Ana forçou a entrada...

Aiiiiii- Ana deu o maior que ouvi em tempos!!

-está doendo, querida?-perguntou Erick

-não amor, só é diferente -disse ofegante

Os gemidos da Ana eram intensos de prazer e me enchiam de prazer, então, comecei a me masturbar , pegava nos meus seios, clitóris e fazia movimentos circulares

-Aiii,puta que pariu-  Gemi

-ISSO minhas princesas- disse Erick amando nos ver sedentas por ele...

Meu telemóvel começou tocando, vi quem tava ligando e porra era a minha mãe
A merda do sexo me fez perder a hora, levantei rápido meti as roupas despedi  e fui andando, eles pareciam tristes mas eu estava bem fodida!
Tava já pensando numa mentira, mas não resultava
Mas...
Será que já expliquei quem sou!?

Bem eu sou a Erica Leal,
Tenho uma altura média sou de pele clara tenho amigos, mas o suficiente, ja participei de vídeo clipes mas não quero fazer disso minha vida, tenho olhos castanhos escuros e uma cabelo bem cacheado e lindo.

Calma porém extrovertida, sou um pouco egoista, sou muito decidida nas coisas que quero,já tive um namorado o Ricardo Manuel mas ele era um delinquente que só queria tirar a minha virgindade e graças a Deus não dei, e o resto perceberam ao longo do tempo.

Cheguei em casa e ainda não tinha pensado em uma mentira plausivel, mas ao me aproximar da porta só ouço gritos , gritos intensos....

Continua...
Porra esse foi bem intenso yh, e dificil de escrever então por favor votem

Obrigada a todos que leram
Especial

Andreia
Ana Sofia
Marco DiCaprio
Eva Rossana
Engrácia
Patrícia
Vítor
Rossana

Prazer sexual Onde histórias criam vida. Descubra agora